Gise Mello - "O tantra é o encontro com o divino!" - Prazer! Sou terapeuta corporal tântrica!

Gise Mello

"O tantra é o encontro com o divino!" - Prazer! Sou terapeuta corporal tântrica!
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Atendo homens, mulheres e casais de todas as orientações sexuais e identidade de gênero com massagem e terapia tântrica nas seguintes técnicas:

Sensitive
Êxtase Total
Yoni e Lingam massagem
G-spot
P-spot


Está indicado para pessoas que:

sentem dificuldade de sentir prazer, sofrem com anorgasmias ou outras disfunções sexuais (impotência, ejaculação precoce, vaginismo, etc) e/ou desejam aumentar consideravelmente seu potencial orgástico;

pessoas interessadas em passar por um processo de cura emocional através de uma terapia corporal sensível e eficiente.




Desenvolvo um trabalho de terapia corporal tântrica aliada à técnicas simples e eficazes de liberação emocional para desconstruir e, posteriormente, reconstruir uma relação mais feliz, harmoniosa, prazerosa e plena de sentido com o próprio corpo e a vida como um todo.

Ao longo da minha trajetória de vida experimentei diversas formas de psicoterapias. Todas me ajudaram em maior ou menor grau a compreender aspectos da minha vida e das minhas emoções, principalmente as que me impediam de ter uma vida íntima e pessoal plenas de prazer. Porém, a cada fim de processo sempre terminava com um sentimento de insatisfação em relação ao meu progresso ou sentindo que havia voltado para o mesmo ponto de partida.

Acredito que o mesmo  passa com muita gente quando o assunto é cura e autodesenvolvimento, mais ainda no campo da sexualidade por todos os tabus envolvidos. Somente ao trazer o corpo para o campo da terapia, com suas emoções fortes e expressões únicas, podemos realmente começar a realizar mudanças profundas no modo de sentir e vivenciar a vida e as relações. Aliando tudo isso à respiração, passamos a ter resultados mais satisfatórios e que perduram por muito mais tempo.

Minha proposta de trabalho para suas inquietudes relaciones ao sexo, ao seu corpo e aos seus relacionamentos é fazer um trabalho integrado de mente e corpo, de forma respeitosa, única e com profunda reverência por tudo o que você é e expressa nessa existência.

Entre em contato e conversamos sobre como posso te ajudar! :)



Sobre mim:

Sou formada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e desde a adolescência me interesso pelo processo de desenvolvimento humano. Há mais de cinco anos descobri a biodanza, método Rolando Toro. Através da dança redescobri meu corpo, minha capacidade criativa, sexual, transcendente e amorosa. Tudo através de movimentos de prazer, exatamente como preconizado por Toro. Na psicologia, me afeiçoei à abordagem da psicanálise winnicotiana, compreendendo a processo de formação psíquico emocional do indivíduo desde a gestação até a vida adulta. Posteriormente, passei a estudar mais a abordagem Cognitivo Comportamental, percebendo a importância dos processos de reestruturação cognitiva no tratamento de cada paciente.

O tantra e o Metamorfose vieram para integrar com perfeição os processos psíquicos e corporais que vinha investigando nos últimos anos na minha vida profissional e pessoal. Hoje meu desejo é levar esse processo de integração, transcendência e prazer para o máximo de pessoas que já estejam preparadas para revolucionar suas vidas de maneira positiva!

Formações e Experiências

Depoimentos recebidos por Gisele

Gise se mostrou desde o primeiro contato uma profissional dedicada, atenciosa e qualificada. Desde a explicação antea ainda do encontro presencial, até a anamnese, momento crucial onde ela propôs a conduta que mais se adequava ao meu caso. Há de se notar sobretudo a atenção impar dada pela terapeuta a parte higiênica. Cito todos esses aspectos pq foram eles que tmb proporcionaram que eu tivesse uma experiência transformadora. Recomendo muitíssimo.

Gabriella Maria dos Santos

Experimentou Massagem Tântrica com Gisele em 12/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Publicações de Gisele

A cura do feminino na massagem tântrica
por Gise Mello

Inicie um atendimento com Gise Mello

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.