Prem Arishiti (Paulo) - "A primeira coisa é o corpo. O corpo é a sua base, o seu terreno, é onde você está enraizado. O Tantra ensina reverência pelo corpo(Osho)".

Prem Arishiti (Paulo)

"A primeira coisa é o corpo. O corpo é a sua base, o seu terreno, é onde você está enraizado. O Tantra ensina reverência pelo corpo(Osho)".
Terapeuta Tântrico

Utiliza técnicas de meditação e massagem objetivando a integração entre corpo e mente para uma nova percepção do prazer e expansão da experiência orgástica, proporcionando auto conhecimento através de um estado ampliado de consciência.

Professores e Vivências

  • 2018 Reiki nível I e II (Antahkarana)
  • 2019 Curso Livre de Massagem Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Curso Avançado de Disfunções Sexuais - Com Gunadhara Miten e Cláudia Renzi - SP
  • 2020 Introdução a Jung (Casa do Saber)
  • 2020 Espiritualidade Contemporânea (Casa do Saber)
  • 2020 Psicoterapia Tântrica (Satya Kali Brasil)

Depoimentos recebidos por Prem Arishiti (Paulo)

Tive uma vivência muito profunda e transformadora ao ser atendida por Prem Arishiti na terapia tântrica.O comprometimento, a seriedade e cuidado ao atendimento me deu segurança pra entrar num processo de muita catarse emocional, entrega, muitos insights e de muita paz e tranquilidade após a terapia.Recomendo esse profissional de olhos fechados!Gratidão pela linda experiência!

C.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) em 09/07

Quando fui fazer, fui meio descrente, achando que ia receber a massagem, ia ser legal mas que nada mudaria a forma de pensar e agir. Pois me enganei feio, a massagem me ajudou muito na minha auto estima, me ajudou a ver coisas em mim que nunca enxerguei. Adorei a experiência, profissional super sério e responsável, explicou tudo direitinho pra mim como seria. No começo estava morrendo de vergonha, mas logo me entreguei e deixei fluir. Foi uma experiência maravilhosa que preciso muito repetir mais vezes.

Carolina R. Santos

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) em 26/06

Receber a massagem do Paulinho foi uma benção. Senti a mesma suavidade e amorosidade de seu ser nos toques sutis de sua mão, me senti segura para mergulhar em meus processos mais profundos, porque ele traz essa segurança e tranquilidade a partir da sua entrega. Foi uma experiência de muito acolhimento e amor. Super recomendo o trabalho dele para quem busca entrar em contato com a sexualidade de forma profunda e amorosa. Conheci o Paulinho (Prem Arishti) em um Curso livre de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose. Já naquele momento senti uma grande afinidade com ele, pelo seu jeito tranquilo e amoroso. Nos encontramos novamente na formação em Terapêutica Tântrica e fizemos uma troca de massagem.

Letícia Pinheiro

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) em 09/07

As sensações no corpo que senti durante a massagem são difíceis de colocar em palavras. Talvez o mais encantador seja ter percebidoque o prazer não está apenas na área íntima mas pode ser experimentado no corpo todo de uma forma que a maioria de nós desconhece.Não conhecia nada a respeito do tantra, o Terapeura Arishiti conversou bastante comigo antes de marcarmos a sessão de forma que me senti mais confiante e aberta a experiência. O ambiente da sessão foi muito acolhedor e relaxante, preparado com bastante atenção aos detalhes, em especial as músicas lindas.Foi fundamental para eu conseguir me entregar a experiência, ter percebido no Arishiti um terapeuta profissional e dedicado.

C.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) em 26/06

O terapeuta foi maravilhoso! É um ser em forma de luz que conseguiu ativar uma energia que estava estagnada em mim. Ele conseguiu despertar sentimentos que há muito tempo eu não sabia que era capaz de sentir. Por meio da terapia consegui perceber o quanto eu sou plena e atingir várias camadas da minha capacidade orgástica. E tudo isso no ambiente de muito respeito e amorosidade. Gratidão Prem Arishiti por me ajudar a resgatar o melhor de mim!

Patricia

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Arishiti (Paulo) em 26/06

A sessão foi incrível. Por meio dela, pude enxergar padrões que tenho repetido em minha vida e sentimentos que são desencadeados a partir desses padrões.Foi uma sessão extremamente enriquecedora para meu autoconhecimento e desenvolvimento. O terapeuta foi extremamente comprometido e dedicado com o trabalho.

Cintia

com Prem Arishiti (Paulo) em 09/07

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Publicações de Prem Arishiti (Paulo)

Sobre a gentileza com o processo terapêutico
por Prem Arishiti (Paulo)

Inicie um atendimento com Prem Arishiti (Paulo)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede