Massagem Tântrica
O que é e como fazer na prática?

* Aflore a sensibilidade adormecida
* Melhore a qualidade do seu orgasmo
* Descubra sua Sexualidade Sagrada
* Se abra para uma Vida Sexual mais plena!

Pratique terapia tântrica em sua cidade
em ambiente seguro e terapêutico:




Fale com um Terapeuta Tântrico(a)

Veja a lista completa de profissionais aqui

O que é Massagem Tântrica?

A Massagem Tântrica é um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, promovendo uma reeducação sensorial ampliada.

Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do próprio corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos de corpo inteiro, de intensidade diferente dos normalmente conhecido.

A Massagem Tântrica torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através da sensibilização pelo prazer e afeto, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

O objetivo é colocar o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total onde ele possa reencontrar sua expressão autêntica, liberando-se de traumas e situações repressoras do passado. Os benefícios da massagem tântrica vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência orgástica, você retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar e se entregar.

Encontre um terapeuta tântrico em sua cidade

Depoimentos da Massagem Tântrica
recebidos pela Rede Metamorfose

Simplesmente uma experiência fantástica, não há palavra melhor para descrever a intensidade desta terapia. O Khoji é um ótimo profissional, super recomendo.

Camila

com Khoji Aman em 30/05 Khoji Aman

(...) Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar. (...)Fiz o diário tantra, escrever faz parte da minha rotina.Hoje quinto dia após a minha primeira sessão com você. Um misto de sensação ainda, acordei reflexiva, fui caminhar, tive uma crise de choro, meu corpo todo doia, sentei embaixo de uma árvore e fui acolher a emoção, dei vazão ao choro, via desde a vergonha a liberdade da sessão, comecei a dialogar comigo, e cheguei a uma conclusão, escutando o meu corpo, sinto que o tantra será o caminho para a descoberta da minha sexualidade, de uma forma pura. Cheguei em casa e fiz a terapia do espelho, comecei a me olhar nua e conversar comigo, nossa, quanta repressão sexual o mundo nos apresenta, são anos dessa construção de que o sexo é tudo, menos livre. Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar. Você não tem noção do quão impactante foi para mim a sessão de sexta.Enfim, você já deve ter tido vários atendimentos parecidos, mas fica registrado o meu processo pessoal. Com certeza a terapia tântrica fará parte da minha caminhada de agora em diante. Ufa 😅 pra variar, chorando de novo 😢 ...

Fabi

com Nishanto em 23/07 Deepak Nishanto

Caros,É com imensa satisfação que venho em poucas palavras tentar descrever a minha satisfação com as experiências que vivenciei com essa extraordinária Terapeuta.Tudo que eu conhecia sobre o universo tântrico ganhou novos contornos, desde o primeiro contato com a terapeuta. Sua habilidade, compreensão, e principalmente a sua fé nos conhecimentos adquiridos, foram para mim um Porto Seguro.Parabéns Rede Metamorfose, gratidão Amara Agni!!!Parafraseando o poeta; já não tenho mais aquela velha opinião formada sobre tudo.

Oséas Marques

em 28/01 Agni Amara

Massagem tântrica foi algo renovador e de libertação de sentimentos. Foram momentos sensibilidade aos toques e a energia que te leva a um estado pleno. A experiência foi excelente.

M. V.

com Aasar em 18/03 Santo

A Ashna me ajudou muito em meu processo interno. Sempre foi muito atenciosa e tem uma sensibilidade incrível. Senti sensações que não sabia que meu corpo tinha. Serei sempre grato!

A.O.

em 09/04 Ashna (Simone Carneiro)

A massagem tântrica com a Bhavya foi algo transcendental. Ao mesmo tempo que me colocou em contato comigo mesmo em um universo prazeroso e relaxante foi capaz de me conectar às sensações do meu corpo em um estado meditativo de maneira profunda.Considero como um verdadeiro mergulho em direção ao diamante que existe dentro de nós.

anonimo

em 31/03 Jéssica Bhavya

Eu conheci a Simone através da minha esposa, e a princípio fui até ela bem contrariado. Porém, ao conhecê-la e entender o intuito do trabalho, me abri completamente e hoje posso dizer que mudei muito com a expansão da minha consciência e equilíbrio que estou desenvolvendo com a ajuda da Simone, o caminho é longo, mas fez mais efeito do que tudo que já havia tentado antes!!! Hoje além de nossa terapeuta ela é nossa amiga! Amamos muito ela e temos muito respeito pelo trabalho que ela faz, uma pessoa que emana uma energia do bem e está sempre disposta a ajudar!!!

