Asha Hope - Spa do Ser

Human Sexuality/ Alterntive Therapist/ Life e Relationship/ Physical Therapist/ Sex Therapist/ Tantra Therapist & Instructor courses.
Terapeuta Integrativa/ Estudante de Psicologia/CEO do espaço filiado SPA DO SER. Endereço: Avenida Ibirapuera 2927, Moema-SP
  • Terapeuta Integrativa e acadêmica de Psicologia (4° ano), atua na área de sexualidade humana e Terapias  Integrativas ( certificada pelo Método Deva Nishok de Terapia e Massagem Tântrica ). 

    Atende homens, mulheres e casais que buscam ressignificar seus traumas/bloqueios e que desejam melhorias para a vida sexual através da elevação da energia vital, do autoconhecimento e da ampliação de percepção e consciência.

    Dedicada e apaixonada por terapias que proporcionam o bem estar em sua totalidade,  Asha Hope encontrou na Terapia Tântrica um caminho de cura física, mental e espiritual. Fascinada pelos benefícios desta terapia decidiu dedicar-se ao estudo e ampliação de conhecimentos sobre Tantra e sexualidade humana desde 2012. 

    Com muita dedicação e amor prioriza o desenvolvimento do vínculo com seus interagentes,  visando sempre uma relação de confiança e afeto de forma que eles sintam-se acolhidos e cuidados para que vivenciem em plenitude esta fantástica experiência.

    O Ser que você será espera por você. Permita-se!✨️

    Professores e Vivências

    • 2024 Acadêmica de Psicologia - FMUSP (4° ano)
    • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2012 Capacitação em Terapia Tântrica (Spa do Ser)
    • CEO DO SPA DO SER (centro de bem estar e saúde)
    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Asha Hope - Spa do Ser

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede