Galeria

TV Metamorfose

Dança da Água e do Ar

Comunna

Apresentando Sadhana Comunna

sadhanacomunna.org

"Fazendo amor com o divino"

Método Deva Nishok DOC #3

Avante, meu amigo, parar é covardia

Comunna

Slideshow Comunna

Sadhana Comunna

E se você pudesse recomeçar a sua história?

Melting

Tudo se transforma, você também pode se transformar!

Formação em Terapias Integradas de Respiração

O Resgate da Mulher Sagrada

Poderes do Feminino

Uma jornada da mente para o coração

O Caminho do Amor

Todas as mulheres do mundo em sua essência

Poderes do Feminino

Zorba o Buda

Comunna

"A grama cresce por si mesma"

Método Deva Nishok DOC #2

Respirar é uma chave para aspectos sagrados da vida

Formação em Terapias Integradas de Respiração

Deus é o Absurdo

Satsang

"A Experiência Oceânica"

Método Deva Nishok DOC #1

Reencontre a alegria de viver!

Comunna

Artigos em Destaque

Reportagens na Mídia

Últimos depoimentos recebidos

A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

Catarina Gewehr

Participou de Caminhos do Amor com Raghu Dhyan Raghu

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Participou de Caminhos do Amor com Shantideva e Moksha e Radha Shantideva (Osmar) Prem Moksha (Sirlene) Christiane (Radha)

Minha experiência no Caminhos do Amor foi mágica, cheguei com o desejo de fortalecimento, querendo encontrar respostas por sentimentos que bloqueiam minha evolução, e encerrei o workshop com o sentimento de ter iniciado meu renascimento. Estive em êxtase por conhecer pessoas que foram extremamente generosas em oferecer amor e pela conexão de vidas que pudemos estabelecer e descobrir. Desejava mudar a frequência de alguns sentimentos que me incomodavam e entristeciam e fui presenteada com felizes resignificados. Entendi que precisava me perdoar pela própria falta de amor para poder reconhecer um novo sentido de vida, ter resiliência, mas me permitir amar e me sentir amada. Permaneço com um forte sentimento de gratidão por ter conhecido e convivido com pessoas muito especiais e amorosas, que assim como eu estiveram despidas de convenções para entregar-se a profundos sentimentos e vivências que compartilhamos. Muito obrigada Raghu, Caminhos do Amor e amigos Caminhantes pelo lindo encontro com minha morada interior. Namastê

Milena de Paula

Participou de Caminhos do Amor com Raghu Dhyan Raghu

Excelente profissional. Já realizei algumas sessões com a Sagari e sempre saí muito satisfeito. Muito atenciosa. Sabe escutar e dar dicas valiosas para nossas vidas. Um ser humano diferenciado. Vale a pena cada sessão para quem está em busca do seu

Romino

com Sagari Sagari Geovana

Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!

Maurício Cintrão

Participou de Caminhos do Amor

Tenho em mim um sentimento de amor e gratidão profundos a essa terapeuta, trouxe essa ferramenta tão poderosa com tanto carinho e devoção para o meu corpo. Foi uma experiência de muita cura, confiança, bem estar, compreensão e acima de

Geovana Nascimento

Participou de Massagem Tântrica com Sagari Sagari Geovana

Sem dúvidas, Renascimento nas Montanhas, foi um workshop divisor de águas. Nunca imaginei que a respiração me levaria a lugares nunca navegados. Ter contato com minhas dores e angústias e me sentir segura, acolhida, foi incrível. Mas, a que fez toda a diferença foi a respiração primal. Respirar ao ar livre e em contato com a terra, natureza, fez todo sentido para que meu corpo sentisse seguro e colocasse para fora o que estava incomodando. Após a respiração me senti mais leve, mais consciente dos meus pensamentos, dentre outras coisas. Voltei para minha rotina mais forte, mais consciente de como quero conduzir minha vida. Gratidão aos facilitadores, ao grupo.

