Deva Ramana (Lorena Damasceno)

Atendimento online. Curso de Massagem Tântrica para solteiros e casais. Sexóloga Clínica com foco em Disfunções sexuais.
Psicoterapeuta Corporal e Sexóloga Clínica

Eu sou uma mulher em busca de me conhecer cada vez mais. Me aventurei no mundo do auto desenvolvimento e através das mudanças que eu notei na minha vida, na forma de relacionar comigo mesma e com o outro. Resolvi compartilhar essa mudança com o outro através da Terapia Corporal Tântrica.  Eu me formei em Psicologia e me especializei em Sexologia Clínica. Atendo mulheres, homens, casais independente da sua orientação sexual. O meu foco é no ser humano e no seu potencial. Adoto em meus atendimentos a abordagem corporal do Neo Tantra, práticas bioenergéticas que valorizam o desenvolvimento humano.

Como funcionam os atendimentos?
Sexologia Clínica: É um atendimento voltado para queixas como: ejaculação precoce, falta de orgasmo, ejaculação retardada, temor de desempenho sexual, falta de conhecimento corporal em relação ao prazer, compulsão em masturbação ou pornografia e fetiches. 
Para quem deseja mudar algum tipo de comportamento sexual, que desejam desenvolver e explorar uma nova visão em relação ao sexo de uma forma saudável e livre de condicionamentos.        Melhorar o repertório sexual. A comunicação entre o casal. Descentralizar o prazer do órgão genital. Conhecer-se sexualmente
Duração do atendimento online: 50 minutos                      Duração do atendimento presencial: 50 minutos



Professores e Vivências

  • 2016 Psicologia (Instituto de Ensino Superior de Brasília)
  • 2017 Uso da Fitoenergética em atendimentos holísticos (Escola de Saberes Ancestrais Yatra)
  • 2016 Formação em Terapia Tântrica pelo Instituto Metamorfose
  • 2017 Formação em Renascimento pelo Instituto Metamorfose
  • 2017 Formação em Terapias Integradas de Respiração pelo Instituto Metamorfose
  • 2017 Formação em Pompoarismo pelo Instituto Metamorfose
  • 2018/2019 Sexologia Clínica - CIPS Brasília
  • 2018 Realinhamento Postural - Osho Neo Rebalacing
  • 2018 Toque Consciente - Osho Neo Rebalacing
  • Cura Prânica - Osho Neo Rebalacing
  • 2020 Curso de TethaHealing Básico certificada pelo ThinK - (ThetaHealing® Institute of Knowledge) Vianna Stibal

Atuação

  • Ministra Curso Individual de Massagem Tântrica para solteiros e casais.
  • Atende com Massagem Tântrica
  • Atende com Disfunções Sexuais
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Atende com Renascimento
  • Atende com ThetaHealing
  • Atende com Sexologia Clínica
  • Atende com Psicoterapia
  • Ministra Curso Individual e em Grupo de Pompoarismo
  • Atende com Reiki

Depoimentos sobre o trabalho de Ramana

Foi um prazer pra mim ter essa oportunidade de imersão. Foram dois dias de vivência com a orientação do Apoorva e da Ramana que demonstraram grande experiência. Consegui sentir situações do meu corpo que nunca tinha sentido antes. Senti muito forte a energia de vida fluir pelo meu corpo e pelas semanas seguintes continuei a vivenciar mais força de vontade, redução de ansiedade e vigor. Ainda consigo perceber muitas reverberações dessa vivência e aconselho fortemente como uma ferramenta de autoconhecimento.

Fabio Araujo

com Apoorva e Ramana em 03/09

No dia dos namorados, eu e meu companheiro participamos do workshop sensorial para casais, ministrado por Prem Apoorva e Deva Ramana, foi uma noite linda, com diálogo, escuta, exercícios, dança! Vale muito!

