Sada Surmani (Bia)

Cada indivíduo único é um fim em si mesmo. Osho
Terapeuta corporal Tântrica
Atendimentos
Realize contato

Atua com aplicação de técnicas diversificadas, estimula o alcance de novos estados de percepção e consciência, utilizando a bioenergia e a respiração para trabalhar a consciência corporal

Possui formação no Método FT® em meditação ativa bioenergética. É graduada em Pedagogia. Cursando Pós Graduação em Sexualidade Humana - pela Faculdade da Região Serrana - Farese.

Utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, P Spot, Lingam e Yoni Massagem.

* Atende com Massagem Tântrica                                                    

* Atende com Terapêutica Tântrica                                                   

* Ministra Cursos de Massagem Tântrica individuais

Atuação

Utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, P Spot, Lingam e Yoni Massagem.

* Massagem Tântrica e Terapêutica Tântrica

* Técnica Interativas de Respiração e Bioenergetica

* Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica individuais e em grupo

Eventos com Surmani (Bia)

Aprender as modalidades de massagem através de um curso privativo. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas, especialmente indicado para pessoas sozinhas [...]

Saiba mais e Inscreva-se

evento encerrado

Vivências de Massagem Tântrica
    21 novembro / 2020 - Goiânia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Vivências de Massagem Tântrica
    28 novembro / 2020 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Curso de Massagem Tântrica
    10 abril / 2021 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Curso Vivencial de Massagem Tântrica
    15 maio / 2021 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Curso Vivencial de Massagem Tântrica
    19 junho / 2021 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Vivências de Massagem Tântrica
    3 julho / 2021 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Curso Vivência de Massagem Tântrica
    31 julho / 2021 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Vivências de Massagem Tântrica
    4 setembro / 2021 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

evento encerrado

Curso Vivencial de Massagem Tântrica
    23 outubro / 2021 - Brasilia
    com Sada Surmani (Bia)

Depoimentos sobre o trabalho de Surmani (Bia)

A terapeuta, muito profissional mas também muito atenciosa e paciente, dissipou todos os receios que eu trazia de outras experiências menos bem sucedidas e me devolveu total confiança na questão que me preocupava e que me ajudou a desbloquear.

José S.

Experimentou Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 10/12

A Bia explica muito bem como são feitas as manobras. O processo ainda estimula o autoconhecimento, ajuda com energias positivas e permite a libertação de algumas amarras sociais. Muito inteligente e interessante ☺️

Tay

com Surmani (Bia) em 01/12

Busquei o tantra para melhorar meu auto conhecimento em um período muito turbulento. O atendimento que recebi com a Bia me proporcionou isso e muito mais, abrindo meus olhos para uma nova esfera da experiência humana! Muito responsável e acolhedora, ela me escutou sobre o que eu estava passando e direcionou todo o atendimento às minhas necessidades, se mostrando uma excelente terapeuta! Certamente me deixou com a vontade de conhecer e explorar mais o que o tantra tem a oferecer. Absolutamente incrível!

Ju

com Surmani (Bia) em 25/11

Foi única e muito libertador , mudei muito o meu conceito sobre o tantra ...eu simplesmente amei e gostaria de aprender mais ...muito obgda bia ,vc e realmente uma pessoa que eu precisava conhecer ... Ainda n me virei dos meus traumas .mais acredito que na próxima vez será melhor ...

Cilene Britto

Experimentou Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 01/12

Quando se sabe pouco a respeito do universo do tantrismo, corre-se o risco de cair em mãos erradas e desvirtuar um processo que pode ser transformador. No primeiro contato que tive com Sara Surmani (Bia), de imediato ficou claro que eu estava diante de uma profissional muito bem preparada e acolhedora, com uma proposta séria e uma postura que me inspirou confiança e fez com que eu iniciasse a sessão com corpo e alma abertos. Optei pelas massagens Sensitive e Lingam, e tive, durante e depois das sessões, experiências sensoriais incríveis que ativaram cada parte do meu corpo e elevaram o prazer a um patamar indescritível. Apesar de se ter orgasmo(s) de modo muito intenso e prazeroso com as massagens, aprendemos logo que esse não é o foco. Os ganhos vêm do processo em si, através do qual passamos a lidar com nossa energia sexual de uma forma mais livre e equilibrada, integrando-se corpo e mente. A sexualidade passa para um outro nível. Nada disso seria possível sem a condução competente, humana e sensível de Sara Surmani (Bia).Deixo aqui minha gratidão, reconhecimento e admiração por seu trabalho diferenciado como terapeuta.

