As palavras que resumem a minha vivência são acolhimento (tanto de Kymaia como da grande árvore que envolve e abraçatoda a casa com uma sombra que parece afastar todo o restante do mundo da hora e do lugar) e nascer, pois não seria justo dizer somente renascer para sentir o próprio corpo e toda a energia movimentada durante a sessão. O justo é dizer nascer para sentir o presente grandioso que é a vida.
Antônio J Tebcherani
Bom, tentando achar palavras pra descrever o que foi a experiência com a massagem e o curso que foi com muito cuidado e sensibilidade feito pelo Pagal. A massagem foi a experiência mais intensa que eu já vivenciei com o meu corpo. Eu me senti inteira, viva e senti todo o prazer que o meu corpo podia me proporcionar. Uma energia incrível!Eu consegui me redescobrir, identificar o chakra que ainda tenho bloqueios e desde então isso teve um grande impacto nas minhas mudanças diárias. Sou muito grata pela oportunidade e pelo universo ter colocado no caminho um ser tão sensível e incrível como o Pagal. O tantra com certeza além de já ter mudado minha vida entrou pra ficar. Estou cada dia mais apaixonada pela filosofia.
Ana P. Gonçalves
A experiência foi incrível, inesquecível
Não sabia que era possível sentir tantas sensações, parece que renasci
Estou muito melhor depois da terapia,
Me deixou tranquila, sem ansiedade, positiva, feliz, completa, me encontrei
Pretendo voltar todo mês
O terapeuta é muito profissional e respeitoso
L
Ela entrou em minha sala para fazer uma massagem tântrica, um sonho acalentado desde que me conhecera, há alguns meses, sentou-se e disparou:
"- Gratidão por me atender. Desde o dia que vim conversar com você, voltei a dormir! Eu deito e durmo depois de seis meses de insônia! Falar contigo me libertou de uma culpa que pesava toneladas e estava me sufocando! Você não tem noção!E tem mais, estou lendo um livro maravilhoso: "Mulheres que correm com lobos" e descobri que estou libertando minha mulher selvagem. Tenho uma loba dentro de mim e quando ela botar as quatro patas no chão, ninguém me segura! Ainda não nasceu homem que me prenda novamente!"
Confesso que lágrimas me acorreram aos olhos, tomada pela surpresa de suas palavras viscerais e pelo significado nas entrelinhas: a escuta de seus problemas, sem julgamento, e as palavras que eu lhe dissera, em uma consulta-diagnóstico de 30 minutos, haviam ajudado aquela mulher a se libertar da culpa, e seu corpo pudera repousar após noites insones.
Eu tinha uma vaga noção porém não sabia que uma simples conversa pudesse ser, desse modo, terapêutica para alguém.
Ela estava vivendo um romance clandestino e tomada por uma paixão grande, tivera forças para pedir a separação e terminar um casamento que há muito agonizava. Mas estava sofrendo: não contava com o apoio das amigas e colegas de trabalho que a censuravam por se envolver em um romance sem futuro, abandonando um marido bom, com quem tinha uma filha pequena. Contou-me que há muito se sentia presa, congelada em uma espécie de iceberg à deriva e só fazia trabalhar, cuidar da casa e da criança. Não tinha sonhos nem projetos ou desejos, e seu corpo era desprovido de sensações sexuais. Mas um reencontro inesperado, a tirara do torpor e, depois de angustiantes avanços e recuos, se lançara nos braços desse homem atraente e sedutor com quem havia começado a sentir coisas que nunca sentira antes. Era como um pássaro começando a voar ou uma bela adormecida despertada em seu castelo medieval, não por um príncipe, mas por um macho alfa "atraente feito o diabo". Agora, tinha desejos loucos, de saltar de paraquedas; ímpetos de montar a cavalo desembestada; de tomar banho de chuva; de rolar na grama feito gata no cio; ou deitar na rede o dia inteiro...
Quanto ao livro, como professora e amante da literatura, eu sempre tive consciência do poder transformador e da mágica encantatória das palavras. Poderia citar N filmes que retratam isso como "O Carteiro e o Poeta" e "Os homens querem paz". Porém ouvir de uma mulher, ali na sessão, o renascimento que estava lhe acontecendo pelo poder da palavra [...]
