Zaki Deva (Robson Paixão) - Atendimento especializado e voltado para casais e mulheres.

Zaki Deva (Robson Paixão)

Atendimento especializado e voltado para casais e mulheres.
Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Terapeuta Tântrico desde de 2013 e estudante da alma desde 2009. Hoje busco auxiliar pessoas no despertar da consciência, do amor verdadeiro e terem relacionamentos mais saudáveis, assim como expandir e vivenciar com totalidade a sua sexualidade através de cursos, retiros e imersões.

Venho da área de comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes, comecei o meu interesse por evolução e o campo das curas em 2009 com trabalhos em grupos de estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias. No Tantra me descobri no caminho mais belo e profundo de autoconhecimento, relacionamento, evolução e sexualidade. Realizando atendimentos e ministrando cursos de 2013 para cá.

Como Terapeuta percebi que cada vez mais as pessoas precisam de um tempo para si e as imersões como o Curso de Massagem Tântrica, Retiro de Meditação e Dançaterapia, assim como Workshop Imersivo Para Casais são de grande ajuda não só para aprender técnicas tântricas e de meditação mas como excelentes recursos terapêuticos.

Na minha trajetória tive experiências profundas e de formação em Tantra, Renascimento, Terapias da Respiração, Terapêutica Tântrica, Hipnoterapia Ericksoniana, Dança criativa, Especialização em Disfunções Sexuais, Curso Avançado de Massagem Tântrica e Terapias Holísticas. E criei três Imersões que diferem entre si, e que acontecem uma vez ao ano cada.

Sou observador do comportamento humano e utilizo o Caminho do Tantra ajudando dezenas de pessoas no autoconhecimento, proporcionar curas, estados elevados de consciência e uma harmonia holística duradoura, sendo nos cursos e imersões ou em atendimentos individuais. 

Tenho uma forte ligação com a dança e a música, onde estou sempre pesquisando e me aprofundando. Também sou adepto do Yoga e de uma alimentação mais saudável. Muito prazer.

Formações e Experiências

Já participou de atividades com Zaki?
Envie seu depoimento

Publicações de Zaki

por Zaki Deva (Robson Paixão)

Inicie um atendimento com Zaki Deva (Robson Paixão)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede