Jéssica Bhavya

Terapeuta Tântrica
Atendimentos

Jéssica Bhavya é terapeuta Tântrica, terapeuta Renascedora, instrutora de Cursos de Massagem Tântrica, com formação pela Comunna Metamorfose. É, ainda, Instrutora de Delerium: Treinamento Multiorgástico para Casais.  

Desenvolve um trabalho sobre a sexualidade consciente. Dessa forma, a terapeuta reflete e se debruça sobre questões como: o auto toque, as relações com o sexo, com o prazer, com o corpo e, sobretudo, com as emoções. Parte do pressuposto da unicidade de cada um, desse modo, seu trabalho pretende romper com as imposições, os modelos e os sistemas que oprimem e impedem uma jornada de autoconhecimento, elemento essencial para se impor diante mundo. Assim, a autonomia se coloca como ponto central de um processo terapêutico que se inicia na verbalização, percorre as práticas do tantra, do renascimento e deságua nas potencialidades.

Através do comportamento humano, anatomia do corpo, histórico de repressão da liberdade do prazer, juntamente com práticas corporais como Respiração Consciente, Meditações ativas e Massagem Tântrica, acessamos memórias corporais e emoções reprimidas, desatando as couraças corporais que se formam ao longo da vida. Reich (1897-1957), psicanalista, que a partir da teoria de Freud (1856-1939) criou uma abordagem terapêutica, que atenta simultaneamente os processos energéticos e orgânicos do corpo humano, postulava que “toda emoção reprimida fica armazenada no nosso corpo através de tensões musculares”, ou seja, nosso corpo tem memória. É um processo que analisa a história e o comportamento do paciente, buscando tornar consciente seus conflitos inconscientes, por meio de um trabalho verbal associado ao trabalho com o corpo. 

A Terapia Tântrica é um trabalho profundo de cura, libertação de traumas, crenças limitantes, para que você possa expandir e resinificar sua relação com corpo, auto estima, prazer e descobrir o acesso ao próprio bem-estar/poder/potência, à sua maneira, com respeito pelo seu corpo e história. A sexualidade e o corpo são ferramentas imprescindíveis para transcendência.

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Jéssica

A profissional eh atenciosa, eficiente, comunicativa e bem preparada para as atividades. Embora tenha feito somente uma.sessao, foi o suficiente para perceber os primeiros beneficios da terapia tantrica.

Livia

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 19/03

A terapia e massagem tântrica ministrada pela terapeuta Bhavya me proporcionou uma experiência única e fantástica. Jéssica Bhavya é uma pessoa muito iluminada, muito meiga, muito gentil e acolhedora. Me senti acolhido de uma forma que eu nunca tinha sido antes. No meu caso a terapia é no tratamento de meu emocional. Foi uma sessão, mas me ajudou muito. A me despertar para a vida. Me ajudou no autoconhecimento. Experiência maravilhosa. Sou muito grato pela atenção e carinho com que fui tratado pela Jéssica. Depois dessa sessão estou me sentindo muito bem . Estou mais feliz e confiante. Aconselho todos que não passaram por uma terapia tântrica à buscarem esse atendimento. Porque é fantástico e maravilhoso. A condução da bioeletricidade por todo o corpo é muito poderosa e curadora. Quando eu puder passar por mais sessões desejo que seja conduzida pela terapeuta Jéssica Bhavya. Amei essa terapia!

Afonso Alves Neto

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

É uma experiência que une diversas sensações e sentimentos que só fazem bem: suavidade, carinho, prazer, intensidade, gozo, profundidade, imersão em si mesmo, relaxamento, liberdade, confiança. Acho que cada um vivencia a seu modo, mas é algo que só pode ser muito bom.

R

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 19/03

A conversa Inicial me deixou bem confortável para enfrentar o que viria pela frente. Foi minha primeira experiência. Pensei nos orgasmos múltiplos... Talvez esse pensamento tenha me atrapalhado bastante. Não senti tesão. Os toques suaves foram muito gostosos... mas gostosos somente. Para mim faltou sentir que tinha uma pessoa mais próxima me tocando forte também... Queria ser despertado, ser desafiado... passar por experiências novas. A Jéssica é uma graça de pessoa.

Paulo

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

Foi incrível. Ela realmente é incrível. Atendimento impecável. Profissional que usa as melhores técnicas e busca compreender o meu corpo. Desejo voltar sempre.

L.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

Minha primeira experiência com o tantra foi uma massagem com a Bhavya, inesquecível e até hoje insuperável, divina, gostei tanto que resolvi fazer o curso, mas a professora não poderia ser outra pessoa, fiz o curso individual ministrado por ela, é mestra, sua atenção aos detalhes, dedicação, simplesmente perfeita.

