Nayade Benício - Tantra é o conhecimento mais profundo da energia sexual, é aceitar e compreender que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo.

Nayade Benício

Tantra é o conhecimento mais profundo da energia sexual, é aceitar e compreender que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo.
Terapeuta Tântrica

Tantra é é se permitir vivenciar experiências memoráveis através do toque terapêutico.

Terapeuta Integrativa, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade, Comunna Metamorfose (Turma 18). Especializada em disfunções sexuais, co-fundadora do Studio Single e fundadora do Espaço Prana em Fortaleza-CE.

Atendimento individual e casais (homens, mulheres, LGBT's). Instrutora de cursos individuais e em grupo, certificada nas modalidades do método Deva Nishok: Sensitive, Êxtase Total, Yoni, Lingam, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais.

Tenho como objetivo desenvolver e ensinar você a ser mais autoconfiante, pleno e satisfeito transformando a sua sexualidade através de desenvolvimentos sensoriais.

Professores e Vivências

2018 - Curso Livre Massagem Tântrica - Espaço Reconexão
2018 - Curso Massagem Relaxante - Espaço Reconexão
2019 - Curso de Disfunções Sexuais - Janaina Shutrikhama
2019 - Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)

Depoimentos recebidos por Nayade

Cheguei ansioso e apreensivo. Já no primeiro contato percebi a naturalidade e a harmonia que fui procurar. Profissional maravilhosa, conseguiu me deixar totalmente a vontade. Quando percebi já não havia mais os temores. Massagem altamente estimulante, revigorante e prazerosa. Quero retornar em breve. O que é bom tem que ser repetido.

Carlos Alberto Mendes

com Nayade em 23/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Nayade Benício

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.