Deva Karuno

Tenha uma sexualidade consciente e aprenda a expandir seu potencial orgástico através da terapêutica tântrica.
Terapeuta Tântrico
  • Atendimentos
    Realize contato

    Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos privativos individuais de Massagem Tântrica. Tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de autoconhecimento.

    A Massagem Tântrica concentra-se em estimular os nervos localizados em todo o corpo para criar novas vias de sensação para o cérebro. Ela nos liberta e nos permite tornar-se mais auto-expressivos no mundo, estarmos mais vivos e excitados e, finalmente, mais felizes.

    Sou certificado pelo Instituto Metamorfose em todos os níveis da Massagem Tântrica no método Deva Nishok: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e Lingam, G-Spot (em mulheres) e P-Spot (em homens). Todo esse trabalho promovendo o desenvolvimento sensorial, expansão do potencial orgástico, tratando disfunções sexuais, dissolução de bloqueios e traumas emocionais. 

    Atendimento individual para mulheres, homens e casais.

    Formações e Experiências

    Atuação

    Depoimentos sobre o trabalho de Karuno

    Foi uma experiência incrível ter esse conhecimento do corpo humano. Foi meu primeiro contato com a técnica e fiquei surpreso com o resultado. O terapeuta explicou muito bem com boa didática e ajudou passo a passo até o final. A modelo foi super simpática e profissional, me deixando a vontade a todo momento.

    Renan

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Karuno em 30/03

    Eu gostaria de agradecer por ter me apresentado essa maravilhosaaaaa massagem tântrica, nunca senti um prazer como esse.Todas as mulheres deveriam ter essa sensação única. Obrigada!

    Gislaine

    Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 27/01

    Experiência maravilhosa e uma sensação inigualável de bem-estar e felicidade. Seus toques me surpreenderam demais. Foi maravilhoso ter ele como terapeuta.

    Marília R. V. Pires

    Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 09/10

    Estava em um momento de total desequilíbrio, as massagens possibilitaram um processo de conhecimento e sensação de bem estar incrível.Uma das melhores coisas que aconteceu foi ter conhecido esse profissional. Suas mãos são como seda! Indico a todos e aproveito para desejar-lhe ainda mais sucesso!

    Valmici Brito

    Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 21/09

    Foi uma experiência excelente! O professor passou os conhecimentos de forma clara e objetiva e se disponibilizou a esclarecer todas as dúvidas. O modelo também foi cooperativo e tudo transcorreu respeitosa e profissionalmente.

    Luciana

    Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Karuno em 12/12

    Foi minha primeira experiência com a massagem tântrica. Foi bom demais, começando pelo carisma e receptividade do profissional Karuno, que me assistiu muito bem! Nunca pensei em ter tantos orgasmos! Foi maravilhoso viajar p outra dimensão!!! Pretendo continuar para desenvolver toda essa energia que a tântrica revelou em meu corpo. Muito obrigado ao profissional Deva Karuno pelo seu desempenho!!!

    Damião

    Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 02/11

    Fiz a massagem tântrica com deva Karuno e foi um momento maravilhoso onde me senti confortável, acolhida, suas mãos pareciam uma pena de tão leves e macia, foi lindo o processo só tenho a agradecer por tudo, Deva Karuno, terapeuta super zen, atencioso ser humano incrível super indico... namastê 🙏

    J. G.

    Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 12/12

    Experiência inigualável. A sensação de bem-estar e leveza é indescritível, uma explosão de energia acumulada. O acolhimento e profissionalismo do Terapeuta Deva Karuno, potencializa os benefícios da Massagem Tântrica. Gratidão.

    Carlos

    Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 28/01

    Se você fez uma sessão, faça o seu depoimento aqui :)

    Inicie um atendimento com Deva Karuno

    Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Como entrar em contato com você?