Bruna

Experimentou Delerium com Apoorva e Ramana em 26/06

Terapeuta extremamente atenciosa, deixou claro o passo a passo e tem uma técnica bastante apurada- posso depor pois já tive outras experiências. O local de atendimento é extremamente limpo e agradável. Experiência excelente!

L. C.

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 23/03

Lorena é muito profissional, me levou a sentir sensações que todos deveriam esperimentar.

M.

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 18/03

As sessões de terapia tântrica com Ramana (Lorena) mudaram minha vida. As meditações, os exercícios e as massagens tântricas representaram uma das maiores experiências de descoberta do meu corpo, principalmente, mas também da minha mente. Descobri novos sentidos, novas sensações, um mundo sensorial completamente novo. Todo ser humano deveria passar por isso. Mudou minha forma de ver e pensar a vida e significou um passo importante em busca do autoconhecimento. Além disso, o curso de massagem tântrica magistralmente ministrado por Lorena me fez aprender mais sobre o corpo e sobre minhas próprias reações. A condução segura e bastante atenciosa por parte de Lorena me encorajaram a seguir com as sessões e me deixaram à vontade para eu ficar aberto à experiência com o tantra, superando tabus e preconceitos meus. Fico feliz de ter tido essa oportunidade. Recomendo fortemente a todas e a todos o contato com o tantra, em especial se puderem fazê-lo com Lorena.

J.A.S.O.

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 31/08

Além de participar do curso, recebi massagem tântrica da terapeuta Lorena! Profissional extremamente ética e competente!Teve a capacidade e a eficiência de entendimento e empatia com meus problemas e minhas queixas e conduzindo tudo com habilidade e responsabilidade!Parabéns à terapeuta Lorena! Gratidão!

A.R.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 30/05

Estava passando por um momento difícil em minha vida e com o emocional bastante abalado. Com a ajuda da Deva Ramana através da massagem tântrica eu consegui equilibrar minhas emoções e iniciar um processo de crescimento pessoal e despertar que quero continuar expandindo. Tenho muita gratidão por tudo que ela me proporcionou!

FABIO ARAUJO

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 28/05

Gostei muito dos cursos e também das massagens. Me ajudou muito em um momento difícil. E tudo muito profissional o que nos deixa a vontade.

Ilsa

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana em 12/03

Foi uma experiência única e até o momento difícil de descrever. Dividir intimidade com pessoas que eu até então não conhecia de forma tão natural. A única coisa que sabia é que eu gostaria de me permitir a essas experiências. Vivi durante anos uma vida meio insossa, apesar de por dentro sentir um vulcão em erupção quase a explodir e eu o continha pq estava dentro de um relacionamento tóxico onde eu achava a princípio que estava fazendo "certo" pq eu tinha sido ensinada que por exemplo, "casamento é para sempre", que a mulher "tem que fazer todo possível" para manter a família e mais um monte de blá blá blá que infelizmente muitas outras mulheres da minha geração também recebeu como escripte.Entretanto enquanto os anos foram se passando fui percebendo que havia algo errado com tais crenças e aos poucos fui me despindo de algumas até que fui capaz de por um fim nesse relacionamento e hoje estou em busca de um melhor, mais amoroso e mais prazeroso relacionamento comigo msm e sei que a partir disso poderei ter relações assim, com todos com quem eu tiver a honra de cruzar em minha jornada. Posso sentir no meu corpo uma energia estranha depois desse final de semana onde eu me permiti entrar nesse Jardim de delícias. São sentimentos ainda confusos as vezes de plenitude, alegria e êxtase e outras vezes angústia, medo e ansiedade... aí quando esses sentimentos começam a me perturbar respiro profundamente e inspiro até me sentir aliviada.Não sei exatamente para onde tudo isso vai me levar, só sinto que esse caminho é infinito e que só depende de mim seguir descobrindo minhas delícias apesar das dores que isso tudo ainda me provoca e estou disposta a segui-lo pois sei que ficar parada provocaria dores bem maiores.Sempre soube que dentro de mim havia uma mulher escondida, assustada e com muito medo de se mostrar pq no fundo sabe que tem uma força muito grande dentro de si, mas ainda não descobriu o que essa força é capaz de provocar. Agora, nesse momento eu só sei que quero liberta-la de uma vez por todas.