Cesar

Experimentou Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 25/01

A experiência de massagem foi excepcional. A Bia me conduziu até um novo alcance de consciência, de libertação e autoconhecimento. Foi um momento único em que pude conhecer melhor o meu corpo e descobrir um potencial orgástico que não tinha ideia. Foi maravilhoso!

Juliana

Experimentou Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 25/01

Estava procurando uma forma de elevar minha sexualidade para outro nível de consciência. Fiz contato com a Bia que me enviou material a respeito. Gostei muito e combinamos nosso primeiro encontro. Logo percebi que estava no caminho certo. Que havia encontrado a profissional certa. Que o objetivo inicial seria alcançado. Recomendo muito que as pessoas se permitam receber e vivenciar essa experiência. Mais feliz estou. Grato tb!

Paulo

Experimentou Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 25/01

O crescimento da descoberta de mim mesmo através de cada atividade. A expulsão das sensações ruins reprimidas e o acolhimento das boas, também reprimidas. As experiências vividas em cada atividade foram muito boas. Cada minuto do curso foi uma explosão de sentimentos e de coisas novas na minha vida. A elevação da consciência sobre o corpo. O prazer passado, proporcionado ao outro, e o vivido, proporcionado a mim mesmo. Tudo isso a Sada Surnami (Bia) passou para mim. Ela se doou. Ela é uma excelente profissional. Espero que tenhamos uma ligação eterna. Parabéns pelo trabalho, Bia.

João

com Surmani (Bia) em 01/12

Quando procurei a terapia, eu estava sentido sintomas tais como fortes dores de cabeça, falta de ar, dor no peito, enjoo, dificuldade para dormir, baixa libido, fiz diversos exames e nada foi constatado, então os médicos me diagnosticaram com Transtorno de Ansiedade. Tudo isso por causa da agitação da vida moderna. A terapia tântrica é o equilíbrio pois se trata de uma terapia voltada ao relaxamento, o que muitas vezes se torna impossível alcançar nesse modo de vida moderna. Daí a importância da qualificação e profissionalismo do terapeuta Tântrico. Sada Surmani, é uma terapeuta altamente qualificada e com alto grau de profissionalismo, me senti muito a vontade com ela e hoje sinto muito carinho e gratidão por essa pessoa jovem e linda.

Patrik

Experimentou Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 04/12

Entendam, eis aqui o depoimento de quem entrou em um ambiente totalmente novo. Eu não tinha ideia do que iria encontrar, das pessoas que conheceria e do que eu vivenciaria alí. Mas foi surpreendentemente bom. Foi um final de semana intenso, divertido e inesquecível. Foi sensacional. Transcendental. Terapêutico... Recebi muito mais do que fui buscar. A Bia é uma querida e conduziu lindamente o grupo. Enfim, façam. A vivência alí é fantástica!

Carolina

com Surmani (Bia) em 14/04

Já havia recebido 4 massagens tântrica quando decidi fazer o Curso com o intuito de introduzir tais práticas no meu relacionamento, acabei me surpreendendo com a profundidade das práticas que me permitiram romper muitas limitações, tenho certeza que saí outra pessoa desse curso. Sou imensamente agradecida por ter escolhido a Bia, uma terapeuta com muita sensibilidade, experiência e conhecimento para contribuir nesse caminho rumo ao autoconhecimento.

Marcela

com Surmani (Bia) em 03/12

Que experiência unica!!!! A Bia é uma profissional maravilhosa, ética e acolhedora! Conseguiu despertar sentimentos e sensações nunca vividos e sentidos antes. Foi sem dúvidas um divisor de águas, antes da massagem e pós massagem! Com certeza farei mais vezes!

Luciana

com Surmani (Bia) em 25/11

Impossível explicar! Antes de chegar na vivência eu já tinha ido em uma sessão individual com um terapeuta, eu já tinha lido muito a respeito e sabia que de fato o Tantra era algo profundo e cheio de significados. Mas nada do que eu sabia ou tinha vivido em relação ao tantra chegou perto das experiencias que vivi ali com aquele grupo. Eu e mais 7 pessoas passamos um final de semana imersos numa atmosfera mágica. Fomos muito bem orientados, conduzidos com muito respeito. Aquele sábado e aquele domingo foram sobre olhar e enxergar o outro, ver que todos nós temos nossos traumas e desafios para serem superados. Foi sobre amar o outro de uma forma pura. Foi sobre se doar e aceitar. Foi sobre merecimento, sobre gratidã e respeito. Só vivendo vc vai entender essa explicação.

