Marcelle Araujo (Madhava) - “Se não consegues encarar a tua sexualidade, jamais descobrirás a tua verdadeira espiritualidade." Hsi Lai

Marcelle Araujo

“Se não consegues encarar a tua sexualidade, jamais descobrirás a tua verdadeira espiritualidade." Hsi Lai
Terapeuta Corporal e Educadora Sexual
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Sou formada em Pedagogia e atuo como educadora sexual, professora de yoga e pompoarismo, terapeuta tântrica e massoterapeuta. 

Morei na Nova Zelândia e em Cingapura, onde tive meu primeiro contato com as praticas orientais, voltadas ao período de pós parto.

Minha caminhada no Centro Metamorfose começou em 2013, entrando em contato com a meditação ativa e a terapia tântrica.  Desde então sigo em constante aprendizado, compartilhando os benefícios que o tantra e o yoga trouxeram para minha vida.

A Terapêutica Tântrica é uma ferramenta muito potente para auxiliar no tratamento de  diversas disfunções sexuais, entre elas, perda de libido, disfunção erétil, anorgasmia, etc.

A massagem tântrica, isoladamente, também se apresenta como uma experiencia sensorial, onde a pessoa entra em contato com  a potencia do próprio corpo, num estado profundo de relaxamento e êxtase.

Cada pessoa é unica e os atendimentos são personalizados, elaborados de acordo com suas questões e necessidades.


Professores e Vivências

Cursos e Formações
2004 Massagem Terapêutica (SENAC)
2013 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comuna Metamorfose)
2016 Formação em Hatha e Vinyasa YTT 200 (Nova Zelândia)
2016 Pompoarismo Tântrico (Paula Fernanda)
2016 Formação em Yoga para Crianças Especiais (Método Radiant Child por Jyoti Bajaj)
2019 Formação em Thai Massagem (Modern Thai Yoga School)
2022 Curso de Deep Tissue Massagem (Sebastien Valla)

2023 Curso Lomi Lomi Massagem (Sebastien Valla)

2023 Romi Romi Healing ( Maori Massage/ Nova Zelândia)

Workshops e Vivências
2013 Melting (Comuna Metamorfose)
2014 Delerium para Casais (Comuna Metamorfose)
2015 Caminho do Amor (Comuna Metamorfose)
2015 Yoniversum (Prem Samit)
2015 Campo de Meditação Prana Festival (Nova Zelândia)
2015 Imersão em Yoga Tântrico (Comuna Metamorfose)
2016 Curso Avançado em Massagem Tântrica (Deva Nishok)
2016 Wanderlust (Nova Zelândia)
2016 Campo de Meditação Prana Festival (Nova Zelândia)
2016 Imersão Lunar em AcroYoga (Modern Thai Yoga School)
2020 Psicologia Positiva (PUC)
2020 Yoniversum (Prem Samit)
2021 Iniciacao em Reiki I Sistema USUI (Reiki Sem Fronteiras)
2022 Pulsation (Aneesha Dillon)
2022 Pulsation (Dhyan Suvaj)
2022 TRE Tension and Trauma Release Exercises

2023 Sex, Love and Awakening (Margot Anand)

2023 Workshop de Tantra Classico (Christopher Wallis)

Depoimentos recebidos por Madhava

Minha experiência com a Marcele está sendo maravilhosa, ela é uma profissional muita seria e atenciosa, sempre preocupada com minha evolução nos exercícios, no meu desenvolvimento pessoal e na minha percepção corporal. Através de técnicas e de exercícios tântricos conheci sutilezas da minha sexualidade e novas dimensões do meu ser. Testemunho que o trabalho é serio e profundo e deveria de ser aprendido por todas as mulheres independentes de idade ou estado civil.

Sabrina Pourchet

Experimentou Pompoarismo com Madhava em 14/01

Fiz uma sessão de massagem com a Marcelle Araújo já deve ter mais de um mês e sinto os efeitos como se tivesse sido na semana passada. Nunca imaginei que teria esse efeito. Uma das melhores sensações que eu já tive na vida.

Antônio

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava em 29/01

Estou passando uma experiencia não muito boa. TRÊS meses sem menstruar e Madhava tem me ajudado a aceitar esse processo, além de saber mais sobre a massagem tantrica e me surpriendi com a busca o caminho foi muito além do que eu estava buscando, aprendi a minha auto conhecer com o que ele me apresentou. Além de ser um amor de ser humano.

Rafaelle Vianna

com Madhava em 26/11

Pensando em iniciar e me conhecer melhor tanto pessoalmente, quanto em meu casamento, comecei a ter sessões de terapia tântrica com a Marcelle. Posso dizer que foi uma escolha muito acertada pois ela, desde o começo, se mostrou muito didática sobre as sessões, além de te trazer para um lugar muito acolhedor e sincero. Em todas as sessões eu me sinto em paz, em um momento em que tudo para e consigo entender melhor o meu corpo, minha energia pessoal, sexual e minha libido. Além disso, Marcelle está sempre disposta em ensinar técnicas para o meu crescimento tanto pessoal quanto no casamento. Acredito que essas sessões podem ser interessantes para todos aqueles que desejam se conhecer melhor.

Alex Santos

com Madhava em 10/05

A terapia foi muito importante para conhecer melhor o meu corpo e o que ele pode me oferecer . Só tenho a agradecer tudo que conquistei desde que comecei o tratamento ! Terapeuta que domina completamente o seu trabalho . Grato !

L. S. S.

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava em 27/01

Marcelle é uma profissional dedicada, sensível e muito competente. Sua técnica é impecável, mas acredito que seu grande diferencial além óbvio da técnica é seu olhar cuidadoso para conosco, sempre atenta às nossas necessidades, nos ensinando a nos sentir confortáveis quando as vezes a gt se quer acha ser possível. Recomendo demais o trabalho, principalmente para quem esta em uma jornada de autoconhecimento. Acho que a Marcelle pode ser uma companhia gentil e acolhedora nessa caminhada.

Anna

com Madhava em 21/10

Recebi a indicação da Marcelle por uma amiga e desde a primeira conversa pude sentir um enorme acolhimento e disponibilidade para este trabalho tão íntimo. Me senti muito à vontade no local da massagem, fui recebida sem pressa, com uma troca bonita e profunda antes da massagem, o que tornou esse território desconhecido muito mais leve e fluido. Durante a sessão, pude sentir mais presença no meu corpo, desde os toques mais sutis, as respostas no ventre ao prazer intenso e o tempo de repouso para integrar tudo o que foi vivido. Marcelle conduz tudo de forma muito amável e trouxe algumas proposições para expandir a potência da energia sexual que habita em mim. Sou muito grata e indico este trabalho a todas que queiram viver mais algumas camadas de liberação!

Ivy Morais

com Madhava em 20/02

Procurei a Marcelle, pois estava num ciclo de ejac precoce que eu não conseguia sair. Eu estava ficando cada vez mais inseguro, com auto estima baixa, sem energia etc. Marcelle é uma terapeuta incrível, com toques muito amorosos e profundos. Tive sensações que eu nunca havia sentido. É lindo demais! Após a primeira sessão já me senti bem melhor... resgatei minha energia e o tesão pela vida. Sou grato pelo seu servir.

Diego

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava em 27/01

Eu iniciei exercícios com ela em 2022,estou amando o trabalho Melhorou muito minha auto estima Eu tinha muitos problemas em aceitar meu corpo,minha história de vida,minha trajetória de vida foi bem sofrida devido a muitos traumas que passei durante a vida Fiz um curso de pompoarismo que me ajudou bastante Já que eu tinha perdido totalmente a libido Foi maravilhoso e gratificante ter me encontrado como mulher de novo ,já que fui apenas mãe durante muitos anos Meu sentimento pelo trabalho de Marcele é gratidão por sua dedicação e amor realizado durante todas as sessões Gratidão O mundo prescisa de mais profissionais como ela Dedicados a missão de auxiliar seres humanos a serem capazes de mudar suas vibrações

Ana Carla da Silva

com Madhava em 24/02

Experiência fantástica! Terapeuta muito profissional e humana. Redescobri sensações que achava que não seria capaz de ter por conta da minha condição física. Faria pela vida inteira…

Felipe

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava em 28/01

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Marcelle Araujo (Madhava)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.