Tarsila Adileu

com Shantideva e Beeja Shantideva (Osmar) Prem Beeja (Tamires)

Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

Rodrigo Molitor

com Samvara Samvara Subaghi

Me senti muito bem nos trabalhos assim como antes e depois. um ambiente de respeito e harmonia. encontrei a transformação que eu buscava para minha vida.

Rogerio da Silva

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Anahita e Rubens Agni Anahita (Jessica) Prem Sarasi (Rubens)

Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.

A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos.

Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3

Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência.

Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. 
Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

Participou de Caminhos do Amor com Raghu Dhyan Raghu

Uma experiência que agregou muito em meu relacionamento. Pudemos perceber o quão limitado somos como humanos nas descobertas relacionadas ao nosso corpo. Fiquei muito feliz em poder colaborar no processo de minha esposa e vê-la sentido um prazer que nunca havia alcançado na vida.
Mais reconectado com minha esposa e mais confiante com as novas possibilidades para a nossa relação.

Gostaria de agradecer o profissionalismo e entrega dos instrutores Rodrigo e Magna nas dinâmicas ensinadas durante o workshop.

F. H.

Participou de Delerium com Magna Prem Magna Prem

Ela entrou em minha sala para fazer uma massagem tântrica, um sonho acalentado desde que me conhecera, há alguns meses, sentou-se e disparou:

"- Gratidão por me atender. Desde o dia que vim conversar com você, voltei a dormir! Eu deito e durmo depois de seis meses de insônia! Falar contigo me libertou de uma culpa que pesava toneladas e estava me sufocando! Você não tem noção!

E tem mais, estou lendo um livro maravilhoso: "Mulheres que correm com lobos" e descobri que estou libertando minha mulher selvagem. Tenho uma loba dentro de mim e quando ela botar as quatro patas no chão, ninguém me segura! Ainda não nasceu homem que me prenda novamente!"

Confesso que lágrimas me acorreram aos olhos, tomada pela surpresa de suas palavras viscerais e pelo significado nas entrelinhas: a escuta de seus problemas, sem julgamento, e as palavras que eu lhe dissera, em uma consulta-diagnóstico de 30 minutos, haviam ajudado aquela mulher a se libertar da culpa, e seu corpo pudera repousar após noites insones.

Eu tinha uma vaga noção porém não sabia que uma simples conversa pudesse ser, desse modo, terapêutica para alguém.

Ela estava vivendo um romance clandestino e tomada por uma paixão grande, tivera forças para pedir a separação e terminar um casamento que há muito agonizava. Mas estava sofrendo: não contava com o apoio das amigas e colegas de trabalho que a censuravam por se envolver em um romance sem futuro, abandonando um marido bom, com quem tinha uma filha pequena. Contou-me que há muito se sentia presa, congelada em uma espécie de iceberg à deriva e só fazia trabalhar, cuidar da casa e da criança. Não tinha sonhos nem projetos ou desejos, e seu corpo era desprovido de sensações sexuais. Mas um reencontro inesperado, a tirara do torpor e, depois de angustiantes avanços e recuos, se lançara nos braços desse homem atraente e sedutor com quem havia começado a sentir coisas que nunca sentira antes. Era como um pássaro começando a voar ou uma bela adormecida despertada em seu castelo medieval, não por um príncipe, mas por um macho alfa "atraente feito o diabo". Agora, tinha desejos loucos, de saltar de paraquedas; ímpetos de montar a cavalo desembestada; de tomar banho de chuva; de rolar na grama feito gata no cio; ou deitar na rede o dia inteiro...

Quanto ao livro, como professora e amante da literatura, eu sempre tive consciência do poder transformador e da mágica encantatória das palavras. Poderia citar N filmes que retratam isso como "O Carteiro e o Poeta" e "Os homens querem paz". Porém ouvir de uma mulher, ali na sessão, o renascimento que estava lhe acontecendo pelo poder da palavra era meio mágico também.