Aparecida Vieira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana em 09/10

Experiência transcendental. Sou cético mas resolvi experimentar. A Ramana é profissional gentil e com técnica ímpar. Não há como expressar em linguagem o sentimento. É preciso viver a experiência.

Miguel

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 23/03

As meditações ativas contribuíram para que, gradativamente, a entrega fosse genuína. Além das técnicas apresentadas, posso afirmar que este trabalho vai pra além de uma massagem do corpo físico pois ele permite uma conexão consigo próprio que por sua vez é intensa, abrindo caminhos para o autoconhecimento.

B.M.M.N.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Apoorva e Ramana em 09/10

Fui muito bem tratado, profissional qualificada, atenciosa e preocupada com a qualidade da prestação do serviço. Meus parabéns a Lorena.

G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana em 28/05

Gostamos muito da experiência, apesar das limitações impostas pela tecnologia. Só o fato de dedicar um tempo para o casal e para a descoberta de técnicas novas, já compensa. Esperamos poder fazer um curso presencial, em breve.

Lorena Varão

Experimentou Delerium com Ramana e Apoorva em 26/06

Foi maravilhoso as experiências do final de semana. Lorena e Apoorva conduziram majestosamente o grupo através de integração, meditações ativas, teoria e prática. Gostei muito de conhecer e vivênciar o tantra mais fundo. Gratidão a estes seres iluminados, espero revê-los e participar de outros cursos e vivências.

Juliana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10

O workshop foi uma experiência bem diferente, onde conseguimos nos conectar de uma forma mais complexa. E nos motivou a querer manter esse tipo de conexão e compreender melhor toda essa experiência sensorial que deixamos de lado.

J.C.

Experimentou Delerium com Ramana e Apoorva em 26/06

Conheci a massagem tântrica à cerca de 3 anos, e já fiz algumas vezes com diversas terapeutas, a cada sessão uma nova experiência, nessa última sessão para mim foi a melhor de todas, senti uma sensibilidade e uma energia muito forte nos toques proporcionados pela competente terapeuta, que sinto os benefícios perceptíveis até os dias de hoje.

A.L.C.J.

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 27/05

Estava meio inseguro e um tanto quanto cético em relação a massagem tântrica. Talvez por passar por experiências em outros serviços que enfatizava mesmo era o sexo vulgar, ou seja, eram garotas do sexo. Com a massagem tântrica da Lorena foi totalmente o oposto. Você passa a descobrir, em você sensações desconhecidas da sexualidade, emoção, prazer orgástico que até então não tinha tido. Tudo isso no maior respeito e profissionalismo, em um ambiente limpo, sereno e extremamente prazeiroso. Obrigado Lorena, vou com certeza agendar mais sessões como essas que você me proporcionou.

