Gabrielle Fuchs - Atendendo no Rio de Janeiro

Gabrielle Fuchs

Atendendo no Rio de Janeiro
Atendimento em Rio de Janeiro, Barra da Tijuca

Meu canal no Youtube (🔙clique aqui) 

Siga meu ig @gabifuchs.m 

Atendimentos: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. 


..............................................................................................................

Tremores, arrepios, cabeça vazia, o mundo desaparece, só aquele momento importa, isso é presença. Sensação de entrega, vulnerabilidade. Êxtase. 
Como sentir as mesmas sensações da terapia tântrica na relação íntima?
Muitas pessoas até acreditavam que era impossível se sentir assim em uma relação. E isso não é verdade.


Na terapia tudo é pensado para criar um estado mental no interagente. A pessoa precisa se sentir confortável e ter confiança para se entregar. Não é sobre o que fazer. 

Na verdade, tudo que fazemos é criar um espaço e nesse espaço as coisas fluem. Não há um controle do que o outro deve ou não deve sentir.

E é justamente a liberdade, o abandono de expectativas, que se cria um espaço onde as maiores experiências podem acontecer. Pois nesse momento, a mente e o ego já não dominam mais.

Tudo isso é totalmente possível viver em nossas relações, e na verdade, deveria ser o comum. Nosso corpo foi feito pra isso.

Mas nossa cultura acabou colocando o sexo, o corpo, em um lugar feio, cheio de culpa e vergonha.

E assim, o mais comum, é que as pessoas apenas vivam experiências banais, quando não, insatisfatórias.

Se você quer aprender como usar a energia sexual para entrar em êxtase, sozinho ou com sua parceria, clique agora no link e Desfrute! VIVAEMEXTASE.COM.BR

.....................................................................................................................


Para informações sobre valores, locais, data, como funciona a sessão de terapia tântrica presencial e receber o Guia da Terapia Tântrica e fazer o seu agendamento, usar o botão de WhatsApp. 

Professores e Vivências

  • 2023: Formação em psicanálise clínica.
  • 2023: Formação em Tantra Yoga.
  • 2022: Autora do curso on-line: Toques Yoni e lingam na prática por vídeo-aula.
  • 2022: Autora do livro: Desfrute. Como Transformar Intimidade em Êxtase.
  • 2022: Pós graduação: Sexualidade Humana e Terapia Sexual - FATEC-PR/Gaio
  • 2021: Aprofundamento em Pranayama, Gerson D'addio, Humaniversidade.
  • 2021: Reike Tradicional Japonês I e II: Humaniversidade Holística.
  • 2021: Curso vivencial de tantra, Kareen Rodrigues.
  • 2021 - Método Terapeutico Danni Cardillo.
  • 2021 - Criadora de conteúdo digital. Tantra, Filosofia e Sexologia no Ig @gabifuchs.m
  • 2018 - Bacharel em Direito - Unig/RJ.

Eventos com Gabrielle

Semanalmente Rio de Janeiro RJ
Semanalmente Rio de Janeiro RJ

Depoimentos recebidos por Gabrielle

Experiência única, o ambiente é muito acolhedor, energia boa demais. A Terapeuta Gabrielle é super competente, uma pessoa realmente especial.

Caio

com Gabrielle em 05/08

Gabrielle é uma terapeuta incrível. Transmite uma paz muito boa e tem palavras perfeitas para refletirmos. A massagem também é de fazer você sair de si. Fiquei muito menos ansioso e mais feliz após algumas seções com ela!

Fábio

com Gabrielle em 29/07

Já tinha recebido a massagem em outras ocasiões, mas me surpreendi positivamente com o atendimento da Gabi: ela é muito profissional, mas sem perder a sensibilidade necessária para trazer o acolhimento e a abertura para receber essa nova energia. Estou muito feliz e satisfeito com essa experiência e voltarei com certeza. Super recomendo!

Alexandre

com Gabrielle em 02/09

Gabrielle é uma profissional excelente! Muito delicada, atenciosa, sensível. Tem muito conhecimento, segurança e paixão pela sua área de atuação. Nossa sessão foi muito intensa, especial. Espero repetir em breve. Obrigado.

Felipe Atra

com Gabrielle em 13/03

Eu sempre tive muita resistência com esse tipo de assunto. Sempre tive preconceito e nunca parei para me informar direito. Através de uma amiga, eu conheci a Gabi e comecei a escutar com mais atenção a tudo que ela explicava e falava nas redes sociais. O profissionalismo e coerência da Gabi foram o que me fez tomar a decisão de quebrar minha visão antiga e “experimentar” o processo. Foi uma das melhores decisões que tomei. Foi uma experiência única e reveladora. Realmente aprendi mais sobre mim, me ajudou a me libertar muito de alguns complexos e visões. Uma experiência totalmente diferente e maravilhosa. Excelente profissional.

Alessandro

com Gabrielle em 04/12

Experiência maravilhosa com a Gabi, sabe conduzir a seção como ninguem. Sem dúvidas a melhor terapeuta que já conheci.

Douglas

com Gabrielle em 09/07

Gabi é acolhedora, extremamente profissional e se entrega com Alma na sessão. Pude sentir que este é mais que um trabalho pra ela, é a expressão do seu propósito. Me senti extremamente bem ao longo do encontro, sendo cuidado com alguém que se importa com o bem-estar integral.

José

com Gabrielle em 02/09

Desde o primeiro contato com a Gabi, vc percebe se tratar de uma pessoa diferenciada. Todo o cuidado, carinho, receptividade e profissionalismo com que ela te trata são incríveis. Sempre disposta a ouvir suas questões. Recomendo muito ela pra quem se sente inseguro, mas tem vontade de descobrir seu corpo e seus limites. Curar algum trauma ou apenas se conhecer. Desde a conversa ao toque, você se sentirá muito abraçado e capaz de ir muito além.

D.

com Gabrielle em 07/08

Gabrielle é a verdadeira personificação de uma Shakti. Poderosíssima, amável, dócil, acolhedora e super assertiva. Sabe como ninguém trabalhar e alinhar as energias vitais. Tem o poder da cura e da transformação. Potencializa todo o poder criativo, regenerador através do melhor uso das terapias tântricas. Sabe como ninguém promover com a sua energia a Metamorfose a que cada um deve vivenciar. Obrigado Shakti.

Marcelo

com Gabrielle em 02/12

Ganhei um presente maravilhoso quando conheci a Gabrielle. Tive uma experiência inesquecível aos cuidados dela. Uma pessoa doce, encantadora. Uma profissional muito competente e dedicada. Para mim foram momentos de total entrega, as sensações vão surgindo e crescendo que eu me sentia flutuando. Momentos tão incríveis que farão parte de minha vida daqui pra frente. Que venham novas e agradáveis sessões! Sonho, alegria e delírio! Quero muito mais!

Marcos

com Gabrielle em 01/01

Eu tive uma experiência surreal com a Gabrielle. Ela é muito atenciosa, me senti imediatamente confortável e à vontade para compartilhar as coisas com ela. Honestamente, ainda estou processando o que aconteceu na sessão, porque foi de uma intensidade que eu nunca havia sentido antes. Eu não tinha noção do prazer que somos capazes de alcançar com o nosso corpo.

Lucas

com Gabrielle em 07/01

Gabi, estou grato pelo qualidade do deu atendimento! Pude relaxar e trabalhar com a energia sexual que até então fora sempre mal trabalhada, jogada fora. A partir do que foi experenciado nunca mais vou tratar esse momento como simples "alívio", "descarga" etc. Essa energia da natureza não pede para ser descartada.

G

com Gabrielle em 19/01

Foi excelente, muito melhor do que eu imaginava. Gabi é super atenciosa e explica o procedimento com didática e e profundidade. Me manteve calmo e seguro durante todo o procedimento e foi extremamente hábil em me conduzir para uma experiência fantástica, que me remeteu a uma parte muito boa de mim, que estava esquecida há muitos anos. Foram sensações das mais variadas e que ao final me deixaram em êxtase por um bom tempo. Recomendo muitíssimo.

Flávio

com Gabrielle em 15/12

Gabrielle (gabifuchs.m) é uma excelente profissional, formação sólida, se insere por várias correntes do Yoga, tem escuta ativa, empatia, atende em consultório confortável, fácil de chegar, perto de metrô e estacionamento, responde rápido às mensagens e muito fácil de marcar uma sessão. Recomendo muito.

Correia

com Gabrielle em 12/07

A sessão foi exatamente o que eu esperava: um campo guiado e protegido, onde pude buscar apoio para uma transformação profunda. Tanto a conversa quanto a massagem trouxeram insights muito valiosos, que aprofundaram o que já vinha descobrindo através do livro e dos vídeos da Gabrielle. Nós homens precisamos sair da sexualidade tóxica da nossa sociedade, e para isso o tantra é um caminho maravilhoso! Muito obrigado, Gabrielle.

Ricardo

com Gabrielle em 13/04

Foi minha primeira sessão de terapia tantrica, Gabrielle explicou como seria detalhadamente, me deixando a vontade pra dizer o que eu esperava e qual era o meu objetivo. Eu queria vivenciar a terapia tantrica, não tinha um objetivo definido e só imaginava como seria. A sessão foi muito acolhedora, Gabrielle fez tudo com muito Amor, Conhecimento e Respeito. Eu estava muito a vontade pra receber os toques, ouvindo os mantras, respirando conscientemente seguindo as instruções da terapeuta. Foi muito gratificante e surpreendente!!

Fernando Singami de Moura

com Gabrielle em 02/12

Quem agenda sua sessão somente por causa desse rosto bonito no perfil, não sabe o que pode esperar dessa excelente profissional que é a Gabi. Recomendo muito seguir o perfil dela no Instagram antes pra conhecer muito dos textos e pensamentos que essa Doida do Tantra é capaz de produzir. Ela está sempre pronta a evoluir,expandir e compreender todas as possibilidades que o seu trabalho pode proporcionar aos outros. Não só as sessões mas todas as conversas e aprendizados com ela podem contribuir pra você se tornar uma pessoa melhor e mais evoluída. Ela fez/faz isso comigo! FICA A DICA!!

D.

com Gabrielle em 05/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Gabrielle Fuchs

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.