Bruno Azevedo

Por que a maioria das massagens ignora os genitais?
Terapeuta Tântrico

Natural de Santos-SP, estudou engenharia elétrica na UNESP e trabalhou na área por 10 anos. Aprofundou-se na meditação durante um período sabático viajando e sentiu um chamado do tantra. Hoje trabalha com tantra, participa de curso de instrutor de yoga no Rio de Janeiro, pela Arte de Viver (Sri Sri School of Yoga) e participa como voluntário em eventos da instituição. Eterno aprendiz, apaixonado por música, curioso com as possibilidades da vida e interessado na melhora de vida e consciência de todos.

Formações e Experiências

Atuação

  • Atende com Massagem Tântrica
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Ministra Curso Individual de Massagem Tântrica

Depoimentos sobre o trabalho de Bruno

VIVER A VIDA é vivenciar as mais diversas experiências e aprendizados que se apresentam na nossa caminhada. Fazer massagem TANTRICA com o terapeuta mBRUNO foi uma das boas experiências que a vida me reservava. Ótimo profissional com muita experiência e conhecimento do ser humano como um todo com os seus múltiplos corpos vibracionais o que me permitiu vivenciar um momento unico de minha vida.

Jose Ferreira

Experimentou Massagem Tântrica com Bruno em 22/10

Massagista bem pontual e professional. Conversamos antes da sessão para conhecimento das técnicas e o quê esperar da sessão. Bruno foi muito atencioso e muito concentrado durante a massagem. Após a mesma eu dormi a noite inteira bem relaxado. A massagem deixou minha mente fluir.

Pedro Paulo Cabral

com Bruno em 23/11

Eu sempre acreditei que havia explorado bastante as diversas partes do corpo durante a vida, e fui surpreendido com sensações e prazeres difíceis de serem descritos, algo parecido com um transe. Senti como se algum bloqueio energético fosse desfeito, permitindo fluir energia pelo corpo todo, esquecendo qualquer pré-conceito sobre em quais partes do corpo é possível sentir prazer. Durante as sessões vieram sentimentos, e como o Bruno já havia sugerido, me permiti sentir cada um deles, fazendo com que ao final de cada sessão me sentisse renovado, liberto e pleno.

Sandro

com Bruno em 23/11

Sempre ouvi estórias da energia contida no corpo humano, que poderia ser trabalhada no tantra contemporâneo, entre outras práticas, mas imaginava como algo distante. Até que comecei a fazer terapia tântrica com o BRUNO, profissional sério, capacitado, tranquilo e que transmite segurança. Fiz algumas sessões com ele (a última foi em março de 2020) e foi possível perceber, num breve momento, uma energia sutil pairando como uma bruma por sobre meu corpo. Eu já imaginava que levaria um tempo para eu conseguir ultrapassar certas barreiras pessoais e este evento me deu a certeza de que o processo estava no caminho certo. Infelizmente o processo foi interrompido por causa da pandemia, mas tão logo a situação melhore, pretendo retomar esta trilha de autoconhecimento com a ajuda do BRUNO.

Leonardo

com Bruno em 23/11

Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

Inicie um atendimento com Bruno Azevedo

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?