Marya Jáck-sen Diaz

Crie-se a si próprio. Dê forma e contorno ao seu ser. Pinte a sua vida, molde-se. O que quer que venha a ser, será o seu trabalho. Osho
Instrutora de Tantra, Pesquisadora da Sexualidade Humana y Facilitadora de processos
  • Atendimentos

    De Curitiba/PR, nascida y criada.
    Muito prazer, Marya Jáck-sen Diaz.

    Desde os 11 anos de idade trilho o caminho da espiritualidade.

    Mas o grande divisor de águas em minha história começa em 2019.

    Aos 27 encontrei o Tantra, melhor dizendo, ele me encontrou e se tornou meu propósito de vida.

    A partir desse evento, ume outre Jacksen nasceu. Na verdade, desabrochou.

    Desde então passei a me debruçar em literaturas e a participar de formações, retiros, grupos, workshops e cursos sobre o tema.

    Minha linha de trabalho apoia-se em uma visão horizontal.

    Caso você se conecte, serei sua companhia em sua jornada de autoconhecimento.

    Durante o percurso, você fará novas e grandes descobertas sobre si mesme.

    Meu método de trabalho segue a subjetividade e a individualidade de cada corpo.

    Cada ser é um universo.

    Traz consigo sua história, marcas e cicatrizes.

    O convite do Tantra para você hoje é:

    uma viagem dentro das infinitas possibilidades do sentir!

    Dentro desse processo, as meditações ativas são aliadas às técnicas tântricas.

    Através delas estados alterados de percepção e consciência potencializam o processo de autoconhecimento, dissolvendo neuroses, bloqueios e traumas. (físicos, psíquicos e emocionais)

    Além da alcunha de Terapeuta, estou escritora, poetisa, compositora, ex militar da FAB y gestora ambiental por formação.

    Trago em meus trabalhos a sensibilidade e o acolhimento que a Arte sempre me proporcionou desde a idade pequena.

    Sentiu o chamado para resgatar o estado do Ser natural?

    Será uma honra poder te guiar nesse processo!

    Atende pessoas de qualquer orientação sexual y identidade de gênero, em todas as modalidades terapêuticas.


    • Sensitive Massagem
    • Êxtase Total Massagem
    • Lingam/Yoni Massagem
    • P-Spot e G-Spot
    • Meditações Ativas


    Com presença, amor e consciência.
    Marya Jáck-sen Diaz

    Professores e Vivências

    • 2019 Curso de Formação em Terapêutica Corporal e Vibracional com Abordagem Tântrica Labdespertar Desenvolvimento Humano - Método Deva Nishok (Dhyan Bahvti - Curitiba/PR)
    • 2019 Núcleo Aprimoramento Tântrico (Dhyan Bahvti - Curitiba/PR)
    • 2019 Reiki Usui Nível 1 - O Despertar (Vereda Espaço de Yoga e Terapias)
    • 2019 Yoga Massagem Ayurvédica - YMA (Abhyanga) (Seduc Intec - Curitiba/PR)
    • 2020 Núcleo Aprimoramento Tântrico (Deva Bebaak e Fabi Midhori - São Paulo/SP)
    • 2020 Imersão de Tantra para Homens com Lukas Sato
    • 2021 Além da Massagem Tântrica com Amanda Puja Deva

    Depoimentos sobre o trabalho de jackson

    Foi um ato de amor próprio ter me permitido viver essa experiência. Foi o start de uma jornada profunda, onde estou aprendendo a não me julgar e principalmente a me liberar... deixar ir. Deixar fluir. Baita experiência. Recomendo a todos.

    Barbara Bioni

    com jackson em 17/02

    A experiência de formação tantrica inicial com Jackson Dias me despertou a conhecer mais sobre a filosofia do tantra e sua prática. Gostaria de ter mais tempo e espaço para praticar com atenção do profissional. Jackson, gratidão por me proporcionar um espaço acolhedor para conhecer essa terapia que vem mudando a vida daqueles que se envolvem verdadeiramente com a essência do tantra. Como terapeuta corporal, entendo que é necessário aprofundar-se muito mais para que a prática seja integral. Grata pela atenção e carinho tanto comigo, quanto com a modelo convidada para que esse encontro pudesse ser efetivo. Adorei conhecer o espaço da Rede Metamorfose em São Paulo e pretendo participar de outras iniciativas, Axé! Keka Barbosa.

    Keka Barbosa

    com jackson em 24/07

    Namastê! O Jackson fez o ambiente ficar tão natural e acolhedor que me senti totalmente a vontade pra minha primeira sessão de massagem tântrica,e sem dizer que ele é uma pessoa agradabilíssima além de super profissional. Me permitir ao processo terapêutico tântrico está me ajudando a acessar curas das quais eu necessitava, e estou expandindo a consciência também. Convicta de que fiz as melhores escolhas, tanto do processo terapêutico quanto do profissional 🤗💙🙏

    Vanessa

    com jackson em 23/09

    Fui atendida pelo profissional Jackson Dias, ele me acolheu e me fez sentir única naquele momento. Foi marcante e gratificante. Excelente profissional! Super recomendo! 🙏

    Eunice Novinski

    com jackson em 01/10

    Sabe quando você se conecta com uma pessoa mesmo antes de conhecê-la? Foi assim com o Jackson. Ao acompanhar o trabalho dele pelas redes sociais, notei um grande diferencial. Passei por uma consulta com ele e depois por uma massagem sensitive. Antes disso, eu já havia recebido massagens tântricas completas de outros terapeutas... E o processo com ele foi incrível em termos de autoconhecimento e aplicação prática depois. Ele é muito detalhista e observador. Por isso, ele me passou alguns feedbacks e me trouxe insights que foram muito valiosos para meu desenvolvimento. E isso tudo em "apenas" uma massagem sensitive. Me senti muito bem com ele! Me tratou com muito amor e respeito. Sem dúvidas, é um profissional que eu recomendo! Todo mundo deveria passar por essa experiência para perceber o impacto dessa energia em todas as áreas de nossa vida!

    Verônica

    com jackson em 19/11

    A experiência foi ótima e o Jackson é muito profissional. Desde o início tudo é conversado e explicado com calma, sem falar que smos bem recebidos desde que chegamos no local de atendimento. super recomendo

    He llen

    com jackson em 08/03

    Jackson é um profissional sensacional. Toda a condução, desde a conversa inicial, meditação e massagem, foi repleta de amor e cuidado. Me senti muito confortável com ele, fui acolhida na minha demanda e me entreguei para o processo. Pude perceber o tamanho do meu potencial e o quanto estava negligenciando isso, e essa primeira sessão foi apenas o primeiro passo de uma construção que eu vou fazer com ele, no caminho do autoconhecimento. Essa experiência foi de fato, transformadora.

    Andreia

    com jackson em 16/02

    Já tinha feito algumas massagens com outra massagista da rede metamorfose que abriram muitas portas e a massagem do Jackson não foi diferente. A massagem tântrica deveria estar na lista das coisas para se fazer antes de morrer. É uma experiência única que nunca terá consigo ou com um parceiro justamente porque envolve técnica e conhecimento do instrutor. A partir das massagens pude tomar mais consciência do meu corpo e da potência orgástica que tinha dentro de mim e não sabia. A partir de orgasmos seguidos e intensos, o corpo entra em uma profunda experiência que é sempre única em cada massagem. Além deste presente, o pós massagem também é envolvo em um cair de fichas onde algumas coisas se desbloqueam.

    Ana bolena

    com jackson em 26/08

    Minha primeira vivência presencial com o Tantra foi marcante. O Terapeuta Jackson Dias é um profissional muito atencioso e acolhedor que, por meio de suas técnicas, me deixou tranquilo, seguro e muito à vontade para vivenciar todo o processo ao longo da sessão. Uma experiência sensorial e emocional profunda que superou minhas expectativas.

    Fábio Zardo

    com jackson em 21/02

    Bom, há algum tempo atrás tive curiosidade em saber mais sobre a tal massagem tantrica, mas me limitei aos conceitos de que era algo de caráter impuro e sexual e como toda a "boa menina" achei por bem deixar a tal curiosidade de lado. Porém recentemente, após algumas crises pessoais recentes vi um artigo sobre terapia holísticas que falava do tantra como uma forma de conhecimento, e foi aí que enfim resolvi pegar o contato de um profissional e pedir mais esclarecimentos. E foi assim que entrei em contato pelo WhatsApp com o Jackson, um profissional incrível que não poupou palavras e atenção para me explicar certinho o que era a massagem tantrica e seus benéficos. Foram alguns dias de conversa e muitas dúvidas, até que enfim resolvi ser corajosa e experimentar essa tão pouco conhecida e espetacular terapia. No dia agendado, após quase uma hora de conversa com o terapeuta e muitas dúvidas tiradas eu me sentia completamente segura para a prática. Antes da massagem, tivemos uma sessão de meditação, onde chorei um pouquitinho e me permiti ficar em paz comigo mesma para vivenciar aquele momento. A momento da massagem veio a seguir e foi uma das experiências mais intensas que vivi. Me senti respeitada do início ao fim. Conhecer o meu corpo e saber de tudo o que ele poderia me proporcionar foi realmente libertador. Sou extremamente grata por ter encontrado um profissional que conseguiu me conduzir com sabedoria, paciência, respeito e muito bom senso em todo esse processo.

    Cheline

    com jackson em 28/08

    Me senti acolhida e cuidada desde o contato para marcar a sessão. Jackson foi muito respeitoso e sensível. Sinto que uma única sessão com ele já me deu presentes para a vida: me conectar com minha potência, com minha luz e saber que é seguro expressar ambas no mundo.

    Carolina

    com jackson em 30/03

    Fui atendido pelo Jackson, profissional competente, sou muito grato pelo trabalho realizado.

    Luciano

    com jackson em 26/08

    Seriedade,competência e empatia com o próximo. Estas são as maiores virtudes do terapeuta. Com a sessão de hoje tive a oportunidade de me conectar mais profundamente com meu verdadeiro eu e com a energia minha e do universo assim como perceber coisas sutis que nem tinha percebido.Vale muito à pena passar pelo processo. É mágico!

    Ágatha Karina Xavier de Barros

    com jackson em 13/11

    Passei pela minha primeira experiência com o tantra há pouco menos de uma semana e estou até agora sentindo os efeitos da terapia. É um processo forte, e transformador! E justamente por isso, necessita de um acompanhamento ao mesmo tempo sério e sensível. Foi exatamente o que senti com o Jackson. A postura extremamente profissional e responsável, desde o primeiro contato, disposto a esclarecer todas as minhas dúvidas e cuidar de todos os meus receios (trazendo, inclusive, conceitos e compreensões da psicologia), fez com que eu me sentisse segura e amparada para encarar e me entregar a experiência. Digo com toda certeza, que a confiança no terapeuta é imprescindível para que o processo se dê de forma cuidadosa, e acredito que a forma como o Jackson se colocou e conduziu cada uma das etapas (antes, durante e depois da massagem) me ajudaram muito! Grata!

    Luana Santos

    com jackson em 13/11

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Marya Jáck-sen Diaz

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede