Sujan Prem (Josy)

Terapeuta de desenvolvimento da sexualidade humana através do tantra (HOMENS,MULHERES,LGBT, CASAIS,PESSOAS ESPECIAIS)e eventos para mulheres
Terapeuta Tântrica Psicoterapeuta tântrica Personal stylist Esteticista Especialista em Estética Íntima,autoconhecimento, estar feminino.
  • Atendimentos

    Formação em Tantra e Massagem Tântrica pela Escola Tríade Indiana em 2014, Capacitada em todas modalidades de terapia e massagem Tântrica (método Deva Nishok) pela Comunna Metamorfose desde 2015 , psicoterapeuta tântrica,  Massagem tântrica Nuru (ministro curso para mulheres ),Chavutti Thirumal (Rhamaterapia Massagem com os Pés), yoga massagem ayuverdica, instrutora de curso de massagem tântrica individuais , casais e grupos (método Deva Nishok), Aromaterapeuta , Massagem técnicas de spa ,shantala ,formação em Auriculoterapia em 2010 , Formada em estética e cosmetologia , especializada em estética íntima,  graduando em psicologia. especialização em base psicologia , sexologia e habilidades sociais.

    Palestrante sobre tantra e sexualidade em parcerias com profissionais da saúde brasil e Mercosul, atendimentos para homens ,mulheres, homoafetivos , gestantes, casais e pessoas especiais.

    Idealizadora e Condutora do Chá tântrico e bate papo orgástico. 

    idealizadora do workshop sensualize se iniciado em 2017. Que agora está voltando com uma nova versão! Contrate para reuniões de mulheres e despedidas de solteiras com tudo que gostaria de saber sobre sexualidade. 

    Atendimentos realizados em 14 países.

    Professores e Vivências

    • 2015 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2017 Estética
    • 2018 Especialização em Estética Íntima_ por fisioterapeuta íntima e docente Claudia Emília Trindade.
    • 2017 Aromaterapeuta - Formada por docente Malu Santos.
    • 2019 especialização em base psicologia , sexologia e habilidades sociais por psicólogo Instituto Artur Gomes.
    • 2021 especializada em terapia homeopata.
    • 2021 formação em personal stylist
    • 2023 Especialização atualizada em Estética Íntima Avançada

    Depoimentos sobre o trabalho de Sujan

    Foi uma experiência única! A terapeuta é muito intuitiva, despertou muitas sensações que nunca havia sentido. Foi minha primeira experiência e tenho sentido os efeitos da terapia.

    M.D.

    Experimentou Massagem Tântrica com Sujan em 13/08

    Uaauuu....durante 9 sessões vivi viagens incríveis no astral superior. Descobri tanto sobre mim e sobre minha vida que não consigo me imaginar não sentindo isso. Foi uma transformação de vivência fora da razão humana. SUJAN me pegou docemente pela mão e me conduziu nas asas do Espirito à lugares indescritíveis da alma..e do ser. Recomendo muito....GRATIDÃO....

    Ivoney Ferreira

    com Sujan em 06/11

    A princípio não conhecia mas, só a leitura sobre o tantrismo e sua filosofia. Achei válido a experiência do sentir meu corpo e de ter alguém tocando nele ajudando-o a despertá-lo. Resolveu todas as minhas questões sexuais? Ainda não!Darei mais tempo ao Tempo?!?!.

    Almir Lobo

    com Sujan em 06/11

    Terapeuta incrível. Tem muita propriedade no que diz e faz. O atendimento foi num espaço agradável, iniciando com um longo bate papo, muito esclarecedor. Após entender minhas necessidades e sanar minhas dúvidas, deu início à massagem. A massagem, assim como toda sessão, supriu as expectativas, estou convicto de ser o que faltava pra mim. Não poderia ter sido melhor, meu primeiro contato. Saí vislumbrado, como se tivesse sido me apresentado uma fórmula mágica de como me sentir confortável ante a vulnerabilidade. Gratidão, Josy!

    Cesar

    com Sujan em 30/08

    Incrivel a experiência de passar por uma sessão de massagem tântrica a quatro mãos! O corpo não consegue nem processar direito as sensações e leva a gente a outro lugar! Incrível!

    C.

    Experimentou Massagem Tântrica com Sujan em 14/10

    Achei incrível quero praticar e me aprofundar mais. Senti uma conexão e paz.

    Elisabete Bohrer Costa Neves

    com Sujan em 08/09

    Experiência que muda os paradigmas na relação sexual com o par, aproxima e intensifica o amor do casal com mais intimidade, prazer e entrega. A terapeuta possui postura profissional e acolhedora. Recomendo a terapeuta e a técnica. É uma grande oportunidade de aproximação do casal, um divisor de águas na relação. Simplesmente magnífico!

    D.P.

    Experimentou Massagem Tântrica com Sujan em 24/07

    Foi a melhor experiência de todas que tivemos, meu namorado e eu. E olha que já experimentamos bastante. 😁 A Sujan nos deixou muito a vontade, tem um toque muito suave. Foi ótima do começo ao fim.

    Thais Silva

    com Sujan em 13/12

    Excelente terapeuta e ainda por cima psicóloga, eu super recomendo e agradeço muito a oportunidade de ter sido atendido por ela, deixo aqui em poucas palavras minha gratidão!

    Claudio

    Experimentou Massagem Tântrica com Sujan em 04/11

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Inicie um atendimento com Sujan Prem (Josy)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.