Jaque

com Surmani (Bia) em 20/04

A Bia tem muita presença e sensibilidade desde o primeiro contato da chegada até o fim da massagem. Fica claro que tem muita experiência e que domina muito bem as técnicas, mas durante atendimento faz tudo parecer leve e fluído. Me sinto muito bem nas sessões de sinto que sua energia é extremamente importante pra potência das sensações durante a massagem. Super indico pra quem quiser viver um experiência única!

Leo

com Surmani (Bia) em 29/11

Recomendo este encontro com vc mesmo. Experiência para o auto conhecimento e para conhecer o outro ! Vale muito a pena ! Excelente profissional !

Liciano

com Surmani (Bia) em 25/11

Vivenciei uma experiência incrível no curso individual de massagem tântrica ministrado pela Bia. Profissional extremamente competente, disposta e acolhedora, que passa confiança e uma energia sem igual. Ingressei no curso com o intuito de aprender métodos e técnicas para aplicação da massagem, no entanto, além desse aprendizado, adquiri novos conhecimentos sobre mim mesma. Saí da sessão livre de várias crenças limitantes e sedenta por autoconhecimento.

Zeile

com Surmani (Bia) em 20/04

Foi um final de semana de muito aprendizado, o que mais ficou pra mim foi o cuidado e carinho da Bia, ela teve sensibilidade e carinho com tudo que vivemos, foi intenso e libertador...

Renata Soares

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Surmani (Bia) em 01/12

O curso da Bia Surmani é uma experiência muito diferente e especial. Algo a ser vivido e sentido com o corpo, o coração e a alma. Na minha turma, havia 4 homens e 4 mulheres. Oito pessoas que foram pareadas e, fraternamente, aceitaram caminhar juntos em busca de autoconhecimento, em busca de um olhar para dentro – uma nova chance de compreender a si e ao outro. A Bia possui uma experiência notável e um grande conhecimento da filosofia e das técnicas do Tantra. O trabalho dela nos exige entrega, alegria, respiração, imaginação e, principalmente, respeito com os outros participantes, respeito com seus corpos e suas histórias. Quando buscamos uma vida adulta plena e saudável, aprendemos a ter domínio de nós mesmos. O domínio de si é muito importante, mas também é importante saber perder-se de si. O curso da Bia é um momento propício para se perder, mergulhar em sensações e sentidos embaralhados, para depois se reconstruir, com mais força, mais ciência de si e mais verdade. Adorei o curso e o aprendizado coletivo. São memórias que levarei a partir de agora. O trabalho, a música, os perfumes, as danças, os toques e as reflexões - tudo construindo novos sentidos e novos sentires. Para todos que buscam um pouquinho mais da vida, indico essa caminhada com a Bia Surmani.

Leonardo Neves

com Surmani (Bia) em 19/04

Me interessei pelo tantra para poder aprender algo diferente na linha da sexualidade e para aumentar minha interação com minha esposa no casamento. Nos, o casal, participamos do curso em um grupo de oito pessoas e para Ela(esposa) o curso tinha a finalidade de melhorar seu auto conhecimento sobre seus paradigmas com o próprio corpo e a sexualidade. Em resumo precisávamos de mais conexão entre o casal. O que encontramos no curso foi SURPREENDENTE, a atenção, o respeito que recebemos da Bia Surmani foi INCRÍVEL. A Bia nos proporcionou muito mais do que estratégias de massagem e ferramentas de sexualidade, Bia nos levou a uma compreensão muito maior do conceito tantra e nos fez entender que os desejos, as fantasias, as barreiras e os paradigmas estarão sempre ali onde devem estar, porem, de forma consciente nos cabe compreender, sentir, estar presente, se entregar de corpo-alma-mente e deixar fluir a energia genuína que vem de dentro. A energia humana do toque, do contato, da sensibilidade, da beleza do feminino, da força do masculino e da harmonia na conexão entre os pares mulher e homem, do casal. Bia, inicio um processo de limpeza das lentes e abriu nossos olhos para uma nova experiência na relação do casal. Também reforço que o respeito ao tempo de assimilação de cada um no aprender, no receber e no doar foi majestoso. Bia nos acolheu, nos escutou, entendeu o momento diferente do casal, do marido e da esposa e direcionou o aprendizado para nossas necessidades, se mostrando uma excelente terapeuta. Muito profissional nos deixou a vontade e com desejo de conhecer e explorar mais o que o tantra tem a oferecer. Gratidão por tudo!

Marco Rodrigo Vieira Silva

com Surmani (Bia) em 14/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento aqui :)

Inicie um atendimento com Sada Surmani (Bia)

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?