Martha Jardim

“Tudo é energia, diz a ciência. Tudo é um mar de energia Kundalini, diz o Tantra.”
Terapeuta Tântrica

O tantra, enquanto processo terapêutico holístico, visa alcançar a comunhão perfeita entre o corpo, a mente, o emocional e o espírito; sendo a energia orgástica um instrumento para alcançar este fim.

Durante as sessões de terapia tântrica, o interagente é levado a um processo de autoconhecimento/consciência corporal, de desenvolvimento sensorial e a manter a sustentação da energia sexual no corpo pelo máximo de tempo possível.

Quando o interagente aprende a sustentar a energia sexual, adquirindo controle e consciência corporal, a explosão orgástica é muito mais intensa, atingindo uma descarga bioelétrica capaz de percorrer os centros energéticos do corpo.

Quando os centros energéticos (chakras) estão desbloqueados, quando a energia flui em harmonia pelo corpo, todos os âmbitos da vida ganham cor e entram em equilíbrio. A visão holística do tantra é de promover a saúde através da integralidade do Ser.

Se você busca bem estar, saúde e vitalidade (ativação da kundalini de forma consciente), o tantra é para você. Se você busca tratar alguma disfunção sexual, o tantra é para você. Se você busca ajuda para lidar com traumas, com crenças limitantes que impedem uma vida sexual saudável, o tantra é para você. Por fim, o tantra é para todos que buscam remover as couraças e se entregar a uma vida mais plena e feliz.

O meu nome é Martha Jardim e sou terapeuta tântrica formada pelo método humanizado de Danni Cardillo. Atendo diariamente na cidade do Rio de Janeiro/RJ. 

Professores e Vivências

PROFESSORES E VIVÊNCIAS

2021 - Método Terapeutico Danni Cardillo.
Sensitive Massagem;
Êxtase Total Massagem;
Yoni/Lingam Massagem;
G-Spot e P-Spot.
Maithuna Privativa para Casais.

Atuação

  • Atende com Massagem Tântrica
  • Atende com Terapêutica Tântrica

Já participou de atividades com Martha?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Martha Jardim

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?