Prem Mansukh (Franklin)

A alegria que vem do amor.
Terapeuta Tântrico
Atendimentos

Apaixonado pelo autoconhecimento, autor do livro: “Um breve panorama da stand up comedy na publicidade brasileira”. Ator, Produtor de TV, Bacharel em Comunicação Social e Psicologia.

Terapeuta Tântrico formado e credenciado pela Comunna Metamorfose, atua em todas as modalidades de massagem tântrica do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase Total, Lingam, Yoni, G-Spot e P-Spot. 

Atendimento individual e casais. Atende homens, mulheres, Trans, independente da orientação sexual (LGBTQI+). Ministra cursos individuais e workshops de terapia de grupo pela Mansukh Terapias.


Utiliza meditações ativas, vibracionais e técnicas de respiração, massagem, meditação, movimentação e som para intensificar os resultados. Possui cursos em diversas abordagens terapêuticas o que facilita para se realizar uma boa anamnese e conhecer a fundo as necessidades de cada Interagente que o procura. 

Auxilia as pessoas a viverem com mais aceitação, prazer e alegria em suas vidas através de técnicas comportamentais e humanística combinando métodos ocidentais de psicoterapia com técnicas orientais de meditação. Criou a metodologia Mansukh Terapias para trabalhar a reeducação e expansão sensorial, proporcionando um novo olhar para a sua energia sexual.

 O objetivo da terapêutica tântrica é trabalhar o desenvolvimento físico, mental e emocional por meio da potencialização sensorial, bioelétrica do corpo e níveis de percepção, prazer e consciência.

Além de ser formado em Psicologia no ano de 2022. Realizou estágios em psicanálise, psicologia analítica, técnicas do (ABA) Behaviorismo para pessoas portadores de autismo, terapia sistêmica, psicoterapia breve emergencial no hospital Jorge Jaber. Também possui formações em terapias alternativas, assim como:  Parapsicologia, Astrologia, Florais de Bach, Programação Neurolinguística e especialização na Índia em Rishikesh com massagem Ayurvédica, Yoga e vivência Tântrica.

Professores e Vivências

  • 2003 Formação para atores - Casa de Cultura Estácio de Sá.
  • 2004 Escola Teatral Ariano Suassuna - RJ
  • 2010 Bacharel em Comunicação Social, Publicidade (UNESA) - RJ
  • 2013 Parapsicologia Método Pedro Grisa - Volta Redonda - RJ
  • 2016 Formação em astrologia e Florais Núcleo Shanti - RJ
  • 2016 Formação em PNL (INAP) - RJ
  • 2017 Formação como professor de Yoga na Escola The Museum of Yoga - RJ
  • 2017 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose) - MG
  • 2018 Especialização em Yoga (Escola Bindusar Yoga) India - Rishikesh
  • 2018 Formação em Massagem Ayurvédica (BabaMassage) India -Rishikesh
  • 2019 Cursando Psicanalise Escola Freudiana Barra da Tijuca - RJ
  • 2020 Aprimoramento internacional na área de psicologia - Registered Behavior Technician (RBT) reconhecido pela National Autistic Society
  • 2021 XI jornada científica (UNESA). Apresentou trabalho de iniciação científica sobre Burnout.
  • 2022 Concluiu a formação em Psicologia (UNESA) - R9

Depoimentos sobre o trabalho de Franklin

Gostaria de agradecer o profissionalismo, competência e dedicação. Me deixou bastante a vontade, me tirando medos e inseguranças. Obrigada!

B.

Experimentou Massagem Tântrica com Franklin em 17/08

Foi uma experiência incrível.Senti-me muito tranquila , pois o terapeuta foi muito gentil e passou-me confiança. Sofri abuso quando criança gerando muitos problemas em relação ao sexo. Faço psicanálise a alguns anos e pretendo com a massagem tântrica auxilio no meu tratamento.

RC

Experimentou Massagem Tântrica com Franklin em 29/04

Eu quero agradecer este profissional por ser muito diplomático, muito complacente e muito respeitoso com o meu processo. Ele explicou o processo, fez todas as perguntas certas para maximizar os benefícios da sessão e estava disposto a tirar todas as dúvidas que eu tinha. Como o tantra é um ato de meditação ativa, é muito importante que o profissional não seja excessivamente dominante e permita que você desenvolva seu processo sozinho. Prem Mansukh é ótimo nesse sentido, ele não suprime seu processo, mas ao mesmo tempo o guia com firmeza. Uma excelente experiência. Eu recomendo este profissional sem dúvida!

N. A.

Experimentou Massagem Tântrica com Franklin em 02/05

Foi uma experiência maravilhosa! Sai da sessão energizada e com mais confiança! Super recomendo!

Zilaide

Experimentou Massagem Tântrica com Franklin em 29/04

Franklin desenvolveu forma única de atendimento voltada para a necessidade de cada pessoa que procura. Imaginei que encontraria técnicas tradicionais do tantra e ele foi à fundo trabalhando questões que eu sequer imaginava que poderia acessar. Foi incrível! 🧡

Marla Dayane Silva Camilo

com Franklin em 24/01

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Franklin

por Prem Mansukh (Franklin)

Ele(a) me deixou. Eu a deixei. Volto a fazer contato? Não sei se volto? Estou indeciso(a).
por Prem Mansukh (Franklin)



Inicie um atendimento com Prem Mansukh (Franklin)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede