Neera Prem

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Faça contato:

  • Atendimentos:

    “O elétron que vibra sacode o Universo.” Eddington"We're all sensitive people with so much to give.” Marvin Gaye

    "Quando você toca alguém, nunca toque só um corpo. Não esqueça que você toca uma pessoa, que neste corpo está toda memória de sua existência. Assim, quando você toca um corpo, lembre-se que você toca um templo." Jean Yves Leloup 

    Terapeuta Tântrica e Vibracional e instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica. , Bailarina, Acrobata Aérea Circense, Yogini e Bióloga. 

    Vivência no movimento Awaken Love do Sri Prem Baba, em Alto Paraíso - GO, morando no Ashram, em junho de 2016.

    Vivência de trabalho voluntário, morando durante 2 meses na Sadhana Comunna Metamorfose - Centro Metamorfose, em Itapeva -MG, de janeiro a abril de 2019.

    Atendimento individual para homens ou mulheres ou casais.

    Utiliza as seguintes técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e Lingam, G-Spot (para mulheres) e P-Spot (para homens) promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios e traumas emocionais.

    Alguns dos benefícios:

    - Desenvolver a habilidade para se relacionar melhor consigo mesmo, com maior abertura e confiança, ser mais alegre e expansivo, consequentemente, melhorar a relação com o outro.
    - Desenvolvimento de uma melhor e maior percepção de consciência corporal.
    - Conhecer e reconhecer pontos de prazer.
    -Curar as dores relacionadas com as atividades sexuais, sejam dores emocionais ou dores presentes nos músculos e órgãos sexuais.
    - Maior desenvolvimento da sexualidade.

    Participação nos Seguintes Workshops:

    - MELTING - A EXPERIÊNCIA OCEÂNICA - SADHANA COMUNNA METAMORFOSE - CENTRO METAMORFOSE - ITAPEVA - MG, fevereiro de 2019 


    - CAMINHOS DO AMOR - SADHANA COMUNNA METAMORFOSE - CENTRO METAMORFOSE - ITAPEVA - MG, em março de 2019

    - DELERIUM - TREINAMENTO MULTIORGÁSTICO PARA CASAIS - SADHANA COMUNNA METAMORFOSE - CENTRO METAMORFOSE - ITAPEVA - MG, Setembro de 2019

    Formações e Experiências

    • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
    • 2019 Renascimento (Comunna Metamorfose)
    • 2019 Capacitação em Disfunções Sexuais - Satya Kali Brasil
    • 2019 Formação em Reiki Usui Nível I e II - Com Flávia Tatiane Fernandes Conceição/SP
    • 2015 Contato e Improvisação - Casa de Cultura Mário Quintana
    • 2015 Dança Contemporânea - Estação Cultural Meme
    • 2014 Dança Contemporânea - Eva Shul
    • 2014 Presente/Tecido Acrobático - Circo Híbrido e Maria Pendurada
    • e mais 3 formações
    • 2013 Presente/Yoga Samkya - Susi Aneris
    • 2012 Mestrado em Imunogenética Humana - UFRGS
    • 2009 Bacharelado em Ciências Biológicas - PUCRS

    Atuação

    Depoimentos sobre o trabalho de Neera

    Atendimento acolhedor, ótima profissional, experiência única! Recomendo!

    Hugo Sadao

    Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 29/07

    Adorável Corpo,Eu venho aqui te Reverenciar pelo teu papel no mundo e na Minha Vida!Primeiro pedir perdão por nunca ter te sentido como parte de mim...Segundo por ter negligenciado por tanto tempo os traumas que você sofreu...Eu sinto muito por ter esse registro em sua memória! Eu te honro pela missão de ser um transporte muito importante do meu cérebro e minha alma! E por te honrar quero aqui e agora fazer um pacto contigo. Me ajuda a resignificar tudo que vivemos! Quero te liberar dos nós que se fizeram em toda parte do corpo...cabeça, coração e órgãos genitais.Te libero desta memória e deixar nos permitir experienciar o Novo, O Milagre, a Felicidade Genuína, tanto fisicamente como emocionalmente! Você foi o meu grande apoiador em todas as minhas escolhas e hoje Consciente dessa importante comunicação eu quero junto contigo LIBERAR, SOLTAR, PERDOAR E RESIGNIFICAR TUDO! LIBERA, SOLTA E DEIXA FLUIR! Vamos Vibrar, soltar nosso Som, Respirar Profundamente, Vamos Gritar a Nossa Felicidade!!! Assim é... Assim está feito!Gratidão! Gratidão! Gratidão! com Amor...... Suely Santos - 16.08.19

    Suely Santos

    Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 08/09

    Fui orientada pela minha ginecologista á procurar pela massagem Tântrica... não sabia nada à respeito.. entrei no google... e logo entrei no site da rede... depois fui vendo os profissionais.. a carinha de cada um.. Todos tinham meiguice no olhar.. mas depois que vi todos voltava para ver de novo.. e parei três vezes em direção á ela.. (Neera Prem).Apreensiva estava... durante a explicação fui ficando natural e aberta.. depois me entreguei... Não me enganei na escolha.. seu olhar era profundo... mostrava intensidade.. e atencioso ao mesmo tempo... me olhava nos olhos... coisa rara em qualquer consulta que já passei.. Os toques soavam como respeito... e ajuda mútua...Finalizado o processo... a preocupação se eu estava bem.. Ou seja recebida com amor.. e dispensada com amor também..Não vou aqui entrar em muito detalhe.. mas meu corpo depois de algumas horas já se comunicou comigo... A profundidade com que ela me passou reverberou no meu Ser! Agora olho para o meu corpo... passo a mão com muito carinho.. e agradeço a sua perfeição! Início de uma fresta da luz do Sol... caminhei pela manhã.. treinei a respiração com o meu som.. e abri meu peito.... Por isso venho expressar a minha eterna Gratidão! O mundo precisa desse ato de amor urgente!

    Suely Santos

    Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 16/08

    Procurei a massagem tântrica por curiosidade e para redescobrir meus sentidos. Gostei da Neera e sua apresentação. Após a sessão senti algo que até então desconheciam. Senti uma emoção e agradecimento muito grande por ela devido seu profissionalismo e carinho comigo. Pude me redescobrir e querer mais sem me sentir julgada.Não paro de falar e indicar para todos!Brigada Neera pelo carinho! * Sensitive Massagem

    Regina Messias

    Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 28/07

    Envie um :)

    Inicie um atendimento

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?