Por que me tornei Terapeuta Tântrica?
publicado por Sagari Geovana
A vida segue caminhos que nem sempre é o que imaginamos quando crianças!
Eu queria ser “Marinheira”. Ao invés disso me formei em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo e ate dezembro de 2016 trabalhei na área comercial.
Paralelo ao desenvolvimento profissional eu sentia que algo faltava e muitas questões “quem sou eu?” “qual o proposito da vida?” “qual meu proposito na vida?” “até onde é minha responsabilidade e o que é destino?” “o que devo aceitar e entregar?” ”onde esta o prazer de viver de que se fala nos livros?” e tantas outras perguntas. Na busca destas respostas passei por vários processos terapêuticos, muitos livros e também por igrejas, centros espiritas e filosofias como a arte Mahikari entre outros...
Em 2014 foi o meu primeiro contato com as terapias tântricas. Iniciei com as meditações ativa Ohso, num Festival Ohso de Meditação, Celebração e Dança, em Lumiar, Nova Friburgo – RJ. Foram 5 dias e fiquei deslumbrada com tudo o que estava acontecendo – respiração caótica, catarse, dança, vibração...me senti viva, queria mais daquilo.
De volta a Florianópolis, encontrei um grupo de meditação ativa Osho, conduzido por Terapeuta do Metamorfose e o assunto massagem tântrica surgiu. A principio não me pareceu uma boa ideia! “Como assim, vou pagar para alguém me masturbar!?”. Conforme eu ia conversando com pessoas que já tinham passado pela experiência, comecei a me interessar. Para resumir, as primeiras experiências foram de profunda dor emocional, não por causa da massagem, mas pelas memorias que eu acessava. Mas após rios de lagrimas e muitos soluços eu ia me sentindo cada vez mais aliviada, mais leve, mais alegre...e um dia aconteceu! Aconteceu uma explosão de prazer, não dava para explicar, foi como uma barragem se rompendo e tudo começando a fluir e se expandir, eu não sentia mais o corpo, era só uma vibração!
Juntamente com o meu processo de desenvolvimento, fiz o curso de massagem tântrica e comecei a participar do Núcleo de Desenvolvimento. No núcleo as pessoas que já fizeram o curso se encontram para praticar e receber a massagem tântrica com orientação de um Terapeuta capacitado. Neste período em que eu estava participando um grupo de pessoas decidiu que iriam fazer a formação para Terapeuta Tântrico na Comuna Metamorfose em Itapeva, interior de Minas Gerais e me chamaram para ir, assim era mais uma pessoa para dividir as despesas da viagem. Eu queria ir mas também não queria! Queria porque sabia que seria uma experiência muito profunda e não queria porque sabia que seria uma experiência muito profunda!
Agora você já pode concluir o que aconteceu, né?
Fui!! E tudo o que já vinha mudando, mudou definitivamente! Foi fácil? Não, não foi! Tive que vencer primeiro a mim mesma, aos meus preconceitos, os meus julgamentos... foi a barreira do terror, largar tudo o que eu achava que era e me jogar no desconhecido. O que posso afirmar é que sou muito mais feliz, tenho prazer em tudo o que faço e me revigoro todos os dias com o meu trabalho!
Esta experiência me fez ter certeza absoluta que as técnicas de meditação, respiração e da massagem tântrica método Deva Nishok tem o poder de transformar, de agregar valor a vida das pessoas que estão na busca de mais! Mais consciência, mais prazer, mais amor, mais prosperidade e abundancia para as suas vidas e a vida das pessoas que com elas se relacionam!
E é por isso que me tornei Terapeuta Tântrica, para proporcionar a outras pessoas o que me foi proporcionado!
Tenho um profundo sentimento de gratidão por todos que de alguma forma participaram deste meu processo de cura, pelos que ainda participam e pelos que participarão! E assim vamos nos curando, me curo enquanto sou canal de cura para o outro!
Namaste!