evento encerrado!

Kundalini Up em Brasilia/DF

Através do Ciclo de Meditações iremos explorar os níveis energéticos do corpo humano, a Kundalini atua como um banho energético sacudindo suavemente o seu corpo, proporcionando liberação e relaxamento. A Kundalini Up é uma versão adaptada pelo Deva Nishok para que possamos entrar em contato com o dançar que a vida nos oferece a todo momento. Através de um ambiente acolhedor e descontraído iremos dançar e movimentar, fazendo com que essa energia de sustentação e de criatividade dancem nesse templo divino que é o seu corpo proporcionando um momento de integração e relaxamento.

Benefícios: Diminuição da ansiedade, relaxamento profundo, maior percepção corporal, aumento da libido.

Público:
Para tod@s

Facilitadora:
Lorena Damasceno: Psicoterapeuta Corporal, Renascedora e Sexóloga Clínica.

* É necessário a confirmação através do depósito bancário para a participação.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

18 setembro / 2019
de 19:00 às 22:00

LOCAL

Além do Tempo - Espaço de Terapias Integrativas - CRS 502 Bloco C #22 - Entrada pela Asa Sul Comércio Residencial Sul 502 - Asa Sul, Brasília - DF - CEP: 70330-530
Espaço Além do Tempo - Brasilia / DF