H.

em 09/04 Ashna (Simone Carneiro)

Foi bem interessante. Senti altos e baixos no processo. Mas tive uma boa percepção dos meus bloqueios e potecialidades. Indico e recomendo!

Paulo Roberto Morais

com Gulabo em 23/03 Deva Gulabo

A Suelene foi super simpática. Disposta a tirar todas as minhas duvidas quanto à sessão, me deixou bem confortavel e confiante com o trabalho antes mesmo de ele começar. A sessão inteira foi permeada pelo sentimento de atenção, cuidado e muito respeito. E o depois do trabalho não foi diferente. Sou grato demais pelo cuidado e pelo carinho e recomendo a Suelene como terapeuta a todes que se interessam no trabalho.

Bruno Alves

com Hayanna em 04/12 Hayanna (Suelene Sousa)

A massagem tântrica me ajudou no processo de autoconhecimento, revelando e liberando sentimentos que “trancam” o fluxo da energia, como medo, insegurança e baixa autoestima. Efetivamente senti uma sensação de empoderamento, liberdade, autoconfiança e coragem, trazendo com isso satisfação pessoal e otimismo. E por tudo isso e muito mais, acredito, mostra-se muito eficiente no tratamento para depressão e ansiedade. O fluxo da energia vital, que antes estava estagnada, melhora a qualidade de vida e proporciona o aumento da percepção e da criatividade. A confiança no terapeuta é de extrema importância, pois trata-se de um momento de entrega total. Recomendo o trabalho do terapeuta Gajanam, pelo seu profissionalismo, comprometimento, empatia paciência e generosidade.

C. A.

com Gajanam em 02/05 Gajanam Gambheera (Cleber)

Não diria pela massagem em si, por já conhecer, mas pelos efeitos da experiência, da conversa, do acolhimento, cuidado e principalmente o respeito.Sarasi é um profissional ético, foi uma experiência transcendental no qual fui em busca e venho em busca e o que mais me marcou, foi quando ele me disse sobre: "a morte do ego". De fato, isso seria a verdadeira morte e renascimento, o despertar da consciência e é o que venho em busca, para ter uma vida com mais sentido. Minha gratidão!

J.M.

com Sarasi em 18/06 Deva Sarasi

Sou Terapeuta Integrativo e para oferecer um trabalho de qualidade acho fundamental estar saudável, na concepção mais ampla da palavra, em harmonia física, mental, emocional, social, espiritual e energética. Minha rotina inclui práticas físicas, Yoga, biodança, psicanalise, meditações, medicinas da floresta e mais recentemente a Terapia Tântrica.Tinha algumas informações sobre o tantra e muito interesse em conhecer. Mas a experiência superou todas as expectativas que tinha a respeito desta técnica. Tive o privilégio de experienciar esta terapia com uma profissional formada nesta instituição e desfrutar de todos os benefícios que ela me trouxe. Tenho uma energia sexual muito aguçada e até então lidava com isto de uma maneira não muito saudável, tive esta percepção após ser introduzido com muita competência e amorosidade ao mundo do verdadeiro tantra e ter o entendimento de como esta energia pode nos beneficiar e nos potencializar.Todo o processo foi realizado com muita sensibilidade e empatia, respeitando e desvelando quaisquer situação que até o momento me imponha limites para alcançar a plenitude energética que meu corpo é capaz de gerar. Envolvido em incontáveis estímulos e carreado magistralmente, pude ter sensações nunca antes experimentadas. Cada parte do meu corpo era regido com suavidade e excelência. Como uma maestrina a terapeuta soube me conduzir harmoniosamente, propiciando o desbloqueio das couraças energéticas e fazendo fluir o prana por todo meus corpos físico, energético e mental de maneira intensa.A cada sessão novas descobertas e ressignificações. Hoje lido melhor e de maneira mais consciente com esta energia. Recomendo a todos a fazerem esta experiencia de autoconhecimento e libertação. Gratidão!!!