Prem Ragini
Uma das melhores experiências que eu tive. Não procurei a massagem por ter alguma disfunção ou dificuldade para atingir orgasmos: estava curiosa com esta nova perspectiva do meu próprio corpo. Percebi que a massagem é principalmente uma forma de meditação. E através dela podemos nos reconectar com nosso interior. É completamente diferente de sexo pois o corpo não é objetificado e o Ângelo é muito atencioso. Saí da sessão me sentindo uma deusa poderosa. E esta percepção confirmou que não basta que os homens gostem de transar com mulheres: eles precisam gostar de ver/fazer mulheres gozarem! A potência orgástica feminina precisa ser conhecida, trabalhada, falada e aceita na sociedade! Que bom que o tantra está abrindo os caminhos! Obrigada, Ângelo, pelo profissionalismo absoluto e pela experiência.
A.A.
Professor com enorme domínio do conteúdo e habilidade de transmitir. Muita atenção e suporte aos alunos. Didática eficiente.
Marcia Tribuzy
Um despertar. Olhar pra dentro e se sentir capaz de enfrentar o novo. Transforma a feminilidade, a auto-confiança e principalmente a alto estima. Nishanto com muito profissionalismo me conduzio a um caminho desconhecido e desafiador... uma experiência única. Mas que acima de tudo é apenas o primeiro passo.
Aline
Por meio deste site, encontrei Deva Gulabo em 2017. Costumo brincar que minha vida é dividida em antes e depois dela (a.DG, d.DG).
Já havia passado por dois processos terapêuticos com psicólogas clínicas, o que foi muito bom, me auxiliou a entender racionalmente meus comportamentos e reações. Entretanto, foi por meio da massagem tântrica (fiz 11 sessões com a Gulabo) que senti no corpo e compreendi inteiramente o que sou, o que quero ser, por onde caminho.
Numa das sessões, fiz renascer minha mãe, morta há tanto tempo (eu tinha 3 anos e ela 28). Foi lindo sentir minha mãe em mim.
Obrigada, Gulabo, minha deusa, por ter sido um canal lindo, acolhedor e amoroso. Eternamente grata!
Eriane Gonçalves
A experiência que tive durante a sessão com Abigyt (Fabiana) foi algo surreal. Fui com o intuito de uma paz interior e boas vibrações, mas foi muito mais do que isso. A energia ajudou durante uma palestra que dei na semana da sessão, aonde foi super positivo e com um resultado mais que esperado, além de me ajudar em outros quesitos pessoais como relacionamento interpessoal, amoroso, libido devida a alta concentração de boas energias adquiridas na sessão.Agradeço demais o momento e espero realizar mais vezes.
Gabriel Portella
Encontrei nas sessões com o Sangito um ambiente muito confortável para acessar assuntos íntimos que não consegui trabalhar com nenhum outro profissional de qlqr área. O carinho com que ele conduz as conversas e a sessão como um todo foram um diferencial para mim.
I. G.
Alaya tem sido muito importante no meu processo de despertar. Vem me ajudado a entender o meu corpo e meus sentimentos, me desprender das culpas e medos que alimentei durante a vida! A cada dia uma nova descoberta e um passo mais adiante nessa busca e reencontro maravilhoso comigo mesma! ;) Gratidão!
Vanessa
Já tinha ouvido maravilhas a respeito mas realmente não tinha noção do quão benéfica seria para mim. Simplesmente fantástico, recomendo muito e já pretendo fazer novamente pois superou todas as minhas expectativas. Profissional muito qualificado e seu trabalho é diferenciado!
Zenaide
Experiência excelente de redescoberta, de atenção, de carinho. Todo o tempo sendo bem acolhido, desde as primeiras conversas até a sessão em si.
F. C.
O Cléber é um excelente terapeuta. Ele me ensinou muitas coisas sobre espiritualidade e como entrar em contato com meu próprio corpo e meu próprio prazer. É sempre respeitoso, acolhedor e me escuta. Falamos sobre diversos assuntos da vida. Aplica a massagem seguindo as técnicas que ele me explicou sobre o tantra. Já fiz várias sessões com ele e recomendo.
M. D.