Madhavi Devagni (Daiane)

Terapeuta Tântrica

Terapeuta Holística, Instrutora de  Hatha Yoga com aprofundamento em Yoga dos Chakras e Yoga Dance. Apômetra, Reikiana (níveis I e II, cursando nível III - Maestria). Formada em Fármacia com aprofundamento em Biopsicologia.

Nas terapias corporais tântricas, atua com o Método Deva Nishok em todos os níveis - Massagens Tântricas (Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-spot e G-spot Massagem) e a Terapêutica Tântrica, utilizando meditações e abordagens integrativas em seus atendimentos para levar saúde e bem estar, produzindo estados alterados de percepção e consciência e uma profunda conexão entre corpo, mente e espírito.
Atende homens e mulheres de todos os gêneros que buscam expandir a consciência corporal, através de uma reeducação sensorial e desrepressora, utilizando as energias sutis na elevação da consciência espiritual.

Capacitada como Terapeuta Tântrica pela Comunna Metamorfose, continua em constante aprimoramento, obtendo formações e certificações em diversas abordagens terapêuticas.

Professores e Vivências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Madhavi Devagni (Daiane)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.