M.C.D.

com Harischandra - Jéssica em 09/07 Deva Harischandra Jéssica

Super recomendo!!! Leela ótima profissional, atenciosa, educada e super atenciosa. Vou fazer sempre. Leela está de parabéns pelo seu proficionalismo.

Reginaldo

em 04/08 Leela Madhu

Foram três sessões ...três experiências completamente diferentes, três entregas completamente diferentes. Mas em todas a mensagem "se permita" permaneceu. "Se permita". Vc fez essa frase ecoar diversas vezes na minha cabeça. Me permito me amar, me permito sentir prazer, me permito receber aquilo q o universo tem para me oferecer. E reafirmo q vc é um excelente profissional. Então obrigada mais uma vez por " tantra" :) troca.

Aline

com Nishanto em 30/03 Deepak Nishanto

"Jamais havia passado pela minha cabeça o tão quão longe pode se chegar o nosso potencial orgástico e isso não é exclusividade minha. Hoje sei como funciona a essência da terapia e posso afirmar que toda a técnica utilizada é extremamente funcional e mágica. Não dá pra descrever de quão surreal e intenso que é. Os pontos certos quando estimulados te levam ao céu. Tive 2 orgasmos secas e uma “normal”. Fico admirado em saber que este momento não é considerado o fim. Aprendendo a sustentar as ondas de prazer, pode-se prorrogar por minutos (quero muito dominar)."Cheguei até aqui por um “acidente”, sou ouvinte frequente dos meninos da 89FM (Quem Não Faz Toma) e em uma certa semana tinha uma temporada de programas gravados na qual não sou muito adepto. Mas como eram programas inéditos, dei um voto de confiança.Ouvi a entrevista de Abigyt e mal podia acreditar naquela oportunidade de modificar minha forma de pensar e de viver, fiquei entusiasmado com aquela possibilidade de revolução. Pensei comigo - “como pode o corpo humano ser tão complexo e perfeito ao ponto de algo tão primitivo como o sexo proporcionar sensações, revelações tão profundas e libertadoras." Ouvi a entrevista mais de 3x para absorver toda a idéia.Até aquele momento estava vivendo por viver, como diz a canção de Roberto Carlos, sou casado (vida sexual morna), tudo andando dentro da normalidade, com algumas ambições típicas de vida, mas sentia que alguma coisa internamente não ia bem, principalmente no cunho filosófico. Possuía alguns temores e com uma certa insatisfação, algumas de razões conhecidas e outras ocultas.Devorei site da Rede, e fiquei ansioso em comprovar se as filosofias, e principalmente a Massagem Tântrica era tudo isso mesmo que eu li e ouvi. Não satisfeito fui buscar na internet, mais sobre esse mundo e a cada artigo, vídeo e depoimento me deixou certo de arriscar.Obviamente houveram momentos de dúvida e desconfiança, visto ainda portar os típicos conceitos da sociedade atual. Não tinha dúvidas sobre a idoneidade de Abigyt ou da própria Rede Metamorfose. Mas a ideia em si, sempre me remetia a experiência de outros tempos de quando era solteiro, se é que vocês podem me entender. Enfim agendei a sessão.Após o expediente de trabalho e no horário marcado estava eu lá. Minha nossa como estava nervoso, mas com sua recepção tão calorosa e cheia de vida, já dava indícios que seria tudo diferente do que já testemunhei. Em questão de minutos me senti tão à