Veronica Alessia (Sonala)

O Tantra confia no seu corpo, nos seus sentidos, na sua energia. Confia em você - totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.
Terapeuta Tântrica
  • Veronica Alessia (Sonala) é terapeuta italiana credenciada pela Comunna Metamorfose com Especialização em Disfunções Sexuais e possui experiência e fomações internacionais .

    Viajou o mundo em busca de autoconhecimento e há quatro anos atua no Brasil. Através da experimentação e auto aplicação de diversas formas holísticas de cura, mergulhou no próprio desenvolvimento pessoal encontrando no Tantra e no Sagrado Feminino seu caminho de evolução. 

    Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica e de Pompoarismo, Renascedora e formada em Terapias Integradas da Respiração (TIR)  condutora de Grupos de Meditação e de Vivências para Mulheres e facilitadora de Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais (juntamente com o parceiro e terapeuta Deva Swayam) seja no formato privativo, em gupo e on-line.

    Com cuidado e acolhimento estimula o empoderamento dos seus clientes e alunos instrumentalizando-os rumo ao equilíbrio, autoconhecimento, resolução de questões ligadas a sexualidade e ao ser como um todo, ampliando suas perspectivas.

    Atende pessoas (independente de orientação sexual e identidade de gênero) em busca de uma terapia baseada em todas as técnicas maravilhosas que o Tantra pode oferecer e que queiram se comprometer com a propria cura e desenvolvimento, agindo como facilitadora dessa experiência.

    Atua dentro da terapêutica tântrica não com a simples massagem, mas dependendo da busca da pessoa e o proposito a ser alcançado,  com muitas ferramentas  que podem incluir, pompoarismo e pompoar tântrico, Thetehealing, para se livrar de emoções negativas e crenças limitantes, Reiki e Cura Quântica, para desbloquear os centros energéticos. Agrega meditações ativas, exercícios bioenergéticos e técnicas de respiração em seus atendimentos (Renascimento, Respiração Orgástica e técnicas integradas) potencializando o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

    Foi residente da Comunna Metamorfose por 8 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok.

    Professores e Vivências

    Depoimentos sobre o trabalho de Veronica

    As massagens tântricas foram incríveis, percebi a importância do toque, do olhar, da reverência do corpo e dos movimentos com as mãos, que são diferentes dos que estamos acostumados. Após o trabalho me senti muito valorizado e empoderado do meu corpo. Nesse momento sinto que todos deveriam realizar esse curso, afim de aprender novas maneiras de se conectar com o corpo e com sua parceira(o). O workshop foi incrível! Me senti mais conectado comigo mesmo e com minha namorada, passando a olhá-la com olhos diferentes e mais afetuosos. Estar junto com ela nesse curso foi incrível. Abrindo novas formas de me relacionar e compartilhar meu amor por ela!Sonala Prem e Deva Swayam são um casal incrível, uma referência pra mim de casal! Super gentis e educados! A forma como conduziram foi muito bacana, passando confiança para os casais presente e dispostos a ajudar! Gostei muito da playlist deles haha!! Podem voltar com novos workshops por favor!! Obrigado ao Centro Metamorfose por divulgar um trabalho essencial!

    Fernando Mota

    Experimentou Delerium com Swayam e Veronica em 20/07

    Todas as práticas foram incríveis, mas a sensitive, yoni e lingam massagem foram as mais significativas. Elas produziram um efeito de conexão que eu e meu parceiro nunca tínhamos sentido em 5 anos de relacionamento. Depois do trabalho senti muita paz e uma energia diferente e muito aflorada.

    Ana Vitoria

    Experimentou Delerium com Veronica e Swayam em 16/05

    Todo o processo foi importante. O modo como Sonala e Swayam nos acolheram, entendendo o quão desafiador era para nós estarmos ali... foi primordial para o nosso aprendizado. Quebrar os tabus dentro de nós e descobrir esse mundo novo que existe além de nossas barreiras mentais foi o mais impactante. Ainda estou me adaptando a esse novo "eu" que descobri durante o trabalho.... só posso dizer que minha percepção sobre mim mesma está totalmente aguçada, e a cada momento me sinto grata ao universo por ter me dado essa oportunidade. Foi o encerramento de um ciclo em minha vida e o recomeço de uma nova jornada. Eu e meu companheiro estamos mais unidos do que nunca estivemos, com a missão de vibrar nessa energia do tantra a cada dia! Foi muito desafiador no começo mas a partir do momento em que se entende o que é o tantra, tudo faz sentido! Td se encaixa! Só tenho que agradecer.

    M.B

    Experimentou Delerium com Veronica e Swayam em 20/07

    Foi uma vivência muito profunda, um divisor de águas na minha relação com o sexo. A experiência possibilitou para mim a compreensão de que a qualidade da relação sexual depende de uma entrega, de uma conexão consigo e com o outro. Não se trata de fantasias que sirvam como estímulos para incrementar o desejo, mas de uma vivência a dois totalmente repousados no momento presente. O corpo pode ser um portal para esta vivência e o prazer pode ser mais profundo e significativo quando é fruto de tal contexto.

    M.

    Experimentou Delerium com Veronica e Swayam em 07/05

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Veronica Alessia (Sonala)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

    Conheça mais Profissionais da Rede