Agni Devani (Débora Nass) - A energia sexual é a mais poderosa que temos e a mais subestimada.
“Se você quer saber onde está sua vida olhe para sua sexualidade.”

Agni Devani (Débora Nass)

A energia sexual é a mais poderosa que temos e a mais subestimada. “Se você quer saber onde está sua vida olhe para sua sexualidade.”
Instrutora e Terapeuta Tântrika Vibracional.
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Olá eu sou a Débora  Nass (Agni DEVANI)

Trabalho com sexualidade a 5 anos e no tantra me encontrei a 3 anos. 

Costumo dizer, ninguém fica comum depois de passar pela terapia tântrica. 

Essa técnica explora o praticante de dentro pra fora, fazendo-o imergir na sua própria energia. Acredito nessa técnica e nos poderes da energia sexual (kundalini). Em meus atendimentos eu ensino o praticante a ascender sua energia vital e senti-la, faço limpeza energética através dos rituais de massagem e eliminando  crenças limitantes, criando espaços para expansão da consciência física, psicológica criando assim um caminho mais prazeiroso nessa jornada de autoconhecimento.

Desde muito pequena vivi os padrões e imposições da sociedade e o meu maior desejo é que todos os seres sejam livres e felizes. 

O que tem tirado sua liberdade? O que tem reprimido sua vontade de viver o prazer? Quais as crenças tem te impedido de alcançar seus sonhos e desejos? Vamos descobrir  os medos que te fazem procrastinar e viver uma vida mais abundante e próspera? Vamos analizar juntos o abismo que tem impedido você de viver na sua melhor potência?

 Entre em contato e agende uma sessão.

Só alcançamos a plenitude e o prazer quando perdemos o medo de nós observar em essência.

Eu ajudo pessoas a transcender através da sexualidade consciente.

Conhecimento é a raiz da sabedoria 

Aguardando você! até breve 🍃😉

Professores e Vivências

  • 2021 Thetahealing DNA Avançado (escola de luz)
  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Thetahealing Básico DNA (Escola de Luz)
  • 2019 CNV COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA para desenvolver bom diálogo e bons relacionamentos (Des cola)
  • 2015 Coaching Integral Sistêmico (V.A.S.T.S Febracis)
  • 2010 Artes Completa (UNESPAR Campos de Curitiba)

Depoimentos recebidos por Agni Devani

Fiz uma consulta, mas já pude sentir os resultados. Menos ansiedade e me senti muito mais presente no meu dia a dia. Grande parte disso se deveu ao profundo conhecimento de Agni Devani. Recomendo muito!

Paulo

com Agni Devani em 19/11

Tive uma experiência inesquecível com a Agni! Ela tem muito conhecimento e uma sensibilidade diferenciada. Já conheço a massagem tântrica, mas essa sessão foi especial! Já se passaram 2 semanas e ainda sinto praticamente as mesmas sensações do dia da sessão e me ajudou a me conduzir no propósito que devo seguir. Recomendo muito essa profissional. Gratidão!

Alexandre L

Experimentou Massagem Tântrica com Agni Devani em 26/10

Tive uma experiência super enriquecedora com a Agni, ela me deu a oportunidade de me conhecer melhor através das sessões de terapia, ela conseguiu usar todo seu conhecimento me guiando de uma forma que me fazia sentir e ter toda a importância de ter o significado do autoconhecimento, de se valorizar, reconhecer as questões que eu realmente estava me debatendo e me questionando em relação a mim, a minha parceira, minhas experiências de vida, sentimentais, sexuais e de vida. Ela me mostrou a visão fora da caixinha, me mostrou o que ninguém me mostrava e principalmente o que eu não conseguia enxergar. Foi uma experiência única com sentimentos únicos.

Alessandro Neri

com Agni Devani em 27/10

Agne me ajuda enxergar as situações de formas mais claras, canalizar minha energia, equilibrar meus xacras, vejo ela como uma mentora que me auxilia no caminho do autoconhecimento pois me ajuda muito na minha evolução

Bruno

com Agni Devani em 28/07

Terapeuta maravilhosa e mãos eletrizantes. Toda a sua maneira de realizar a sessão foi surpreendentemente especial. Me senti durante todo o processo, muito bem comigo mesma e uma alegria surreal. Meu corpo vibrava com todos os toques.

Marília R. V. Pires

Experimentou Massagem Tântrica com Agni Devani em 09/10

Quando procurei a terapia tântrica, estava experimentando um momento muito difícil de minha vida é minha sexualidade, com inseguranças e baixa de libido. O que fui experimentando ao longo do desenvolvimento do trabalho foi o despertar de minha energia vital através das experiências orgásticas cada vez mais intensas. Fui tomando consciência da capacidade de meu corpo não apenas para me proporcionar os momentos mais prazerosos de minha vida sexual como para manter-se num estado de plena disposição ao longo de todo dia. A seriedade e sensibilidade da terapeuta Agni Devani certamente facilitaram e encurtaram o caminho dessa plenitude que hoje felizmente faz parte de minha rotina.

Antônio Silva

com Agni Devani em 24/02

Experiência única em minha vida. A terapia tântrica despertou coisas enterradas no meu passado dos quais me fizeram iniciar o processo de libertação dos padrões nocivos. Além de massagens maravilhosas e uma vibração positiva, a terapia com a Devani me fez encarar o sexo com um novo e lindo olhar. Gratidão 🙏

Vinicius S

Experimentou Massagem Tântrica com Agni Devani em 18/09

A alta energia da Agni é super sentida assim que fui recebida na porta. Sentir me corpo,perceber a sensibilidade ou a falta dele foi uma experiência incrível. Perceber o comando da minha mente e travas refletidas no meu corpo.Com certeza minha relação comigo mesmo super melhorou depois das sessões.

Valeria

com Agni Devani em 03/05

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Agni Devani (Débora Nass)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.