Prem Alipsa (Amalia Gonçalves) - Em um aprendizado de vida e experiências, sigo o meu coração e faço da terapia uma arte, a arte de encontrar a cura dentro de nós mesmos.

Prem Alipsa (Amalia Gonçalves)

Em um aprendizado de vida e experiências, sigo o meu coração e faço da terapia uma arte, a arte de encontrar a cura dentro de nós mesmos.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Sou Prem Alipsa, terapeuta tântrica, massoterapeuta, esteticista e mulher medicina, meu espaço de atendimento fixo é em Botucatu-SP porém atendo em outras cidades com agendamento prévio.
Cuidar do nosso corpo é muito importante, mas cuidar do nosso SER é indispensável, existem pessoas que buscam a perfeição
externa e nem se dão conta do quão bagunçado está por dentro.
Eu sou apaixonada pela filosofia de vida que o Tantra oferece, e aprendo a cada dia ser uma pessoa melhor para mim mesma,
sendo assim o mundo a minha volta fica cada vez mais colorido e cheio de prazer em desfrutar as coisas simples da vida, como
observar o botão de uma flor se abrindo.
Minha missão é e sempre foi ajudar todos à minha volta, mesmo antes de trabalhar com Massoterapia, é extremamente gratificante
ver as "lagartinhas" que eu cuido com tanto amor e carinho saindo do casulo e se transformando em borboletas, voando
longe, alto, grande, sem medo e sem preguiça se viver o novo e se manifestar no mundo como realmente são, tirando todas as máscaras e rótulos,
assim como aconteceu no meu processo de evolução, e que ainda acontece a cada dia.
Sempre há uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova história. A resposta e cura para todas as dores e medos está dentro de nós, basta respirar e observar.
Agradeço ao universo por tudo que tenho e sou hoje, e agradeço pelo dom e sensibilidade que tenho para auxiliar todas pessoas a meu redor.
O Tantra me ensinou a acolher a sexualidade, compreender o corpo, que é um templo sagrado e merece ser tocado com todo amor, respeito , um desejo de entrelaçar a alma e não apenas os corpos.
Mergulhar no vasto profundo prazer, essa é a meditação mais linda do mundo, e não há nada de errado em sentir prazer, ele está aqui para ser contemplado.
O ideal seria que todas as pessoas soubessem acolher a sua sexualidade, compreender o corpo, desejar ser amada, olhar nos olhos para desvendar os mistérios da alma.

Eu utilizo a linha terapêutica do Tantra, que não é apenas uma massagem, a terapia vai além, são técnicas *Neoreichiana* , para auxiliar a retirar traumas adquiridos no decorrer da vida; recorrentes de maus tratos, sejam verbais ou corporais, de relacionamentos e relações, traumas, abusos, invasões, toques grosseiros , entre outros; tudo que guardamos e engolimos, mas na verdade, não precisa mais fazer parte de nós, o que é do passado fica no passado, precisamos estar presentes no agora e trazer para o momento real apenas as coisas boas que vivenciamos, aprender com os erros e fracassos, porém, não viver relembrando nem sentindo o que já foi.
Para libertar o corpo e a alma destes traumas, denominados *couraças*, eu utilizo exercícios e atividades de *respiração consciente * e *meditação ativa*, a fim de colocar para fora todo sentimento e energia estagnada, que impedem o *prazer* de simplesmente *viver* fluir dentro de nós.
Auxilio minhas clientes a fazer uma conexão com a sexualidade e com o prazer, ampliando o auto conhecimento, expandindo o prazer no corpo, aprendendo a mergulhar em si mesma, transformar o corpo sexual em um corpo espiritual, desconstruindo os rótulos que a sociedade cria e estabelece para nós, principalmente relacionadas ao prazer, conhecer o próprio prazer, expandir o prazer no corpo, estar entregue a si mesmo. Estar plena e cheia de vida.
Deixando-as livres e prontas para dar e receber amor.

Trabalho com atendimento individual e para casais .
Facilito workshop com assuntos relacionados ao tantra, sexualidade e massagem em geral como Shantala, drenagem, relaxante, de pedras vulcânicas, etc...
Trabalho com massoterapia e estética desde 2012, utilizo cosméticos orgânicos e naturais também nos meus atendimentos.
Tenho um espaço de atendimento muito especial e aconchegante.

Faço o dia dia da noiva e o chá de bençãos para gestantes. 


Professores e Vivências

  • 2019 à 2020 Biotantra (em Formação) - Espaço Prem (com Prem Malini e Dhyan Darshano)
  • 2020 Yoni Eggs Poderes do Feminino (Aysha Almeé)
  • 2019 Vaporização do útero e Ginecologia Natural
  • 2019 Terapia Xamanica na Amazônia (Acre)
  • 2018 à 2019 Terapeuta Tântrica - Espaço Prem (com Prem Malini e Dhyan Darshano)
  • 2017 Curso de Massagem Tântrica - Conexão Kundalini com Daniel Gyanhari
  • 2016 Pedras Vulcânicas Quentes e Frias - Isa Prudome
  • 2015 Estética Facial e Corporal - com Isa Prudome
  • 2014 Capacitação em Massoterapia - com Isa Prudome
  • 2013 Central de Materiais e Esterilização - Senac

Depoimentos recebidos por Alipsa

Conheço a Amalia há anos, e em um momento de crise falei com ela e sai de São Paulo e me tratei com ela em Botucatu. Com massagem, cuidados, cachoeira e muito carinho ela me ajudou. Após isso ela me atendeu e atendeu amigos em Ilha Bela e sempre que ela aparece em São Paulo, já reservo uma agenda para ela cuidar de mim e da minha namorada. Profissional incrível e de extrema confiança inclusive para atendimentos Tantra. Obrigado pelo empenho e dedicação Amalia.

Leonard Ribeiro Jacinto

com Alipsa em 18/01

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Prem Alipsa (Amalia Gonçalves)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede