Deva Arykanto

Feliz quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver. É o que você faz que determina quem é para si e para o mundo. Viva a vida!
Terapeuta Tântrico & Hipnoterapeuta
  • Atendimentos

    Sou Terapeuta Tântrico, conhecedor com Know-how em vivência humana e sexual, Reikianer, Thetahealer, Instrutor de Cursos tântricos para casais e individuais.

    Atendendo mulheres, homens e casais, no sentido de proporcionar autoconhecimento de si mesmos e da essência da tântrica como um todo, tendo como base controle da respiração e situações, tão quanto orientadas ao estimulo da sexualidade humana.

    Aplicador da Delerium (Treinamento Multiorgástico entre Casais)
    Praticante e atuador no mundo Tântrico desde 2015, com formação em 2019, tendo como foco, direcionar a quem assim interessar, ao encontro da plena capacidade de sentir a energia corporal de si mesmos e fazer sustentável todo o prazer que existe no próprio corpo. Dessa forma é possível conduzir a pessoa a uma sexualidade sadia e consciente, liberando-as de eventuais traumas, bloqueios e condicionamentos fisiológicas como a dificuldade de ter orgasmos, de ereção, de libido, de desejo sexual entre a parceira ou parceiro, traumas de relacionamentos passados e muito mais.

    O processo é guiado com humanização, respeito, confiança, profissionalismo, sem quaisquer julgamentos, e bastante conhecimento aplicado.

    Professores e Vivências

    • Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • Renascimento (Comunna Metamorfose)
    • Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
    • Thethahealing (Anatomia Intuitiva, Prosperidade e Abundância)
    • Formação em Hipnoterapia, com Luiz Carlos Crozera
    • Massagem Ayurvédica, com Profº Bento Tavares
    • Delerium para Casais (Comunna Metamorfose)
    • Reiki Ushui (Níveis I e II), com Profª Grace Alves
    • Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
    • Liberação Somato Emocional (RSE), Profº Carlos Barreiro

    Depoimentos sobre o trabalho de Arykanto

    Minha experiência com Deva , foi muito intensa , me senti segura , ele conduziu a massagem com muita leveza e me passou o tempo todo segurança e bem estar. Super indico esse profissional maravilhoso 🥰🥰🌻 Gratidão Deva!!

    Eriolanda

    com Arykanto em 24/04

    Quando eu estava indo , eu pensei assim : É tipo como uma terapia Ana Rosália. E agora fazendo uma análise de tudo, realmente foi uma terapia.Um momento que me possibilitou entender e conhecer mais as percepções sobre mim mesma, minhas crenças, padrões e limitações. Acho que cada um sai com um tipo de aprendizado dentro daquilo que precisa. Gratidão pela experiência, muita luz , paz e amor. ☺️🍀

    Ana Rosália

    com Arykanto em 24/04

    Escrever via WhatsApp