vontade com ela, como se fossemos conhecidos de longa data (até hoje é assim). Sanou todas as minhas duvidas com grande atenção e paciência. Fui tomar uma ducha conforme pede o protocolo e após uma breve meditação teve-se início minha sessão.Jamais havia passado pela minha cabeça o tão quão longe pode se chegar o nosso potencial orgástico e isso não é exclusividade minha. Hoje sei como funciona a essência da terapia e posso afirmar que toda a técnica utilizada é extremamente funcional e mágica. Não dá pra descrever de quão surreal e intenso que é. Os pontos certos quando estimulados te levam ao céu. Tive 2 orgasmos secas e uma “normal”. Fico admirado em saber que este momento não é considerado o fim. Aprendendo a sustentar as ondas de prazer, pode-se prorrogar por minutos (quero muito dominar).No final, mal podia acreditar no que sentia, uma mistura de paz, otimismo, ondas de boas vibrações e agradecimento por me permitir ter vivenciado tal experiência. De tudo de bom um pouco. Um detalhe, devo confidenciar que não me entreguei 100%, devido acreditar que de alguma forma estaria enganando minha esposa. Mas depois da experiência isso se dissolveu de uma maneira natural.Curti como nunca o retorno pra casa, eu com meus pensamentos e sensações. Voltei pra casa tão sereno, leve e despreocupado, ainda absorvendo os acontecimentos e relembrando a experiência. Toda a correria, a pressa do dia a dia, desapareceu.Ao chegar em casa, tomei meu banho e me deitei, só pelo simples fato de ser tocado casualmente pela esposa já tinha espasmos. Ao despertar no dia seguinte tentei (amadoramente) reproduzir algumas das ações com minha esposa e tivemos uma relação até então diferente do habitual e muito prazerosa. Minha mente estava desacelerada, onde as ações instintivamente agiam em câmera lenta, pensava e falava com clareza o que queria me expressar. Degustei como nunca havia feito o café da manhã e o almoço, com prazer e vida, o simples fato de ouvir a água se agitando na maquina de lavar, me fez vibrar e me senti muito bem. Minha esposa estranhou a forma em que eu vinha agindo, mas estava curtindo o novo momento que eu passava mesmo sem saber o que de fato havia acontecido. Segundo a mesma estava mais interessante e “tezudo”..kkkk.Essa onda durou com mais intensidade nas 48 horas seguintes, mas a experiência está enraizada na mente. Fiquei entusiasmado com as possibilidades apresentadas que fui atrás de mais artigos, relatos vídeos e aos poucos fui introduzindo minha esposa ao Tantra. Mas isso é assunto para um próximo depoimento.Inicialmente pensava que tal experiência era para pessoas com mente aberta e disposta a se arriscar após julgar ter tentado todas as possibilidades. Hoje sei que o método é abrangente onde não há preconceitos. Sinto por não ter descoberto antes esse mundo.Para que a mudança ocorra, basta que você dê o primeiro passo. O restante corre por si só de acordo com as oportunidades e possibilidades que vão se apresentar. Digo com toda a franqueza que pelo menos cada ser humano deveria se permitir passar por esta experiência. Pretendo fazer o tratamento para ser uma pessoa melhor, e de momento a palavra que tenho para Abigyt é GRATIDÃO PLENA.

