Obsessão: O que é e como se limpar disso? E qual a relação com a energia sexual?- Parte 2
publicado por Prem Hamido (Daniel)
No artigo anterior, falamos sobre campos intrusos chamados obsessivos. Com muita frequência, tenho acompanhado a destruição que isso pode causar na vida de uma pessoa se essa não trouxer a consciência.
Durante muito tempo fiquei relutante de tocar nesses assuntos, preferindo focar mais na minha área de especialidade que é o Tantra como terapeuta especializado em Sexualidade. Mas cada vez mais – a partir de dezenas de estudos de casos já atendidos- que cada vez mais, existem muitas correlações da energia sexual desequilibrada com acesso também de seres ditos comumente como obsessores.
Na Radiestesia -área de atuação que exerço- essa categoria é chamada de personalidade intrusa. Intrusa porque é externa ao campo da pessoa. Como mencionamos já no artigo anterior, muitas vezes nós mesmos nos auto obsediamos com vitimização, manipulação, dramatização, transferência de responsabilidade e intimidação. E isso abre portas energéticas para esses seres virem por ressonância da própria frequência da pessoa!
Um caso muito comum que tenho acompanhado é o caso de pessoas que vão em casas de prostituição, casas de swing, saunas, participam de orgias e voltam com vários obsessores acoplados. Eu super respeito quem gosta disso, mas acredite, do ponto de vista energético, não é um local saudável. Além do conglomerado de larvas astrais ligados a energia sexual do local, ainda existe uma gama de obsessores associado querendo exatamente a energia sexual de quem ali anda.
Normalmente nas medições radiestésicas, a conexão está feita através de chips, implantes, placas e hologramas astrais que são aparelhos nano tecnológicos instalados por esses seres para induzir e mandar pulsos elétricos aos chackras para quererem mais daquilo. Também são identificados campos de magia no chackra básico junto com obsessores drenando o 1º, 2º e 3º chackras.
E com esses aparatos instalados, o hospedeiro vai sendo induzido através de pulsos magnéticos instalados em regiões endócrinas da pessoa a querer mais prazer. E mais prazer. Só que isso não se sacia nunca. Primeiro porque essa energia não vai para a pessoa. Vai para outro lugar. Segundo, porque ali não tem amor, apenas o sexo pelo sexo.
Cabe aí nesse caso se você leitor se identifica assim ou possui seu companheiro ou esposa assim, buscar ajuda com um profissional qualificado que possa realmente ajudar e dar um apoio apropriado, com embasamento e resultado em apometria técnica essa que pode ajudar a remover essas interferências acima citadas.
Possuímos 7 corpos sutis, aonde 2 desses são um espelho do corpo físico chamado astral e etérico. São nesses corpos sutis mais próximos do corpo físico que são alojadas essas conexões seja de obsessor(es), campo de magia, implantes e outros.
E como posso me proteger disso? Mantendo sua frequência elevada! Praticando mais meditação, orando, vigiando o que você vê na tv, saindo da faixa de canais que baixem sua frequência como telejornais violentos, novelas e outros. A vida é dirigida por você e você é o(a) responsável por ela.
Note bem, as dicas acima vão afastar, mas não vão tratar energeticamente essas consciências obsessivas. Ainda assim elas irão continuar atuando em outra pessoa que entrar naquela faixa de frequência delas.
Essa é a vantagem da apometria, técnica essa terapêutica que pode ajudar a resolver questões emocionais, profissionais, afetivas, financeiras e no caso de pessoas com problemas de desequilíbrios ligados a sexualidade, até ajudar a trazer equilíbrio da energia sexual.
Bem é isso que quis deixar e contribuir com você. Se eu tiver ajudado um pouco a trazer mudança de consciência, estarei já por satisfeito. Próximo artigo vamos falar sobre aparelhos nocivos astrais parasitas chamados de implantes.