Beto Alves (Deva Munish)

Sexólogo e Terapeuta Tântrico Especialista em Libido, Há 8 anos Desperta e Encoraja mulheres e casais a viverem plenamente sua Sexualidade.
Terapeuta Sexual e Terapeuta Tântrico especialista em Alinhamento da Libido
  • Atendimentos

    Você está procurando uma maneira de aumentar ou diminuir a Libido e de melhorar a sua Vitalidade? 

    Pretende liberar o estresse emocional acumulado por situações traumáticas em sua vida? 

    Quer liberar as tensões físicas e mentais e aumentar o poder do seu sistema imunológico? 

    Se sim, eu sou a pessoa certa para te ajudar! Meu nome é Beto Alves (Deva Munish), e sou Sexólogo e Terapeuta Tântrico especialista em alinhamento da Libido. Há oito anos, venho despertando e encorajando mulheres e casais a viverem plenamente sua sexualidade.


    Como Sexólogo, Terapeuta Sexual e Tântrico Integrativo, Terapeuta Renascedor, Especialista em disfunções sexuais, Terapias Integradas de Respiração, Meditações ativas e vibracionais, fundador e produtor de vivências de Turismo de Saúde no Clube de Viagens Vivenciar Turismo, Atuo com o objetivo de ajudar você a liberar suas energias bloqueadas e encontrar a cura dentro de si mesmo.


    Instrutor de cursos individuais, para casais e em grupo de massagem tântrica, minha técnica e estímulos corporais visam à expansão da energia orgástica e ao desenvolvimento do caráter terapêutico do prazer. Meu trabalho é focado no seu alinhamento da libido, melhoria da qualidade de vida, elevação do potencial orgástico, desenvolvimento da energia vital e dissolução de bloqueios emocionais.


    Após quase um ano de imersão em 2017 na Sadhana Comunna Metamorfose em um profundo desenvolvimento tântrico, pude perceber e praticar os principais benefícios e resultados que você pode experimentar, após 8 anos vivenciados com a Terapêutica Tântrica. Alguns desses benefícios incluem o fortalecimento, tonificação e vitalização dos genitais, o despertar da consciência da bioeletricidade, o auxílio na cura de disfunções sexuais, o aumento dos níveis dos "hormônios do prazer" (endorfina, serotonina e ocitocina), orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios, modificação dos paradigmas sobre sexualidade, despertar de regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante do processo masturbatório, inserção dos grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer, conexão da voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia, e a dissolução de bloqueios psicológicos e emocionais que inibiam o fluxo de energia vital, afetando o prazer.


    E os benefícios e resultados vão muito além da vida sexual. O meu trabalho te conectará com a sua fonte de Vitalidade, poder pessoal e te ajudará a direcionar seu potencial criativo da sua sexualidade para realizar sua vida profissional, amorosa, pessoal, espiritual ou qualquer outra área da sua vida que queira focar. Essa força reside em você, e eu posso te ajudar a dar um passo em direção a conhecê-la profundamente!


    Professores e Vivências

    Depoimentos sobre o trabalho de Beto

    Por não conhecer o tipo de massagem, foi a melhor experiência que tive. incrível! Super respeitoso e profissional. Fui em busca de tratamento para aumento da libido. Saí Renovada!! Tive sensações nunca sentidas antes em toda a minha vida.

    L. F.

    Experimentou Massagem Tântrica com Beto em 12/12

    Uma experiência incrível, única e na minha opinião todos deveriam experimentar! Parabéns ao meu terapeuta Beto pelo profissionalismo, paciência e cuidado comigo!

    MCJ

    Experimentou Massagem Tântrica com Beto em 04/12

    Beto Alves é excelente terapeuta. Profissional ímpar, extremamente respeitoso, amigo. Sua atuação profissional me faz crescer como pessoa, abrindo novas perspectivas e novos caminhos. Vivenciei muitos momentos de crescimento pessoal, onde confiança segurança e amorosidade estiveram sempre presentes.

    M. I

    Experimentou Terapêutica Tântrica com Beto em 19/03

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




    Publicações de Beto

    Entenda o processo de algumas questões femininas
    por Beto Alves (Deva Munish)

    por Beto Alves (Deva Munish)

    Inicie um atendimento com Beto Alves (Deva Munish)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.