Charlise Andrade

"Para o Tantra, nenhuma morte é necessária; Em vez disso, uma transcendência. E para essa transcendência, utilize a você mesmo."- Osho
Terapeuta Tântrica

Atua com Terapêutica Tântrica, Renascimento e Coaching de Relacionamento e Sexualidade. 

Atende mulheres e casais, de qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.

Explora os potenciais da energia corporal através de Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas com profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elétrico do corpo e da sua relação com essa energia. Trabalha o aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual. 

O trabalho com a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interação com outros aspectos relacionados à sexualidade como uma forma de acessar novas condições de ser e estar, de transcendência e estados alterados de percepção e de consciência. Visa proporcionar evolução pessoal e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências de orgasmo, prazer e êxtase. 

No trabalho com o Renascimento, é dado todo o suporte para que haja a liberação do stress emocional acumulado desde o seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência. Rompendo com padrões de respiração condicionados por situações traumáticas em sua vida, o que libera a tensão de estruturas físicas e mentais. 

Com o Coaching de Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexão consigo e através disso, a conexão com o todo. Refletindo em uma melhor forma de se relacionar com os seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos pessoal, afetivo-sexual, no trabalho e na família. Explorando as suas potencialidades e trazendo maior  consciência para a forma de viver, se expressar e de se relacionar.

Formações e Experiências

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Charlise Andrade

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.