Martha Jardim

Me siga no @espaco.holistico_ 🙏🏻💜
Terapeuta Tântrica
    • Dúvidas e agendamento de sessão por WhatsApp (21) 97319-5895; 
    • Instagram @espaco.holistico_ 
    • Tantra para homens, mulheres e casais; 
    • Atendimento somente com hora marcada;
    • SÃO PAULO: Av. Doutor Arnaldo 2.391, Sumaré; 
    • RIO DE JANEIRO: Av. Fernando Mattos 300, Barra da Tijuca, ao lado do metrô Jardim Oceânico.

    Vamos falar um pouquinho sobre o tantra e sobre como funciona a minha sessão? 

    O tantra, enquanto processo terapêutico holístico, visa alcançar a comunhão perfeita entre o corpo físico, mental, emocional e espiritual; sendo a energia sexual/orgástica um instrumento para alcançar este fim. 

    Durante as sessões de terapia tântrica, o interagente é levado a um processo de autoconhecimento/consciência corporal, de desenvolvimento sensorial, de desassociação do prazer atrelado somente aos genitais (mapeando novas áreas de prazer pelo corpo) e a manter a sustentação da energia sexual pelo máximo de tempo possível. 

    Quando o interagente aprende a sustentar a energia sexual, adquirindo controle e consciência corporal, a explosão orgástica é muito mais intensa e capaz de percorrer os centros energéticos do corpo.

    Quando os centros energéticos (chakras) estão desbloqueados, quando a energia flui em harmonia pelo corpo, todos os âmbitos da vida ganham cor e entram em equilíbrio. A visão holística do tantra é de promover a saúde por meio da integralidade do Ser. 

    Para alcançar um resultado positivo durante a sessão, trabalho de forma bastante individualizada, respeitando as particularidades de cada pessoa e entendendo que o processo de cura (seja do corpo físico, mental, emocional ou espiritual) não pode ser feito de forma padronizada; por esta razão, procuro entender os porquês da busca pelo tantra através de uma anamnese detalhada, para assim adequar o atendimento às necessidades de cada pessoa. 

    Se você busca bem-estar, saúde e vitalidade, o tantra é para você. Se você busca tratar alguma disfunção sexual, o tantra é para você. Se você busca ajuda para lidar com traumas, com crenças limitantes que impedem uma vida sexual saudável, o tantra é para você. Por fim, o tantra é para todos que buscam remover as couraças e se entregar a uma vida mais plena e feliz.

    E aí, vamos agendar uma sessão? ✨🙏🏻


    Professores e Vivências

    PROFESSORES E VIVÊNCIAS

    2021 - Terapia Tântrica (Método Terapêutico Danni Cardillo).

    • Sensitive Massagem;
    • Êxtase Total Massagem;
    • Yoni/Lingam Massagem;
    • G-Spot e P-Spot.
    • Maithuna Privativa para Casais.

    2022: Reike Tradicional Japonês I e II (Humaniversidade Holística);

    2022: Curso vivencial de tantra, Kareen Rodrigues;

    2023 - A Essência do Ayurveda (com MATHEUS MACÊDO, Vida Veda)

    • AYURVEDA, A CIÊNCIA DA VIDA;

    • FISIOLOGIA HUMANA E AYURVEDA;

    • DIGESTÃO: A BASE DA SAÚDE;

    • AYURVEDA NA PRÁTICA PARA A SUA VIDA.

    2023 - Diagnóstico no Ayurveda (com MATHEUS MACÊDO, Vida Veda)

    • Nidama

    • Purvarupa

    • Rupa

    • Upashaya Anupashaya

    • Samprapti

    2023 - Terapeuta Ayurvédica em formação.


    Depoimentos sobre o trabalho de Martha

    Me interessei pela terapia tântrica como uma possibilidade de desbloqueio emocional/energético. Pesquisei na Internet e não demorou para que encontrasse a Rede Metamorfose e a terapeuta Martha Jardim. Me contactei com ela, expliquei as minhas dúvidas e questões e marcamos uma sessão. Ela tem uma personalidade calma, é muito paciente, e me deixou à vontade para expressar as questões que me haviam levado até à consulta. A conversa com ela foi estimulante; ela tem uma sensibilidade analítica excepcional, e conhecimento muito grande sobre o espírito humano. A massagem trouxe à tona uma variedade enorme de sensações e emoções, e saí da consulta impactado, no melhor dos sentidos, leve e re-energizado.

    A. A.

    com Martha em 10/09

    A Martha é uma pessa incrível, sensível e sabe ouvir o que temos a dizer. Consegue deixar a gente confiante, transmitindo muita tranquilidade. A massagem com ela foi uma experiência maravilhosa e única, e proporciona sensações indescritíveis. Recomendo sem dúvida nenhuma e só tenho a agradecer.

    christiano

    com Martha em 12/09

    Faço sessão de tantra com a Martha faz alguns meses e tenho sentido uma mudança muito positiva em vários aspectos da minha vida. A Martha é uma ótima profissional e eu recomendo o trabalho dela a todos.

    Karine Pereira

    com Martha em 26/10

    A experiência foi maravilhosa. Uma pessoa delicada, competente, profissional e extremamente cuidadosa. Minha primeira experiência não poderia ter sido com pessoa mais adequada.

    Murillo

    com Martha em 20/10

    Eu fiz uma sessão de terapia tântrica com a Martha e gostei bastante do trabalho dela, recomendo muito e com certeza vou fazer muitas outras vezes. Só tenho a agradecer pelo ótimo atendimento que recebi.

    Vinicius

    com Martha em 26/10

    Não tem como descrever a sessão de tantra com a Martha. Ela faz a sua sessão - para você, de cada sessão uma nova sessão! Palavras não suficientes, vivencie o trabalho da Martha. Martha, um ser de luz que emana, experiência, sabedoria, ternura, paz, amizade e, muito prazer, reflexo do amor que tem pela vida, pelo tantra. Minha experiência no tantra é recente e desde o início me levou à Martha, com que já várias sessões. Seu toque, sua sensibilidade, seu magnetismo, sua serenidade e profunda entrega tem me levado a experiências que é difícil descrever, tem que vivenciar. Ela transmite confiança, segurança e serenidade que são necessárias para vivenciar o tantra, com descobertas e prazer, integrando corpo e mente. Cada nova sessão, descobre-se um novo autoconhecimento que escrito com ela, transforma-se em um segredo só seu e dela. A Martha é serena e intensa, é luz e escuridão, é razão e emoção, é amor e paixão! Recomendo!

    LA

    com Martha em 07/09

    A minha experiência com a Martha está sendo excelente! Ela tem me ajudado no meu autoconhecimento e autodesenvolvimento. Ela tem uma energia boa que me faz bem e ajuda muito no processo. Ela facilitou total a abertura/diálogo desde o início, o que foi muito importante, e estabeleceu uma conexão muito legal entre nós. A Martha é sensível e tem uma capacidade incrível de perceber a necessidade dos seus pacientes com grande empatia (se colocando no lugar do outro).

    Vinicius

    com Martha em 04/07

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Martha Jardim

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.