Sua massagem tântrica foi linda; ouvir suas risadas, seus gemidos e ver aquele corpo selvagem fremir, soerguer-se nas alturas e suas pernas se abrirem para dar nascimento a outra versão de si mesma foi uma grande emoção .

Depois da sessão, a loba, recém saída do cativeiro, foi-se embora "sacudindo o pêlo marrom e tremendo ao vento ateu"...

Prem Ragini

Participou de Massagem Tântrica com Ragini Prem Ragini

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

com Dinoo Prem Dinoo (Alfredo Netto)

O curso foi totalmente teórico. Muito bom. Complementou minha formação capacitação. Agora tenho mais recursos para trabalhar os diversos casos complicados que porventura vierem aparecer. Quero parabenizar a Professora pelo material, bem como, conhecimento passado aos alunos. No final do curso tivemos uma dinâmica de relaxamento muito boa. Me sentir revigorado.

Amaurilio José da Costa

Participou de Especialização em Disfunções Sexuais com Radha Christiane (Radha)

A experiencia foi incrível, as duas meninas meninas as quais eu troquei a sensitive foram incriveis, como disse anteriormente, atingi um estado de pleno êxtase, quando vim a atingir vários picos de orgasmos secos, a experiência da massagem a SEIS MAOS, foi incrível, mesmo com apenas dez minutos de duração, foi o suficiente para eu me conectar e sentir vibrações intensas PARABENS ao dirigente do curso.

Jurandi R.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati Alex Pashupati

Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.

Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.

Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!

Carmen S. de Freitas

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Radha e Moksha Christiane (Radha) Prem Moksha (Sirlene)

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.

Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu Satta Prem Mahaprabhu

Ficamos impressionados com o quanto nosso corpo é um delicioso mistério a ser revelado e descoberto. Nossa experiência na Delerium foi além das nossas expectativas e nos trouxe mais consciência, liberdade, aprofundamento e amor. Os facilitadores foram ótimos e nos deixaram muito à vontade, além de tratar o tema com muito bom humor e sabedoria. Ficamos maravilhados com todas as descobertas. E agora continuamos empolgados com tudo que vivemos e nos sentimentos mais próximos em nossa relação.

Cynthia e Paulo

Participou de Delerium com Pranshu Deva Pranshu (Gabriel)

A experiência em grupo é fantástico, até porque desperta desejos ocultos que pela repressão nos impede de realizar. Tive a oportunidade de fazer e ter aquilo que nunca tive coragem, que é estar em grupo realizando as massagens. Só de falar parece que dispara essa sensação em mim. É maravilhoso, todos deveriam se permitir e experimentar.
Ascendeu o fogo do amor, respeito, valorização por mim e pelos outros.

F. C.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati Alex Pashupati

Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.
Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.
Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.
Vale cada momento.

Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.
Evandro e Regiane

Evandro Almeida

Participou de Delerium com Pranshu Deva Pranshu (Gabriel)

Eu achei tudo incrível. Achei o momento da dinâmica onde foi feito sensitive a 4 ou 6 mãos muito energizante. Mas além disso como falei foi tudo incrível. Os efeitos foram um prazer sem igual e muito relaxamento.  Me senti maravilhosamente bem. Estava precisando de um final de semana desses. Nos momentos após o curso e até mesmo agora eu sinto que foi uma experiencia que agregou muito na minha vida como um todo.  Quando a experiencia é boa de mais, só existe uma coisa pra se falar: SEM PALAVRAS. hehe... A Terapeuta Dara sabe conduzir muito bem a turma e tem um jeito que cativa a todos.