Nelson Zanella

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Olha cheguei com quadro de impotência bem abalado emocionalmente. Tive uma melhora de 99,99999%. Super indico, ótima profissional muito atenciosa e nos deixa muito tranquilo.

C.A.J.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

Experiência única que me guiou em vários momentos da minha vida e do meu relacionamento com o outro e comigo. Foi perfeito!

Juliana Andrade

Experimentou Delerium com Jéssica em 19/03

Foi uma das melhores experiência que tive. Queria morar mais perto. Com certeza seria cliente semanal. Quem nunca teve essa experiência com a massagem tântrica eu recomendo. Faz um bem para o corpo e para a alma. Obrigado Jessica por ter aparecido na minha vida. Espero te ver em breve.

Sidinei Lima

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Fiz um pacote, no início me assustei, pois havia achado caro, mas após a primeira sessão eu percebi que não era apenas uma massagem, algo de momento. Seria algo que eu levaria para a vida. Foi sensacional, fiz seis sessões e em cada uma descobri algo de mim e senti um prazer diferente. A Jessica nem se fala de quanta simpatia e cuidado comigo. Eu recomendo demais pra quem tem curiosidade mas não tem coragem. Pra quem acha que é sacanagem, faça! Você vai aprender a respeitar o tantra como eu passei. Isso não é questão de gozar apenas, é questão de se conhecer, de se controlar, de se explorar. Com palavras é difícil descrever pois é muito de sentir é viver aquele momento único.

G.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Experiência maravilhosa de redescoberta do meu corpo com esta profissional competente e atenciosa que é a Jessica. Suas pontuações em nossas conversas somadas as massagens tem me levado a uma possibilidade de fruição de um gozo, até então desconhecido. Isso, somado a sensação de libertação do outro (sou eu a responsável pelo meu prazer) tem me levado a um outro patamar na compreensão do meu ser! Muita gratidão!!!

C.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Fiz três sessões de terapia tântrica com a Jessica, e em cada sessão tive experiências diferentes e muito enriquecedoras. Nessa última tive uma experiência que só tenho como detalhar como sendo espiritual, que foi muito além de simplesmente uma terapia sensorial visando outra forma de prazer. Essa experiência foi muito mais forte do que simplesmente uma alternativa a uma nova forma de sexualidade. Realmente foi muito bom me descobrir de uma maneira nova.

Mauricio de C. Prado

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

Foi uma experiência muito agradável. Já começa pelo contato inicial com a Jéssica via WhatsApp. Acolheu super bem, explicando de maneira clara o trabalho e as possibilidades. Quanto ao atendimento, foi melhor ainda! A sensação de acolhimento, atenção e dedicação ao que está sendo dito e o que é realizado é excelente. Com certeza retornarei para dar sequência e recomendaria a quem precisasse.

M.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

Profissional com ótimo atendimento. Excelente domínio das técnicas de massagem. A boa fluidez da comunicação transmite tranquilidade ao interagente e cria um ambiente de conforto. A sessão supera qualquer expectativa por méritos da terapeuta.

P.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

A massagem tântrica com a Bhavya foi algo transcendental. Ao mesmo tempo que me colocou em contato comigo mesmo em um universo prazeroso e relaxante foi capaz de me conectar às sensações do meu corpo em um estado meditativo de maneira profunda. Considero como um verdadeiro mergulho em direção ao diamante que existe dentro de nós.

...

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 19/03

Recebi a massagem tantrica de forma bastante profissional, com excelente qualidade. Desloquei 100 km de onde moro ate o local de atendimeto. 200 ida e volta. Valeu cada segundo. Local de atendimento limpo, adequada musica de fundo, compativel com o tantra, local de banho tudo muito organizado. Profissional de quidade. Quero mais!!! RECOMENDO.

Zenaido Tapuia

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 19/03

Ótima pessoa e profissional! Jovem e experiente com uma alma sábia. Extremamente simpática, atenta e carinhosa. Me atendeu como se eu fosse único. Recomendo.

André

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

A experiência da massagem foi surreal, despertou sentidos antes ainda desconhecidos por mim. O atendimento, a técnica e o profissionalismo da Bhavya com certeza foi um diferencial fundamental.

R.N.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 20/06

Minha experiência com o Tantra foi muito bacana, primeiro com pequenas experiências de movimentação e meditação Tântrica - com as quais me apaixonei, e logo após, pude fazer minha primeira sessão da massagem. Todas as atividades me ajudaram muito a me permitir e me desestressar. E especificamente, na massagem, passei a me conhecer e aceitar melhor. Quero muito continuar com tal terapia para ir além de onde cheguei.

L.C.H.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 18/06

Simplesmente sensacional! Fui conduzido à outro nível de conhecimento. Onde o encontro comigo mesmo foi a maior descoberta. A terapeuta revela um enorme conhecimento e extrema capacidade de conduzir o momento da forma mais acolhedora possível.

V.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

Fantástica a experiência! Ajudou muito a conhecer meu corpo e as formas de prazeres possíveis além dos pontos que já eram conhecidos. A entrega também foi muito importante. Permitir ser desnudado de uma forma completa. Só tenho elogios ao processo e a minha terapeuta em questão.

L.A.N.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

A massagem tântrica com a Bhavya foi algo transcendental. Ao mesmo tempo que me colocou em contato comigo mesmo em um universo prazeroso e relaxante foi capaz de me conectar às sensações do meu corpo em um estado meditativo de maneira profunda.Considero como um verdadeiro mergulho em direção ao diamante que existe dentro de nós.

anonimo

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 31/03

A Jéssica é uma pessoa iluminada. Ela conseguiu reunir a técnica do tantra ao seu jeito único de ser, ao seu bom humor, à sua energia elevada e pulsante e fazer das sessões verdadeiros momentos de cura, de remissões, de crescimento espiritual e de alegria. Os “bate papos” pré-massagens me deixavam a vontade para dizer o que me incomodava e ela orientava como o tantra poderia melhorar minha vida. Hoje faço aplicação do aprendizado em várias áreas. E tive excelentes resultados para minha vida a dois (sexualmente e emocionalmente). Só tenho que agradecê-la bastante e ao Centro Metamorfose.

Dinarte M. dos Santos

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06

Foi um momento de muitas descobertas e mudanças. Os terapeutas são de um profissionalismo nos fizeram sentir super a vontade. Pretendo em breve fazer novamente para aperfeiçoar as técnicas e ter novas descobertas. Foi sensacional e emocionante.

J.R.G.

Experimentou Delerium com Jéssica em 16/06

Em uma fase de desequilíbrio, procurei por massagem tântrica em BH e, pela internet, localizei a Kaya. Acessei o site e marquei algumas sessões com a Jéssica. O atendimento foi excelente. Abordamos assuntos importantes para mim. A massagem tântrica complementou o atendimento me ajudando a ficar um pouco mais solto, mais leve, com reflexos benéficos em minha vida em seus vários aspectos: afetivo, emocional, sexual.

Wilcler D. Almeida

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Excelente Terapeuta, dedicada, conhecedora da técnica e relação entre pessoas. Não existe conhecimento pessoal, corporal, aceitação e interação com você mesmo por outra maneira.Além da imensa satisfação e realização juntamente com o encontro da vida com a natureza, planeta e universo e espiritualidade.

A.

com Jéssica em 16/06

Excelente profissional. Muito competente e antenada. Passa muito bem o recado de direcionamento psicológico p o paciente.Pôde-se sentir a energia e conexão tátil!

J. P

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 19/03

Jéssica é uma terapeuta completa! A conversa antes e depois da massagem são realizadas com muita sensibilidade. A sessão é fenomenal! Técnica apurada e muita presença! Experimentei, além do prazer, muita expansão de consciência! Vale a pena!

E.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Primeiramente, as massagens individuais me surpreenderam em função de abrir meu corpo para sensações inesperadas de prazer. Depois dessas experiências e vivências ministradas pela Jéssica eu e meu companheiro resolvemos participar da Delerium. Achamos surpreendente o modo como foi realizado, pois tínhamos inicialmente um certo receio em relação à nossa privacidade de casal. No entanto, foi uma grata surpresa, uma vez que durante o processo por meio da condução dos orientadores tudo acontece em função do envolvimento de cada casal. Inesquecível e lindo. Valeu.

Claudia de L. Abreu

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 16/06

Tive poucas experiências, mas todas foram maravilhosas. A atenção desde antes da marcação, respondendo as perguntas, tirando dúvidas e conversando já foi extraordinária e convidativa. No início do atendimento me deixou super à vontade, fez perguntas que me fizeram duvidar que não nos conhecíamos e já deixou claro que já havia iniciado. A terapia me proporcionou uma conexão muito forte comigo mesmo, como não lembrava de ter tido havia muito tempo, além de uma conexão incrível com a Jéssica. Enfim, posso dizer que em cada terapia saí diferente de como entrei.

Eduardo R. de Oliveira

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 18/06

Escrever via WhatsApp