Roberto Araújo

com Abigyt em 25/01 Deva Abigyt (Fabiana)

Alto nível de profissionalismo. Explicação técnica. Prática bem alinhada com o propósito.Desmistifica qualquer tese contrária aos benefícios.Recomendo!Vou dar continuidade.

César

com Kaka em 10/05 Kaka Salomão

Gostei muito! Estou tendo minhas primeiras experiências com a massagem tântrica. Me descobrindo. Vivi é excelente. Recomendo. Passa experiência e tranquilidade.

E.

em 27/06 Vivian Portela

Foi minha primeira experiência com a massagem tântrica. Foi bom demais, começando pelo carisma e receptividade do profissional Karuno, que me assistiu muito bem! Nunca pensei em ter tantos orgasmos! Foi maravilhoso viajar p outra dimensão!!! Pretendo continuar para desenvolver toda essa energia que a tântrica revelou em meu corpo. Muito obrigado ao profissional Deva Karuno pelo seu desempenho!!!

Damião

com Karuno em 02/11 Deva Karuno

Bem difícil explicar em palavras minha experiência durante os atendimentos. Começando pela terapeuta Ashna, exemplo de pessoa iluminada e que transmite paz e uma energia tão boa, me trouxe a impressão de estar com uma velha amiga que me conduzia para uma experiência única e inesquecível. O clima, as músicas, tudo ajudou de forma positiva a experimentar talvez as maiores sensações que jamais havia sentido antes. Surreal... Cheguei me sentindo doente e cheio de tristeza dentro de mim, saí como se estivesse renovado, feliz, posso até dizer emocionado pois jamais imaginei sentir algo como o que aconteceu. Só tenho uma única palavra: Gratidão! Grato por tudo o que senti, grato por ajudar na minha cura, e grato principalmente por poder ter tido contato com uma pessoa tão única como a Ashna. Todos deveriam ter a chance de passar por este momento tão único e especial, que ficará marcado em mim para sempre. Muito Obrigado! Namastê!

A.A.J.

em 16/05 Ashna (Simone Carneiro)

Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!

R. D.

com Samvara na Comunna em 14/03 Samvara Subaghi

Minha experiência: cheguei tímida e constrangida e me descriminando. Mas logo o Alex me chamou, muito gentil e simpático me deixando a par de tudo que possivelmente eu iria vivenciar se eu me permitisse. Foi uma sensação única, música perfeita, os movimentos do Terapeuta me levou a outra dimensão, me permiti... senti arrepios, risos descontrolados, explosão de prazer, me entreguei ao momento sem constrangimentos. Foi maravilhoso! Pretendo dar continuidade a essa experiência... obrigada Alex Garjan.

Celia Silva

com Garjan em 03/12 Alex Garjan

Passo a passo:
Como funciona
a Massagem Tântrica
na Visão NeoTântrica?

Desenvolvimento Progressivo

sensitive massagem tântrica

Fase 1: Sensitive Massagem

Tirar o foco dos genitais; o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase descobre-se pelas pontas dos dedos que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. Leia mais

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos

A Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial, no orgasmo.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo. Sensitive Massagem desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

Massagem Tântrica e prazer

Fase 2: Êxtase Total Massagem

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer. Leia mais

A Êxtase Total Massagem é um processo intermediário entre a Sensitive e a Lingam / Yoni Massagem. Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculino ou a expansão sensorial do clitóris (nas mulheres), permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.

Aos que buscam um desenvolvimento apropriado do tônus muscular, recomendamos de 5 a 10 sessões antes de passar para a Lingam ou para a Yoni Massagem.

Principais benefícios da Êxtase Total Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e vitaliza os genitais

Na Êxtase Total reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam características diferenciadas na glande peniana e no clitóris. Diferentes intensidades e manobras são realizadas no Lingam e na Yoni em três momentos diferentes. Tanto a glande peniana como o clitóris possuem inervações que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro.

Os estímulos produzidos fazem com que o Sistema Endócrino do corpo produza os hormônios relacionados ao orgasmo, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

Concomitantemente são reproduzidas as manobras que tonificam os musculos sexuais preparando-os para níveis mais elevados de prazer e de orgasmo.

yoni massagem tântrica

Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva. Yoni Massagem / Lingam Massagem

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

Principais benefícios da Yoni Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Orgasmos de vale

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

Principais benefícios da Lingam Massagem:
  • Força e vigor genital
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
  • Aumenta o tempo erétil

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

g spot ponto g massagem tântrica

Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência. G-Spot Massagem / P-Spot Massagem

A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

Principais benefícios da G-Spot Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Intensa manipulação intravaginal
Pontos massagem tântrica

Já a sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

Terapêutica Tântrica

Em todas as fases: Terapêutica Tântrica

Meditações Ativas - Movimento, Som e Respiração

Em cada sessão, o terapeuta pode sentir intuitivamente a necessidade de conduzir alguma técnica corporal dentre infinitas variações ligadas ao Tantra, guiando a energia para abrir os canais de percepção sensorial, aliviando também ansiedades e preocupações mentais. Saiba mais

Duração média da sessão: 1h30min *
Preço médio: R$ 440 *
Consulte um profissional para saber mais.



Como a Terapêutica Tântrica pode lhe ajudar?

No Tantra, existem diversos exercícios nos quais são trabalhados e desbloqueados todas as partes do corpo: olhos, boca, pescoço, peito, diafragma, pélvis, pernas e pés. Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão.

Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Benefícios da Massagem Tântrica

para mulheres__

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta na regulação dos "hormônios da felicidade".
  • Salto quântico na qualidade do orgasmo.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo orgástico, ampliando o prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial. Saiba mais

Nosso objetivo é ensinar algumas das técnicas da massoterapia tântrica para mobilizar a energia de forma completa e integrativa em todo o corpo - e não somente na região genital, como é comum e habitual no sexo convencional e na experiência masturbatória.

Explorando adequadamente a região genital com estímulos específicos e elevando e espalhando a energia por todo o corpo, é possível experimentar um salto quântico na qualidade do orgasmo, sustentando por mais tempo novos patamares de prazer.

para homens__

  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Aumento do tempo e da qualidade da ereção.
  • Melhora a qualidade do orgasmo.
  • Modifica os paradigmas da sexualidade.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição de processos masturbatórios, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação, e o homem entendeu Saiba mais

que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória.

A Massoterapia Tântrica reverte este processo, trazendo uma nova qualidade para a relação do homem com o prazer, espalhando a sensação prazeirosa para todo o corpo e trazendo consciência para cada momento.

Com o decorrer das sessões terapêuticas, os homens obtêm um salto imenso em sua capacidade sensorial, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção. A consequência será relações mais duradouras e prazerosas, com mais intimidade, tranquilidade e harmonia.

Dúvidas mais comuns sobre Massagem Tântrica

O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.


Como escolher um terapeuta tântrico(a)?

Escolher Terapeuta Tântrico

Nas práticas tântricas você será convidado a abandonar momentaneamente os papéis sociais cotidianos: marido, esposa, amante, homem, mulher, etc. Desta forma, você poderá dedicar TODA SUA ENERGIA à experiência sensorial presente, ampliando a profundidade das sensações.

É fundamental você estar à vontade e seguro para mergulhar dentro do processo intenso que esta massagem lhe proporcionará. O contexto terapêutico - diferentemente do contexto que encontramos na nossa intimidade rotineira - permite que o corpo acesse informações, memórias e emoções que se encontram armazenadas na anatomia emocional.

Para escolher um terapeuta, visualize os perfis de terapeutas filiados e conecte-se a um perfil que lhe inspira confiança e empatia. Lembre-se que você irá se entregar a uma profunda viagem para dentro de Si.

Não há relação sexual com o terapeuta durante a sessão. É necessário que você confie no processo para se abrir a uma nova qualidade orgástica de prazer. Faça as perguntas que precisar; observe a formação do seu terapeuta, como ele(a) atua, seu processo terapêutico, enfim, não economize nesse primeiro contato. O tantra acontece no campo da entrega e da confiança. Por mais que o primeiro passo seja rumo ao desconhecido, é fundamental que você saiba exatamente como a sessão pode se desenrolar, e que sinta confiança e lapide suas expectativas para alcançar os novos caminhos que o Tantra oferece.

Veja a lista completa de Terapeutas

Eventos de Massoterapia Tântrica

Cursos de Massagem Tântrica

março 2024 Brooklin, São Paulo SP
  • 15 a 17 março 2024
  • Para você que não está interessado em uma simples técnica, mas aprender a fazer a diferença na energia que você sente e transmite!
  • Espaço Raj Brooklin
  • sexta 19h a domingo 19h
  • Perfil de Verônica AnandaAnanda Saiba +
março 2024 Rio de Janeiro RJ
  • 23 a 24 março 2024
  • sábado 9h a domingo 18h
  • Perfil de Rosana JayaJaya Saiba +
março 2024 Vila Mariana SP
abril 2024 Cidade de São Paulo SP
  • 4 abr a 2 maio 2024
  • Spaco TantraNana
  • quinta 19h a quinta-feira 22h30
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Itapeva MG
maio 2024 Brasilia DF
agosto 2024 Itapeva MG

Escolha sua região para ver
mais profissionais disponíveis




Palavras-chave alternativas para o Google:
massagem tandrica, massagem tatrica, massagens no clitores, massagens tantricas, massagens tantricas, massagemtantrica, massagem trintrica, massagem tamtrica, tmassagem tantrica, massagem trantrica, massagem orgastica, massagem trantica, massagem trantrica