Adriano Cezar

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Dara Dara

Terapeutas Filiados




Deva Prem
  • Prem Raaj
    Igor
    • Única e intransferível, assim é você e sua energia. Agora imagina tudo isso sendo trabalhado a seu favor? Permita-se ser a potência que és! [...]
    • Atende em Florianópolis diariamente.
    • Perfil Completo

    Heitor Fagundes
    • Terapeuta tantrico e coach de sexualidade e relacionamentos. Atende mulheres, homens e casais que desejam sentir e sustentar o prazer. [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    Agni Maharani (Tina)
    Andresa Kareemi
    • # Atendimento sob medida direcionado à Mulheres e Casais # Terapias Corporais, Renascimento, Hipnose, Pompoarismo e Massagem Tântrica. [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Tarkan
  • Sagari Geovana
    Prem Anagara (Douglas)
    Samvara Subaghi
    • Terapeuta com 30 anos de atuação em diversas terapias e há 10 anos atuando no Metamorfose. Especializada em casos de abusos sexuais. [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    Sandra
    • Terapeuta Tântrica, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade - Sadhana Comunna Metamorfose desde 2010. É [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Camila da Mata
  • Ângelo (Devamito)
    Samagra (Fabiana)
    • Instrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Deva Lasya (Aysha Almeé)
    • Bailarina e Terapeuta Corporal, Renascedora, Naturopata e atualmente cursando Farmácia. Está em formação em Dançaterapia [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    Sasha Deva
  • Deva Vasanto (Aldo Mendes)
    • Terapeuta Tântrico credenciado e certificado pela Comunna Metamorfose. Atende homens, mulheres, casais nas terapias tântricas [...]
    • Atende em Teresina diariamente.
    • Perfil Completo

    Espaços Filiados

    Atividades

    Encontros de Meditação Tântrica
    Meditações Ativas e Vibracionais que revigoram e trazem amplitude de consciência aos seus praticantes.

    Saiba mais

    Curso Vivencial de Massagem Tântrica
    Aprenda e experimente uma imersão em Massagem Tântrica, para expandir seus limites.

    Saiba mais

    Treinamento Multiorgástico
    para Casais
    Um workshop para casais descobrirem sua Sexualidade Sagrada e a Arte de Compartilhar o Amor.

    Saiba mais

    Encontros de Respiração Circular
    Sua abertura para a vida e habilidade de fluir com ela está refletida no modo como você respira.

    Saiba mais

    Formação em Psicoterapia Tântrica Aprimoramento para Terapeutas do Tantra
    Aprenda uma abordagem resolutiva e prática para atendimentos de Terapia Tântrica.

    Saiba mais

    Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica
    Um espaço seguro para trocas de massagem e desenvolvimento terapêutico orientado.

    Saiba mais

    Caminhos do Amor da Mente para o Coração
    Um final de semana para aguçar os sentidos e reencontrar a paz de viver em harmonia com o Coração.

    Saiba mais

    Tantra para Casais
    No Tantra, aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que nos dá acesso aos aspectos [...]

    Saiba mais

    Curso de Pompoarismo Ginástica Íntima - O Despertar da Deusa
    Aprenda o pompoarismo de forma prática em um curso muito animado, onde as alunas se sentem tranquilas e a vontade, pois é extremamente prazeroso descobrir o [...]

    Saiba mais

    Formação em Terapia Tântrica
    Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!

    Saiba mais

    Massagem Tântrica Atendimentos Individuais e para Casais
    Desenvolva a sensibilidade do seu corpo e alcance novos patamares de prazer e satisfação na sua vida.

    Saiba mais

    Aprofundamento em Disfunções Sexuais para Terapeutas Tântricos
    Aprofunde seus conhecimentos na terapia tântrica voltado ao tratamento de disfunções sexuais.

    Saiba mais

    Formação em Renascimento (REBIRTHING)
    Seja um Renascedor e auxilie pessoas a encontrarem seu aspecto divino através de técnicas respiratórias simples e poderosas.

    Saiba mais

    Melting A Experiência Oceânica
    Aprenda a receber e a dissolver seus medos e suas inseguranças no Grande, Vasto e Profundo Oceano Existencial.

    Saiba mais

    Escola de Meditação
    Aprenda a ser um grande coordenador de grupos e a utilizar as meditações vibracionais e sociais com enfoque terapêutico para a Cura e para o Desenvolvimento [...]

    Saiba mais