Arkaja

O TANTRA é EXPERIÊNCIA e não FILOSOFIA. Para entendê-lo você precisará mudar, sofrer uma mutação! E só a EXPERIÊNCIA lhe trará isso.(Osho)
Terapeuta Tântrico Vibracional
  • Atendimentos

    Apresentação

    O Terapeuta Tântrico Vibracional Arkaja vem de uma formação humanística: É praticante de uma forma de dança contemporânea chamada Contato Improvisação, a qual está presente em seus métodos de pesquisa do Tantra&Arte, pesquisa o Xamanismo a partir das experiências com rituais de plantas de poder, como o Ayahuasca, é formado em Letras pela Universidade de São Paulo (USP) e em Terapêutica Tântrica Bioenergética pela Sadhana Comunna Metamorfose, onde morou, trabalhou e estudou entre 2018 e 2019. Dedica-se desde então à pesquisa e desenvolvimento de práticas neo-tântricas para a expansão e desenvolvimento humano.


    É fundador do Centro TantreArte, um espaço de práticas, estudos e atendimentos de Terapia Tântrica sediado às margens da Represa Billings, no extremo sul da cidade de São Paulo, na Chákra Amorada, em meio a natureza, ideal para quem deseja fugir do espaço urbano sem precisar ir muito longe.

    Atendimentos de Terapia Tântrica


    Nos atendimentos voltados para Homens acolhe questões relacionadas ao masculino em busca de autoconhecimento e expansão de suas potencialidades, por vezes limitadas por nossa sociedade onde o homem é refém de muitos "papeis" a se desempenhar, o que geralmente desencadeia algumas disfunções sexuais como a ejaculação precoce ou tardia, bloqueios como a impotência sexual e dificuldades para se conectar e expressar suas emoções.

    Nos atendimentos voltados para as Mulheres Arkaja acolhe questões relacionadas a essa grande força da Deusa que resiste em uma sociedade patriarcal e machista, onde a potencia orgástica do feminino muitas vezes é limitada pelo prazer falocentrico.


    Arkaja também possui um trabalho especial de acolhimento para pessoas LGBTQI+ pois o tantra e a revolução da sexualidade humana é para TODES, independente de Orientação Sexual e Identidade de Gênero.

    Linha de Trabalho

     

    Arkaja aplica o Tantra como uma excelente ferramenta de reprogramação dos condicionamentos limitantes que impedem a total expressão ser, esses condicionamentos podem estar relacionados com a dimensão sexual, emocional, psico-corporal e até espiritual. Na primeira sessão com o interagente Arkaja realiza um mapeamento energético para identificar onde se encontra tais condicionamentos e a partir daí é traçado um caminho terapêutico personalizado. O número de sessões sempre será uma avaliação em conjunto; Terapeuta e Interagente, pois o mais importe é o dialogo entre as duas partes! O dialogo é algo central na terapia com Arkaja.


    Muitas vezes a energia vital, ou "kundalini", encontra-se adormecida ou atrofiada, durante a sessão de massagem tântrica o Arkaja lhe ensinará como desbloquear e controlar essa força ao seu favor. Além da terapia conversacional que ocorre antes e depois de cada sessão, outros elementos fazem parte da linha de trabalho, como o Toque do Tambor Xâmanico, a aplicação da vibração dos Cristais, a influência da Aromoterapia, com óleos essências e da Cromoterapia guiada para a harmonização dos Chákras.


    Arkaja também acredita na autonomia do sujeito sobre seus processos e por isso fornece uma literatura direcionada para aqueles que desejam continuar o estudo do Tantra fora da sessão de terapia, para  você continuar a  aprender a controlar, canalizar e tirar o máximo proveito orgástico da sua energia vital, uma força que está disponível para a compreensão de todos sem a dependência constante da mentoria de um Terapeuta, pois o corpo tem capacidade de encontrar soluções para dissolver os traumas, medos e travas sociais que consciente e\ou inconscientemente obstruem o caminho para o autoconhecimento e evolução humana. 

    Atendimentos para Casais, Workshops e Imersões de Iniciação Tântrica

    No intuído de expandir fronteiras, o Centro TantreArte realiza Imersões de Iniciação Tântrica em várias cidades do Brasil e América Latina, às próximas serão realizadas em Gravataí - RS (5, 6 e 7 de Nov) na cidade Argentina El Soberdio, (11 à 17 de Nov), Ilha Bela-SP (3, 4 e 5 de DEZ) e a última do ano está prevista para ocorrer em Florianópolis-SC.

    Arkaja Também atende Casais em sessões de Massagem Tântrica e ensina as Técnicas de Massagem na Modalidade de Workshop, que também pode ser para apenas um indivíduo.









    Professores e Vivências

    • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2018 Formação em Bacharel em Letras e Literatura Brasileira (USP)
    • 2015 Capacitação em Massagem Indiana Ayurvédica (SENAC)
    • 2013 Formação em Dança de Contato Improvisação (Galeria Olido)
    • 2004 Formação em Técnico em Nutrição e Dietética (ETEC Carlos de Campos)

    Depoimentos sobre o trabalho de Arkaja

    Tive uma experiência maravilhosa com o Arkaja. Já há algum tempo eu e meu esposo pesquisávamos sobre a Massagem Tântrica, e estando em SP resolvemos fazer a Massagem tântrica Casal com o Arkaja. A experiencia foi simplesmente maravilhosa, ele foi super profissional, mega educado e nos elevou a vários níveis com a massagem. Super recomendo e sempre que eu estiver em SP sozinho ou com meu esposo iremos contata-lo para nos ajudar na liberação das energias através da massagem tântrica. Parabéns!

    Marcelo

    Experimentou Massagem Tântrica com Arkaja em 27/08

    Passei pela experiência da massagem tântrica com o Arkaja em um momento emocional da vida de considerável redução de minha libido.O atendimento com o Arkaja me proporcionou reconexão com minha energia sexual, colaborando pra melhoria do meu estado emocional.A atenção, o respeito, o cuidado e a afetividade do Arkaja durante o processo, além de toda experiência que vivi, me fazem recomendá-lo como terapeuta e querer seguir com o tratamento com ele.Sou somente gratidão pelo que vivenciei.

    A.

    Experimentou Massagem Tântrica com Arkaja em 16/09

    Fiquei em estado de transe, o que me levou a um anteconhecimento e reprogramação de idéias. Eliminei medos. Aprendi o valor do amar-se, do amar, do agradecer e do perdão na minha vida, ajudando-me em problemas que já se foram. Eu renasci na primeira terapia. Fiquei muito feliz, na verdade, a um sentir indescritível. Aprendizado e evolução. Profissionalismo puro. Soube conduzir a situação com dedicação, paciência e respeito. Muito obrigado.

    RAPHAEL PRADO

    Experimentou Massagem Tântrica com Arkaja em 04/11

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Arkaja

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede