Thuani Stolf

Minha missão é ajudar pessoas a se libertarem e conhecerem o amor sem medo!
Terapeuta Tântrica Doula Tântrica
  • Atendimentos

    Conheci o Tantra depois que me tornei mãe e conheci o poderoso rito do parto! A partir de então minha alma e meu corpo se expandiram muito e foi o Tantra que me mostrou um caminho possível de ser Mãe e Mulher em plenitude.

    Atendo gestantes e casais que estejam se preparando para um parto mais prazeroso, natural e até mesmo orgástico!
    O parto é um evento sexual! A sexualidade passa por uma transformação enorme quando chegam os filhos. Meu trabalho é direcionado para mães e pais que queiram se tornar seres humanos melhores para si e para o mundo que estão construindo.

    Antes disso cursei Direito e Teatro, mas foi através do corpo e do prazer que resgatei minha sabedoria ancestral feminina e encontrei meu lugar para servir e transformar!


    Professores e Vivências

    • 2001-2007 Estudante e atriz na Sociedade Cultura Artística SCAR em Jaraguá do Sul/SC
    • 2009-2013 Cursou Direito na Fundação Regional de Blumenau
    • 2012- Iniciou estudos na Palhaçaria e comicidade feminina com Paoli Quito, Cia Carona, Lia Motta, Karla Koncá, Antônia Vilarinho e outros em SC, SP e RJ.
    • 2015 Reiki nível I e II com Shams Sabbag em Blumenau
    • 2015 Ayahuasca, na Associação Universal de Estudos com Ayahuasca AUDEA em SC
    • 2016 Retiro de Meditação Vipassana (10 dias de silêncio) RJ
    • 2017 Formação em Doulagem com a parteira tradicional Mariza Goularte e a Doula Fernanda Nunes, em Florianópolis/SC
    • 2017 Parto Natural do meu filho em meio a floresta, em Florianópolis/SC
    • 2019 Formação em Terapêutica Tântrica na Sadhana Comunna Metamorfose em MG
    • 2020 Como Doula Tântrica acompanhei o primeiro parto domiciliar e orgástico!
    • 2021 Cofundadora da Casa Céuva, espaço de acolhimento como alívio Potente, na Costa da Lagoa em Florianópolis/SC

    Depoimentos sobre o trabalho de thuani

    Foi minha primeira vez em meio ao tantra e não podia ter sido melhor por causa da Thuani, ela me explicou detalhe por detalhe e tirou minhas dúvidas e foi muito clara. A experiência pra mim foi quase que um sonho bom e gostoso. Foi calmo e intenso. Eu jamais me senti desse jeito em qualquer outra experiência, senti meus sentimentos a flor da pele que no final da sessão eu não conseguia nem falar! Sentia todo meu corpo um eterno templo de anergia vibrante e cheia de novas sensações jamais sentidas. Quero muito fazer outras vezes por que me senti completa ❤️ Obrigada Thuani ❤️

    Eloah Aleixo

    com thuani em 09/03

    Foi um atendimento muito amoroso,de forma bem leve que eu pude me expressar sem me sentir julgada. Foi bem importante pra mim. E eu super indicaria essa experiência a todes.

    Paola

    com thuani em 09/03

    Foi incrível. Me fez muito bem. Nunca tinha experimentado esse tipo de terapia e achei muito boa e profunda. Agradeço.

    Laura

    com thuani em 09/03

    Bom dia, foi a primeira vez que fiz a massagem. Achei muito importante para abertura de bloqueios com o corpo apenas sensações de prazer. Acredito que Seja uma ótima oportunidade para mulheres como eu já na maturidade resgatar sua autoestima e auto conhecimento.

    Antonia Vilarinho

    com thuani em 13/03

    A experiência de viver essa massagem com a terapeuta Thuani despertou em mim o desejo de conhecer mais e melhor meu corpo como gerador de prazer. Descobrir-se fora da sensação de dor foi imprescindível neste momento pandêmico onde estamos tão fragilizados pelos acontecimentos atuais. Thuani foi sensível e atenta aos meus sinais. Foi ouvinte e locutora. Foi sensação e sentimento. Só agradeço!

    Joanna

    com thuani em 09/03

    Conheci Thuani pessoalmente durante meu trabalho parto, ela foi doula backup de Aline Melo. Com muito respeito, pediu permissão para toque terapêutico, massagem com óleos e seguiu conduzindo orientações conforme sua intuição. Eu estava sozinha. Minha gravidez foi de um relacionamento dissolvido. Me sentia confusa, assustada e abandonada pela rede apoio, que não compreendia q eu precisava de alguém por perto, me enchia de perguntas se realmente precisava q viesse estar comigo. Thuani ouviu amorosamente minha história breve, confusa e incomum, porém por sincronicidade do destino, de alguma forma semelhante as experiências dela. Com firmeza conduziu músicas, utilizou das sugestoes aromáticas q eu havia trazido, complementando com os óleos que trouxe. Sua condução, me trouxe paz e confiança. Mesmo não tendo aprofundado no método tântrico, analisando sensações pós parto percebi que em 3 momentos senti reflexos pós orgasmo uterino, ativado pelos aromas, toque nos pés, canções e minhas maos formas acolhidas nos momentos de dor, alem opções de posicionamentos ouvidas, motivadas e fortalecidas. No parto ativo, foi meu apoio na posição sentada no banquinho. Manteve ritmo de condução de visualizações que me levavam a trazer imagens mentais de ambientes seguros, cor adaptada a cura e força que eu precisava. No pós parto, sugeriu e batalhou por mim para conseguirmos a placenta para práticas terapêuticas. Em todo processo foi uma amiga, excelente e respeitosa ouvinte e terapeuta.

    Tatiane

    com thuani em 11/03

    uma experiência muito diferente porém me senti a vontade, segura e tranquila. Super recomendo e gratidão imensa pela oportunidade.

    Marilyn

    com thuani em 09/03

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Publicações de thuani

    por Thuani Stolf

    Inicie um atendimento com Thuani Stolf

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.