Sidney

Experimentou Massagem Tântrica com Ramana em 09/04

Um divisor de águas: é assim que vejo esse curso de Massagem Tântrica, a maior, mais profunda e mais maravilhosa experiência que experimentei em minha vida. Eu sofri com depressão quase toda minha vida e, por causa disso, sempre planejei uma maneira de me matar. De um ano pra cá as coisas ficaram bem piores e cheguei até mesmo a fazer cartas de despedida para meus filhos e minha mãe. Eu planejava me enforcar a qualquer momento, porque meus dias eram tão sem graça, sombrios e cinza na maior parte do tempo. Eu quase não dormia e sentia um medo imenso. Às vezes eu tinha de ir pro quarto dos meus filhos, sim, eu, uma mulher de 44 anos, com medo do escuro. Era um medo tão apavorante que eu não conseguia reagir, entrava em pânico. Como massoterapeuta, eu ouvia muita gente falar sobre a massagem tântrica, tinha muita curiosidade pra conhecer. Um dia estava olhando o Instagram e vi uma postagem do Apoorva. Na hora eu enviei uma mensagem para Lorena e fiquei maluca pra fazer, pedi de presente pra minha mãe e ela pagou o curso pra mim. Na verdade, tudo que ouvi falar sobre a massagem Tântrica não é capaz de realmente expressar e descrever o que ela é de fato. Eu participei de uma vivência de três dias, e já no primeiro dia eu voltei diferente pra casa , no segundo dia... Ah, que dia!! Eu rompi com barreiras que me pareciam intransponíveis, vivenciei emoções e sentimentos que eu nem sabia que existiam, pude me libertar. Sim, eu mesma quebrei as algemas, soltei as correntes e corri livremente pelo jardim da minha vida. Voltei no passado, há mais de trinta anos, e eu estava lá, me esperando, esse tempo todo, era eu mesma que tinha as chaves para me libertar, mas eu não sabia; me peguei pelas mãos e rasguei aquelas roupas velhas e sujas. Tirar a roupa da alma é a parte mais difícil, se despir de si mesmo, morrer e renascer no mesmo dia. Nessa minha experiência de autoconhecimento, fui até um lago, lavei meus pés e fiz as pazes comigo mesma. Me perdoei, não sinto mais culpa , tirei um peso enorme dos meus ombros. Eu consegui perdoar meu padrasto por ter me estuprado, por ter matado meus sonhos de criança, por ter sentido nojo do meu corpo. Depois do segundo dia de curso, cheguei em casa e pude pronunciar o nome dele e pude perdoá-lo. Acredito que essa foi a melhor parte do jardim para mim. No último dia foi incrível novamente, todas as delícias que pude sentir no meu corpo, e o que achei mais incrível foi que não foi apenas sobre prazer de pele, ou só orgasmo, foi algo que explodiu dentro de mim, uma força gigante e incansável que fez de mim uma mulher totalmente diferente. Hoje vejo meu corpo e o do outro com olhos de amor e respeito. Olhar nos olhos, tocar, ouvir as batidas do coração, sentir, respirar... tudo ganhou um sabor diferente pra mim. Sim , eu pensava em tirar minha vida, a dor que eu sentia era grande demais, mas agora vejo que a vida é que queria explodir em mim, toda a energia que cada um tem dentro de si... essa energia tem de ser sentida, cada pedacinho disso....Gratidão! Gratidão! Gratidão!Tenho um carinho muito especial e um sentimento enorme de gratidão pelo Apoorva e pela Lorena, que guiaram de uma forma linda a respeitosa todo o curso e me ensinaram e me ajudaram a olhar para dentro de mim mesma e me descobrir. Me sinto como a deusa que sou, que sempre fui!

Úrsula A.B. Neves

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 10/10

Trabalho maravilhoso realizado por Lorena e Apoorva, que trouxe nova visão e despertar do olhar, do sentir, da percepção e despertou uma nova maneira de como nos conectarmos um com o outro ativando energia, que estava adormecida ou esquecida.

S.R.

Experimentou Delerium com Apoorva e Ramana em 26/06

Durante os dias de curso passamos por momentos de conexão de vivência com outras pessoas e expandi muito a capacidade de interagir e perceber as outras pessoas em minha volta. Apoorva e Ramana souberam conduzir com maestria o momento, deixando que cada passo fosse natural para todos, mostrando como tratamos como tabu uma coisa tão natural do nosso ser que é nossa sexualidade. Foi uma experiência muito transformadora em um final de semana intenso de descobertas pessoais. Recomendadíssimo para aqueles que buscam se conhecer.

F.A.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Ramana e Apoorva em 09/10

Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

Publicações de Ramana

por Deva Ramana (Lorena Damasceno)





Inicie um atendimento com Deva Ramana (Lorena Damasceno)

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?