Mar Terapeuta - Busco a verdade, mergulho profundo. Te auxilio na sua jornada de autoconhecimento. Terapia personalizada.

Mar Terapeuta

Busco a verdade, mergulho profundo. Te auxilio na sua jornada de autoconhecimento. Terapia personalizada.
Tantra Terapeuta, Facilito vivências de meditações, Cacau sagrado e laboratórios de Consentimento Somático
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Por meio do Tantra, Consentimento Somático, Pompoar, Sexualidade Consciente e escolha por relações saudáveis eu posso facilitar o seu caminho de transmutação de suas questões, como: Falta de amor próprio, aprender a lidar com seu próprio corpo, desafios em relacionamentos, sentimentos intensos, ansiedade, tristeza, angústia, problemas para se comunicar e posicionar, impor limites, dificuldades para descobrir novos prazeres, alcançar prazer individualmente ou com parcerias, desafios com ereção,  ejaculação, orgasmos, vícios químicos ou comportamentais (masturbação, pornografia, sexo entre outros transtornos).

Pessoas trans, pretas, indígenas, quilombolas, puérperas ou em algum estado de vulnerabilidade, mandem mensagem com essa observação para fornecimento de desconto ou até sessões gratuitas.

Chame pelo whatsapp que envio mais detalhes sobre como posso te auxiliar nessa jornada. Vamos?

Professores e Vivências

10/2023

Formação de Facilitadores de Consent Labs

Consentimento Somático como ferramenta de autoconhecimento e comunicação com mais honestidade com o que se sente, aprenda se conectar com seus desejos e com seus limites. Aprenda a dizer um sim e um não autêntico, da mesma forma que se aprende no corpo a receber Sim e Não.

Mais infos: @consentlabbr @somaticconsent

08/2023

Iniciação em Guardiã da Cacau do Amor -

Kuan Yin em Instituto Celebrary - Santos/SP


07/2023

Retiro Meditação e Silêncio 10 dias com técnicas de Kriya Yoga

Ashram Cidade dos Anjos - Soledad de Minas/ MG

02/2023

Sexsibility Festival de Sexualidade consciente e Consentimento somático

Aldeia outro mundo - Lagoinha/ SP

01/2023


Formação em Instrutores de Pompoarismo (prática vibracional e tântrica)

04/2022


Religare - Retiro Tântrico e Xamânico de expansão da consciência

03/2022

Formação Imersiva em TantraTerapia e Sexualidade Somática de Educadores Tântricos

Instituto Aos Caminhos do Desenvolvimento, referência em Educadores Tântricos

Depoimentos recebidos por Marcela

Minha experiência foi incrível, nunca tinha feito nada parecido, foi realizado com muita atenção e delicadeza… Em todo o período de atendimento eu me senti acolhida e cuidada!

Viviane

com Marcela em 18/11

Marcela, que experiência maravilhosa! Vc é nota mil. Atendimento perfeito oferecido com toda dedicação e amor. Amei o ambiente e cada segundo da massagem. Sensação inexplicável. Melhor ainda por vc ter essa energia tão bondosa e serena. Semana que vem venho de longe de novo só pra ter mais uma experiência fantástica como eu tive hj. Obrigado é muito pouco. 🙏🏽❤️😍

Al.

com Marcela em 19/12

Estou muito gratificante pela acolhida, e escuta, ao trabalho vivenciado pela primeira vez. Trabalho este que só tenho a agradecer a Marcela Nadama, por proporcionar tal vivência, segura e ao mesmo tempo leve, para minha busca pessoal. Muito Grato Marcela!!!

Eduardo

com Marcela em 15/11

Por curiosidade, depois de conhecer a Marcela via redes sociais, decidi experimentar o tantra (na época também buscando uma reconexão do corpo e mente com as questões relacionadas ao prazer, pós pandemia). Desde antes do dia da sessão a terapeuta foi super acessível e mostrou-se bastante interessada em fazer com que eu tivesse conhecimento de tudo o que está relacionado ao tantra, desfazendo eventuais concepções equivocadas e me explicando o real sentido da terapia. Já na sessão, Marcela trabalhou desde o início de forma que fez-me sentir confortável via exercícios de respiração até que meu corpo e mente estivessem abertos/dispostos para a atividade. A todo momento trabalha-se com a questão de liberdade de atividades sensoriais, respiração e, principalmente, consentimento. Absolutamente tudo passa pelo crivo do consentimento. Por fim, importante frisar que o local encontrava-se absolutamente limpo e preparado/climatizado para que a experiência seja a mais satisfatória possível (COMO FOI!). Marcela sempre atuou de modo muito profissional sem perder a pessoalidade no trato.

Raphael

com Marcela em 01/09

(continuação) As músicas são bastante adequadas para cada momento. Ao final da sessão, entrei em theta nos minutos que fiquei deitado relaxando. Destaco como pontos positivos o profissionalismo, a clareza nas informações e a técnica avançada, mesmo que na época ela ainda estivesse no seu período de estágio.

Cristiano

com Marcela em 18/11

Está sendo incrível e de uma expansão maravilhosa receber os atendimentos pela Mah! Cada sessão uma nova camada é trabalhada, mais autoconhecimento e muito crescimento. Sou grata por toda presença e carinho da sua condução! Bora continuar essa caminhada!

Pri Nadama

com Marcela em 09/01

Marcela foi muito atenciosa e generosa comigo. Explicou todos os procedimentos da massagem e me deixou super segura. Extremamente respeitosa e acolhedora, conseguiu fazer com que eu me entregasse e passasse por esta experiência tão rica e necessária. Espero ter a oportunidade de fazer a massagem novamente.

Emília Gil

com Marcela em 29/11

Mar foi atenciose e acolhedore em meu processo. Gostei muito da terapia

Luana

com Marcela em 01/12

Recebi em maio de 2022 a massagem terapêutica tântrica. Antes do dia da sessão, foi feita uma anamnese e uma chamada de vídeo para explicar vários pontos do atendimento e pra ela entender qual era a minha intenção. Marcela é uma profissional incrível! Fez de tudo para que a sessão fluísse da melhor forma possível. Iniciou com o aquecimento grounding acompanhado de técnicas de respiração. Durante a sensitive, em um certo momento, senti algo que nunca havia sentido em outras experiências tântricas. Senti como se existissem mãos confortando o meu pescoço e nuca, apesar das mãos dela estarem percorrendo barriga e pernas. (continua)

Cristiano

com Marcela em 18/11

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Mar Terapeuta

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede