Maya Prema

Nos curar da dita sanidade e normose pela potência do Ser e consciência do Estar.
Terapeuta Corporal Tântrica
  • Atendimentos

    Meu trabalho é desenvolvido sem foco exclusivo na lingam e yoni massagem (massagem genital), trabalhamos toda a esfera do tantra e terapias corporais, além da genitalização.

    Atendimento presencial em São Paulo na região da Vila Madalena, Alto da Lapa e Brooklin. Demais localidades sob consulta.

    Atendo também no formato Online.(PT-BR/EN)

    Sobre mim:

    As terapias corporais estão integradas à minha vida desde 2019, mais especificamente o Tantra com sua filosofia juntamente com os exercícios de bioenergética e Reichianos (derivados de Reich, não reiki), os quais resgatam e enriquecem meus olhar sobre o meu Eu e Mundo.

    Acredito pela minha própria experiência no poder de transformação pela auto-consciência mental e corporal, trabalhadas diariamente, por conta disso, sempre lembro meus interagentes da importância de trazer esse olhar observador para seu dia-a-dia, tendo minhas sessões como mais uma ferramenta em sua jornada.

    Em minhas sessões podemos trabalhar e desenvolver:

    - questões físicas como disfunções sexuais;

    - matérias mentais como ansiedade e depressão;

    - Além de explorar novas formas de conexão e prazer de seu próprio corpo.

    Meu trabalho fará sentido à você se busca novas formas de se relacionar consigo mesmx e o mundo.

    Meu objetivo é fazer com que o seu corpo e mente conversem entre si para que suas trocas com os demais e você mesmo sejam mais genuínas e completas.

    Para isso trabalharemos mesclando a filosofia tântrica; com pranayamas e meditações ativas; junto dela temos elementos da massoterapia Neo-tântrica, Soltura de couraças através de métodos Reichianos (Wilhelm Reich, discípulo de Freud), Biocontato, Exercícios de Bioenergética ( Alexander Lowen) e formatos a partir de estudos de José Angelo Gaiarsa, voltadas para as questões em foco as quais conversamos à cada início e fim de cada encontro.

    As sessões comigo funcionam de forma crescente, ou seja, trabalhamos todos esses pontos citados acima de forma global (criação falada e escrita, corporal e mental).

    Isso porque estamos aqui para criar novas formas de consciência no seu Sentir, buscamos ampliar a visão para todas as possibilidades que seu corpo pode atingir, logo, esse é nosso primeiro estágio da etapa final para esses objetivos.

    ****

    Sobre as FORMAÇÕES que ministro, tenho dois formatos:

    Formato A (Presencial ou Online)

    Teoria da filosofia tântrica + vivências/meditações ativas + prática de massagem

    Duração: 2 dias (Primeiro dia: 4hrs. Segundo dia: 3hrs )

    Formato B (Presencial ou Online)

    Teoria para a prática da massagem + sua prática

    Duração: 3hrs

    Acredito e vivo a realidade onde corpo físico, etérico e mental não trabalham isoladamente, logo, exploramos todas essas formas de potência por diferentes entradas como o tantra, neotantra, psicanálise, filosofia, bioenergética, dança, yoga, massoterapia, música, pintura e outras tantas formas de oração e conexão dentro da sessão e dia-a-dia.

    PARA MAIS INFORMAÇÕES INCLUINDO OUTRAS MASSOTERAPIAS É SÓ ACESSAR MEU SITE PESSOAL WWW.MAYATERAPIAS.COM , INSTAGRAM OU WHATSAPP.

    ~ Hare Om!

    Professores e Vivências

    2019 - Curso Livre Alquimia e Psicoterapia Junguiana - Instituto Freedom, com Alex Rocha
    2019 - Reiki Tradicional Tibetano e Japonês (Dentho Reiki Ryoho) I e II - Humaniversidade, com Otávio Leal.
    2020 - Terapia e Massagem Tântrica Indiana - Humaniversidade Holística, com Otávio Leal
    2020 - Estudos da Análise do Caráter Reichiana e Bioenergética - Instituto D’Alma, com Felipe Adan Kurschat
    2023 - Liberação muscular somática, com Hakim
    2023 - Yoga massagem ayurvédica, com Fábio Neves
    Em formação - Psicoterapia Tântrica, com Satya Kali
    Em formação - Psicanálise, Instituto D'Alma
    Em formação - Psicanálise, Arte & Clínica, com Prof. Dr. Emani Chaves

    Depoimentos sobre o trabalho de Maya

    Todo contato com a Maya é incrível. Pessoa de uma energia muito positiva, competentíssima, de uma educação impar, muito detalhista e atenciosa. Todas sessões as saí com uma ótima vibração, um sentimento de cura, uma limpeza espiritual inexplicável. Curso de ótimo conteúdo, ministrado com uma didatica excelente.

    Alexandre

    com Maya em 08/02

    Fiz a primeira massagem tântrica com a Maya, porque ela desde o início foi muito atenciosa e preocupada em me ajudar da melhor forma. Me senti segura e compreendida. Ela me ajudou a descobrir a explorar todo o meu corpo e me permitir a sentir.

    Lidia sayuri

    com Maya em 06/02

    Foi a experiência mais incrível que já tive!! A Maya é uma pessoa incrível, extremamente profissional e que manja demais tudo que está conduzindo do inicio ao fim.... Ela foi a cereja do bolo pra que eu conseguisse entender bloqueios, sentimentos, de uma forma que eu jamais imaginei que seria assim! Recomendo a Maya pra todos que querem ter experiências incríveis como a minha!

    Bruna Maria

    com Maya em 06/02

    Maya é uma profissional incrível, talentosa, com dominio das técnicas aplicadas. Sessões tântricas regadas de muito afeto, carinho e prazer. Ela me atende há um bom tempo e tem sido uma experiência incrível. Recomendo.

    Paulo

    com Maya em 06/02

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Maya Prema

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.