Agni Devani (Débora Nass)

A energia sexual é a mais poderosa que temos e a mais subestimada. “Se você quer saber onde está sua vida olhe para sua sexualidade.”
Terapeuta Tântrika Vibracional.
  • Atendimentos
    Realize contato

    TANTRA MAIS DO QUE PRAZER: 

    Terapia  Tântrica pode ajudar a tratar trauma emocional. Quando se fala em tantra, a primeira ideia que vem à mente é de uma sessão de massagem repleta de orgasmos ou de uma forma diferente e mais prazerosa de transar. O que muita gente não sabe é que o tantra também pode ser uma terapia para lidar com questões física, como disfunções sexuais, e psicológicas, como trabalhar a autoestima. A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Sou a terapeuta tântrica Agni Devani e através da terapia tântrica posso te ajudar a se desenvolver sua sexualidade. A terapêutica tântrica não é indicada apenas para casos mais óbvios, como a dificuldade de ter orgasmo, mas também para trazer novo significado para a relação com o corpo, com a sexualidade, para trabalhar a autoestima e para potencializar a capacidade de ter prazer. A maneira como você usa a energia sexual afeta todas as áreas da vida. Utilizo essa terapia que vai além da massagem tântrica, ferramentas como a meditação e a respiração para redirecionar a energia sexual da pessoa. O que é essa energia ? A energia sexual é a mais poderosa que temos e a mais subestimada. Justamente porque as pessoas, em geral, ignoram o alcance que ela tem, considerando-a algo menor, que deve usado apenas para o sexo. Durante a terapia, eu conduzo essa energia pelos chacras (os pontos de energia do organismo, segundo a filosofia do tantra). Com isso, a pessoa desperta regiões do corpo "adormecidas" para nova sensações. Além do impacto físico, as sessões fazem com que o indivíduo entre em contato com emoções adormecidas e até traumas esquecidos. É um processo terapêutico baseado muito mais no corpo e no toque do que na fala. Mesmo assim, eu converso com a pessoa antes da sessão, para entender o que buscam e assim direcionar a massagem. Envolve massagem nos genitais? Sim, a terapia tântrica costuma envolver massagem nos órgãos genitais, mas, se a pessoa não estiver confortável ou não quiser, pode ser feita sem. Vale saber que o tantra explora o corpo todo, dos pés à cabeça. Às vezes, após algumas sessões iniciais com massagem pelo corpo, a pessoa pode ficar mais confortável e estar preparada para ter as regiões íntimas tocadas. Se tem uma pessoa que tem vergonha ou bloqueio é para ela que eu mais indico o tantra, a massagem não é uma masturbação. Fazemos movimentos contrários aos da masturbação, para trazer uma nova percepção sensorial. Para homens, são movimentos mais leves e lentos, com direções e sentidos diferentes dos usados na masturbação. Já nas mulheres, o foco é em trazer a estrutura do clitóris para fora, para que ela tenha uma percepção orgástica muito mais intensa. Deseja conhecer essa ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento sensorial? Entre em contato comigo pelo WhatsApp. Me siga no Instagram!! @dehnivianass

    Professores e Vivências

    • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2019 Thetahealing Básico DNA (Escola de Luz)
    • 2019 CNV COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA para desenvolver bom diálogo e bons relacionamentos (Des cola)
    • 2015 Coaching Integral Sistêmico (V.A.S.T.S Febracis)
    • 2010 Artes Completa (UNESPAR Campos de Curitiba)

    Atuação

    Depoimentos sobre o trabalho de Agni Devani

    Tive uma experiência inesquecível com a Agni! Ela tem muito conhecimento e uma sensibilidade diferenciada. Já conheço a massagem tântrica, mas essa sessão foi especial! Já se passaram 2 semanas e ainda sinto praticamente as mesmas sensações do dia da sessão e me ajudou a me conduzir no propósito que devo seguir. Recomendo muito essa profissional. Gratidão!

    Alexandre L

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Devani em 26/10

    Fiz uma consulta, mas já pude sentir os resultados. Menos ansiedade e me senti muito mais presente no meu dia a dia. Grande parte disso se deveu ao profundo conhecimento de Agni Devani. Recomendo muito!

    Paulo

    com Agni Devani em 19/11

    Terapeuta maravilhosa e mãos eletrizantes. Toda a sua maneira de realizar a sessão foi surpreendentemente especial. Me senti durante todo o processo, muito bem comigo mesma e uma alegria surreal. Meu corpo vibrava com todos os toques.

    Marília R. V. Pires

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Devani em 09/10

    Experiência única em minha vida. A terapia tântrica despertou coisas enterradas no meu passado dos quais me fizeram iniciar o processo de libertação dos padrões nocivos. Além de massagens maravilhosas e uma vibração positiva, a terapia com a Devani me fez encarar o sexo com um novo e lindo olhar. Gratidão 🙏

    Vinicius S

    Experimentou Massagem Tântrica com Agni Devani em 18/09

    Tive uma experiência super enriquecedora com a Agni, ela me deu a oportunidade de me conhecer melhor através das sessões de terapia, ela conseguiu usar todo seu conhecimento me guiando de uma forma que me fazia sentir e ter toda a importância de ter o significado do autoconhecimento, de se valorizar, reconhecer as questões que eu realmente estava me debatendo e me questionando em relação a mim, a minha parceira, minhas experiências de vida, sentimentais, sexuais e de vida. Ela me mostrou a visão fora da caixinha, me mostrou o que ninguém me mostrava e principalmente o que eu não conseguia enxergar. Foi uma experiência única com sentimentos únicos.

    Alessandro Neri

    com Agni Devani em 27/10

    Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

    Inicie um atendimento com Agni Devani (Débora Nass)

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?