Deva Anula (Indira Couto) - Ajudo pessoas a entender e lidar com seus conflitos e sentimentos, através da psicanálise, sexologia e psicoterapias.

Deva Anula

Ajudo pessoas a entender e lidar com seus conflitos e sentimentos, através da psicanálise, sexologia e psicoterapias.
Sexóloga, especializada em Disfunções Sexuais, Instrutora de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Comunna, tantra.
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Olá! Me chamo Indira Couto, Psicanalista, Psicoterapeuta, graduanda em Nutrição, ortomolecular e Pós-graduada em Sexologia. especializada em sexualidade humana e terapeuta tântrica avançada, formada por meio das técnicas Deva Nishok, atendimento Individual, Sexual, LGBTQIA+, Casal e Familiar. Realizo atendimentos online e presencial. Durante as sessões iniciamos do princípio de que nossas emoções e o comportamentos estão ligados à forma de como avaliamos nossas experiências e quais significados damos a elas.

Questionamos nossos pensamentos, crenças, sentimentos e vivências, como sustentação de comportamentos e pensamentos disfuncionais que mantem o sofrimento. As vezes mais importante do que a situação real é a forma como nós a interpretamos. Trabalhando juntos, utilizamos técnicas que procuram entender e modificar esses padrões, reconhecendo seus próprios recursos para lidar com suas angustias, tristezas, medos, ansiedades, gatilhos e o que te impede de mergulhar dentro de si e de suas vivencias de forma plena. Nesse processo é essencial o autoconhecimento para viver o mais próximo da vida que queremos viver, encontrando significado, alterando sua forma de existir e ter felicidade com aceitação e compreensão. 

Ajudar vidas em busca de significado, propósito ou autoconhecimento mais profundos.​

Entendemos também, que o desenvolvimento pleno da personalidade humana se dará pelas condições e suportes favoráveis disponíveis no transcurso da história de vida do indivíduo, em suas inter-relações com a família, a cultura e a sociedade como um todo (o coletivo) e, principalmente, com si mesmo.​

Incentivamos a construção e a reconstrução de pontes psíquicas, que por algum motivo não existem mais ou de alguma forma foram abandonadas ou estão intransitáveis, inaptas ou mesmo perdidas. Neste processo, chamado de PSICOTERAPIA, as pessoas que me procuram são desafiadas a olhar para si e, neste mergulho, cultivar a esperança de que uma faísca apareça e, como uma pequena luz em meio as sombras, haja elucidações e entendimentos sobre fatos, sentimentos, sensações, pensamentos e intuições que estavam ocultos até então, abrindo, assim, a possibilidade para se trilhar novos caminhos, num exercício contínuo na vida, rumo à transformação.


Gratidão
Deva Anula (Indira Couto)

Professores e Vivências

  • Terapêutica Tântrica - (Comunna Metamorfose)
  • Hipnoterapia Hipnose pratica com PNL Imaginari Institute
  • Nutrição - Universidade Estácio- DF
  • Recursos Humanos - Universidade Paulista - UNIP
  • Técnica em Enfermagem SENAC
  • Formada como tecnóloga em Rh
  • Sexóloga
  • psicanalista
  • Psicoterapeuta (saúde física e mental)
  • Terapeuta holística
  • Espiritualista
  • Elevação da alta estima

Depoimentos recebidos por Deva Anula

Atendimento profissional, realmente agradável e relaxante. Após a sessão, me senti totalmente modificado. Ótimo!

Paulo

com Deva Anula em 25/04

Adorei a sessão, sai leve e bem melhor do que entrei. Excelente profissional,Espero voltar outras vezes, Gratidão

Marcus

com Deva Anula em 25/04

Terapeuta top, nada a reclamar realmente digna do anúncio, super profissional e educada,

Marcos

com Deva Anula em 30/04

Foi meu primeiro contato com o tantra e tive o prazer de ser guiado pela Deva. O local é super agradável e você sente a paz assim que chega. Fiz 5 sessões e durante esse processo pude notar a cada sessão a minha evolução. Percebi como meu corpo começou a responder de forma diferente cada estimulo, tanto durante a terapia quanto com minha parceira. Obrigado pela experiência, Deva.

Leonardo

com Deva Anula em 11/05

Muito profissional adorei me senti bem ambiente gostoso música boa atendimento especial

Levi

com Deva Anula em 25/04

Muito relaxante e revigorante. Adorei!

Marcos Cardoso

com Deva Anula em 25/04

Excelente terapeuta. Conheço de perto os serviços dela. Muito profissional. Recomendo e farei novamente. Gratidão.

Alessandro

com Deva Anula em 28/04

Muito asertiva, profissional, empática e focada nas necessidades emocionais do cliente. Adorei!!

Karina

com Deva Anula em 30/04

Profissional atenciosa, competente e simpática. Massagem totalmente profissional, preocupada em sanar as dores existentes. Local agradável, limpo e perfeito para o atendimento. Recomendo a profissional e todas as técnicas e massagens feitas por ela.

Luiz

com Deva Anula em 25/04

Durante 3 meses, tive a grata satisfação de conhecer a Deva Anula, quando procurava uma massagem relaxante para meus problemas de stress no trabalho e realmente as sessões ministradas por ela me ajudaram no relaxamento, respiração e principalmente em minhas noites de sono. Devo dizer que a atenção que recebi da parte dela só me ajudaram neste período e agora já consigo relaxar quando preciso graças aos seus ensinamentos. Inclusive já recomendei o seu tratamento a alguns amigos meus devido aos resultados que consegui.

L E C

com Deva Anula em 25/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Deva Anula (Indira Couto)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.