Priscila Sundari - Esse é um convite para um encontro consigo mesmo, com seu corpo, sensações e emoções. Com muito amor no processo. Terapia e Cursos Tântricos

Priscila Sundari

Esse é um convite para um encontro consigo mesmo, com seu corpo, sensações e emoções. Com muito amor no processo. Terapia e Cursos Tântricos
Terapeuta Tântrica

Fundadora do Instituto Tantra, localizado no Brooklin - SP

Atuo há 7 anos com Tantra, utilizando a Massagem Tântrica Êxtase Total em todos os gêneros, individual e em casal.

com ou sem:

P-Spot - Massagem prostática no ponto sagrado Masculino
G-Spot - Massagem no ponto G sagrado Feminino


Massagem Bioenergética de Reich
Meditações Ativas e Vibracionais do Osho
Técnicas adicionais que podem ser utilizadas na sessão: Ho'oponopono estendido, constelação familiar, EFT, PNL, e técnicas complementares que forem necessárias à liberação de conteúdos emocionais identificados na anamnese e que atrapalham o fluir natural do seu prazer e bem estar.

Ministro Curso Livre de Massagem Tântrica Individual e para Casal-
Meus cursos podem ser realizados de 2 formas:

Em Grupo: Um domingo inteiro de aprendizado sobre Tantra, Teoria Demonstração e Prática com muita alegria em meu espaço no Brooklin

ou Particular: O curso é ministrado exclusivamente para você, aprender as técnicas passo a passo em um(a) modelo vivo(a) ou na(o) sua (eu) Parceira (o)

Em ambas as opções você aprende na prática passo a passo como levar o tantra para as suas relações afetivas, em um espaço maravilhoso localizado no Brooklin - SP

O que você precisa saber da minha sessão?

É uma sessão direcionada a você, não tem fórmula, cada sessão é diferente uma da outra e a conduzo de acordo com a necessidade e propósito de cada interagente. Primeiro irei entender quem é você, quais as suas experiências, o que te marcou, o que te trava, o que você gostaria de desenvolver, qual a qualidade de sua disposição, sua energia, o seu grau de agradabilidade e satisfação com a sua vida. Perguntas que irão te mostrar pontos a desenvolver, em uma anamnese visando elucidar de forma clara e objetiva quais estratégias seguiremos para te ajudar a ativar o seu corpo, a sua energia vital com potencial para te nutrir e te trazer o verdadeiro prazer de ser e existir.

Depois irei aplicar uma técnica terapêutica corporal para liberar as couraças oriundas do estresse do dia a dia e dos conteúdos emocionais identificados previamente. Na minha sessão a gente dança, pula, ri, comemora e chora juntos, se assim tiver que ser, lembrando que - de acordo com seus objetivos.

Depois do corpo ativado, você recebe a Massagem Tântrica, capaz de proporcionar correntes bioelétricas por todo o seu corpo, ativando e eletrizando as suas células, estimulando sua produção hormonal natural de Endorfina, Serotonina, Ocitocina, ou seja, colocando a fábrica que é você para funcionar em alta capacidade energética e de agradabilidade, podendo assim ocorrer várias reações orgásticas.

Mantendo-se em alta frequência você acostuma o seu corpo a vibrar em prazer, e essa sensação melhora o seu desempenho em todas as áreas, você trabalha mais feliz, se relaciona melhor com os outros, desenvolve sua confiança em si mesmo, aprende a se olhar com amor, dorme melhor, produz mais hormônios de prazer se libertando dos sintomas dos males do século.

Como atendo em espaço próprio, não tenho limitação de tempo em sala, minha sessão pode durar horas de acordo com o processo e necessidade do meu interagente.

O meu propósito de vida é fazer diferença na sua vida, é trazer resultados eficientes na sua energia, felicidade, prazer e bem estar.

Minha frase preferida de ouvir é "Sundari, você mudou minha vida!" Espero a oportunidade de te ajudar a transformar a sua vida também. Tenho as ferramentas, a amorosidade e o propósito para te ajudar a trilhar o seu caminho.

15 Benefícios da Terapia Tântrica:

1. Mais prazer em sua vida
2. Maior qualidade do sono
3. Aumento da libido
4. Normalização da função íntima
5. Alívio das tensões oriundas do estresse
6. Destravar
7. Conhecer melhor o próprio corpo
8. Deseja ter/ proporcionar mais prazer nas relações
9. Relaxar / Bem Estar / Equilíbrio
10. Autoconhecimento
11. Liberação de hormônios do prazer de forma natural, auxiliando no alívio da ansiedade e depressão
12. Resolução de conflitos internos e com o outro
13. Liberação de traumas, bloqueios, tabus, preconceitos, crenças limitantes
14. Energização do corpo para realizar projetos
15. Qualidade de vida

Se você deseja se conhecer e se experimentar da melhor maneira possível, conta comigo! Será um prazer te mostrar o caminho e tenho certeza que você irá se surpreender com o seu avanço e bem estar.

Professores e Vivências

2016 / Curso de Massagem Tântrica / Bodhi Anand
2016 / Treinamento em Atendimento/ Bodhi Anand
2021 / Capacitação em Terapia Tântrica / Ganesha Metamorfose
2021 / Despertar em PNL (Programação Neurolinguística) / Nídia Reinert

2022/ Treinamento para Facilitadora de Meditações Osho / CIA do Ser

2023 / Formação como Instrutura de Delérium para Casais e Solteiros/ Marcos Sasaki

Já participou de atividades com Priscila Sundari?
Envie seu depoimento




Inicie um atendimento com Priscila Sundari

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.